Audrey Cullen

176 - 200 do total de 279 pensamentos de Audrey Cullen

É incrível, uma simples menção ao nome dele e lá se foi meu apetite, lá se foi minha animação de sábado a noite e não consegui comer mais que meio pedaço de pizza; o resto travou na garganta. As lágrimas congelaram antes de cair e a saudade me entorpeceu o coração.

Inserida por audreyponganborteze

Eu tinha minha dignidade, e uma fortaleza anti - garotos que eu tinha erguido com o passar dos anos, eu tinha minha sabedoria e jurava que jamais me apaixonaria de novo . E eu admirava sua inteligência, sua competitividade e o seu jeito engraçado que fazia todos rirem. Esse foi meu erro, deixei você me amolecer, me apaixonei por você e cometi um grande erro, um erro terrível , mas o mais delicioso de todos os erros.

Inserida por audreyponganborteze

Perdemos a copa e eu perdi você. Trágico, não é? Nem tanto porque o que era trágico virou rotina com o passar do tempo; sentir sua falta virou rotina, não ter você virou rotina, lhe escrever virou rotina.

Inserida por audreyponganborteze

Acontece que eu quero você, apesar de seus defeitos, do seu jeito bagunçado, de suas frases de efeito que me deixam louca. Quero você de um jeito Dolores O`Rian de ser, sendo toda doce e sentimental , gritando aos quatro ventos os versos que fiz para você. Quero você de um jeito Samuel Rosa, buscando Sutilmente Resposta aos Amores imperfeitos e também de um modo Emily Brönte, com toda a vida e toda a alma. Quero você de todas as formas que alguém pode querer e ainda mais, com todas as maneiras juntas e misturadas com explosões de cores e sensações e principalmente, de uma forma única que no fim acaba sendo só minha e que você jamais irá entender.

Inserida por audreyponganborteze

Como alguém consegue partir seu coração tão facilmente, mesmo após tantas e tantas vezes que ele já foi partido? Como , mesmo após tantas vezes que essa mesma pessoa o partiu no decorrer dos anos, de novo e de novo em um ciclo sem fim formando um moto contínuo? E um moto contínuo doloroso , não poético da noite para o dia como afirma Edu Lobo. Como essa pessoa pode partir seu coração e sair assoviando em uma quinta- feira a tarde como se não fosse nada, como se fosse uma coisa normal, desprendido de qualquer culpa ou emoção?

Inserida por audreyponganborteze

Enquanto eu não me convencesse que a culpa era sua, verdadeiramente sua, totalmente sua, escandalosamente sua e que era você, não eu que tinha que pedir desculpas, eu jamais seria capaz de me desligar de você. Mas agora parece que finalmente estou me desligando de você, estou arrancando essa erva daninha que era você no meu coração, estou limpando a fuligem que ficou nas beiradas, estou renovando meu coração, me renovando. Estou que nem me reconheço mais, rindo por aí sem motivo aparente, fazendo balizas desajeitadas, ocupando minha cabeça com Direito Constitucional. Estou enfim com a agenda lotada e não tem lugar nela para você, nem na minha vida, não mais.

Inserida por audreyponganborteze

Há pouco a saudade veio me visitar e a voz de Toquinho ressoou- me aos ouvidos dizendo ” é, meu amigo ,só resta uma certeza; é preciso acabar com essa tristeza, é preciso inventar de novo o amor” mas não, não se inventa o amor. Digo isso porque já tentei, já me esforcei para ver mais as qualidades do que os defeitos de uma pessoa, para me encantar com olhos , gestos e sorrisos que não ma atraíam nenhum pouco. Desculpe Toquinho, mas não dá para inventar o amor, não dá para dizer ao coração para parar de sofrer por um amor e iniciar outro do nada, assim , do dia para noite sem nenhum peso, nenhuma cicatriz da experiência anterior, Não dá,o coração não é uma maquininha programada que segue suas ordens ao apertar um botão, é algo vivo, selvagem ,que tem vontade própria, que bate por conta própria sem você controlar, autônomo, livre, soberano, é simples, ou bate ou não bate.

Inserida por audreyponganborteze

Aí as pessoas me dizem “pelo menos a culpa não foi sua, você não tem que ficar triste desse jeito como se fosse o fim do mundo, a culpa é dele” , só que eu queria que fosse minha , essa é a questão, se eu tivesse acabado com tudo, o magoado e colocado um ponto final em nosso relacionamento seria mais fácil porque eu teria feito a bagunça e eu podia consertar tudo, podia ter ido até a casa dele me ajoelhado e pedido perdão, podia escrever um texto super lindo em cartazes dizendo como ele era especial para mim que nem aquela cena linda de Simplesmente amor, iria pedir desculpas em nove idiomas diferentes, embora eu não saiba nove idiomas, mas por ele eu aprenderia. Porém a culpa não é minha e por isso fica difícil consertar porque o erro não foi meu, foi dele, ele tem que consertar, ele tem que vir atrás e a certeza que ele não fará isso me destrói.

Inserida por audreyponganborteze

Queria te contar coisas que aconteceram comigo nesses últimos dias, coisas que me magoaram, me machucaram , me fizeram chorar. De como doeu. Queria que você estivesse aqui, que me fizesse esquecer toda dor , me contasse uma de suas piadas que de tão óbvias se tornam engraçadas, me fizesse esquecer do mundo com seus beijos e que acelerasse meu ritmo cardíaco para 180 por hora. O verbo querer é tão frustrante,não é mesmo? Porque ele não tem força suficiente para te trazer de volta para mim.

Inserida por audreyponganborteze

Então acorda , garota! Esse mundo surreal só existe na sua cabeça; não tem príncipe encantado, as pessoas não são perfeitas e não vivem felizes para sempre. As pessoas se apaixonam por idiotas, são traídas quebram a cara, bebem litros de vodka e choram meses a fio. Depois elas se levantam e seguem em frente como podem , não por uma Estrada de tijolos amarelos , mas por uma Estrada incerta chamada vida, que vai te derrubar quando você menos esperar . E você segue em frente , sem sapatinho de cristal, sem príncipe encantado, sem corpinho perfeito e roupas que te deixam magra, simples assim. - Audrey Cullen

Inserida por audreyponganborteze

Eu estou feliz, querido , estou feliz pela primeira vez em muito tempo , voltando da faculdade cantando aquelas músicas sertanejas que doem até na alma de tão bregas que são e que não sei como sei cantar. E as estou cantando em um estilo Flor de lis com leveza na alma , não um estilo Maysa com alto grau de melancolia. Estou bem depois de muito tempo e você está perdendo tudo isso; todas essas partes da minha vida , felizes e opacas, brilhantes e trêmulas, repletas de Djavan e sinestesias.

Inserida por audreyponganborteze

Eu estava pensando em lhe dizer coisas bonitas ,elogios e palavras afetuosas, mas cheguei a conclusão de que você não merece , não merece um texto meu , uma carta, uma frase, uma citação . Você não merece nem um monossílabo vindo de mim porque é - comum e vazio demais para caber no meu vocabulário , e consequentemente , na minha vida.

Inserida por audreyponganborteze

Você é cláusula pétrea no meu coração , é erva daninha que não sai, espinho que destrói. É a pimenta que ficou no céu da boca , o cisco que entrou no olho e não quer mais sair , é a lei que não consigo revogar, é o que eu não quero mas do que não sou capaz de me livrar como se você estivesse arraigado em mim e eu não pudesse fazer nada a respeito.

Eu sou puro alcool , pura poesia e tenho uma loucura que me domina de vez em quando . Tenho crises de choro e rio de um modo escandaloso além de ter uma paranoia imensa que só não é maior do que a da minha melhor amiga . Vivo no mundo da lua e tenho outros mil e um defeitos que te ofereço , junto com minhas qualidades . Eu aceito os seus defeitos , suas infantilidades , suas piadas sem graça , seu sorriso bobo e sua incapacidade de entender indiretas e sarcasmos , os aceito como aceito suas qualidades ,os aceito todos os dias, até nas segundas feiras e estou pedindo que me aceite também . Nosso romance não será perfeito , você sabe, nunca foi, com a gente brigando mais que tudo , eu te chamando de idiota e tentando te bater com a primeiro objeto que achar na frente , você me chamando de certinha e de nojentinha, me segurando e me beijando até eu perder o chão. Eu aceito tudo isso, então aceite também .

Inserida por audreyponganborteze

Há dias em que sinto sua falta, sinto sua falta de uma maneira excruciante, de ranger os dentes e arrancar os cabelos , e há dias como hoje em que me ocupo de viagens, amigos, músicas, livros e poesias , coisas que eu amo e sem as quais não consigo viver , diferente de você, porque eu consigo viver sem você ,ao contrário do que você pensa . Desculpe , querido , mas você não é o centro do universo.

Então venha! Venha cheio de amor , de musicalidade e de frases feitas . Venha ao entardecer ou ao raiar do dia . Venha com os olhos cheios de brilho e o coração pleno de amor . Venha enfim não importa de que jeito e em que dia da semana , desde que você venha .

Inserida por audreyponganborteze

Porque eu e ele somos iguais : ansiosos , dramáticos e emotivos , cheios de música e poesia e com uma carência de amor e carinho que nunca é suprida e talvez por isso jamais daríamos certo . Diferente de nós já que você é simples , eu sou composta , eu sou dramática e exagerada e você realista e cheio de lógica . Você me dá nos nervos com suas criancices e eu te irrito com minhas metáforas que você não entende . Você reclama de mim e eu de você . A gente briga mais do que tudo , mas a reconciliação é sempre uma festa . A gente se ama e se odeia na mesma proporção incrível , que desafia sua lógica e não cabe na minha poesia .Nós não conseguimos viver um sem o outro, admita isso .

Só espero que nesse meio tempo sua saudade encontre com a minha saudade , porque estou cansada de abraçar a sua ausência . E que seus lábios encontrem refúgio nos meus , seus braços aceitem meus abraços e que você tire todos os pontos de interrogação de mim apenas com um olhar , derrame meus dramas pelo chão , e transforme minhas dúvidas na certeza exagerada da paixão .

Inserida por audreyponganborteze

O fato é que estou cheia de palavras tontas , trôpegas , trêmulas , atrapalhadas saídas aos tropeços , de musicalidade e aliterações e estou dedicando - as todas a você. Pegue , fique com minhas frases mais loucas , minhas vírgulas delirantes colocadas nos lugares errados , meus pontos finais que acabam virando reticências exageradas. Arranque minhas mais profundas exclamacoes com um beijo guloso , tire os pontos de interrogação de mim ao me abraçar, faça uma reviravolta de palavras e sentimentos no meu coração .E não me deixe de novo , por favor .

Inserida por audreyponganborteze

E quando a música Nem um dia de Djavan tocou no meio da multidão eu quis me debulhar em lágrimas , eu quis abraçar um estranho e contar toda minha triste história , nossa história . Eu quis te procurar e cuspir todo meu sofrimento na sua cara , porque não era justo aquela música tocar e me lembrar você em pleno domingo , em pleno dia da independência , quando todos estavam felizes comemorando. Não era justo me pegar desprevinida da maneira que pegou .

Inserida por audreyponganborteze

Com você eu viveria tudo de novo: te amaria de novo, te abraçaria de novo, reviveria nossas brigas, dramas, mensagens e reconciliações e por fim lhe diria um até logo como quem diz " fica mais um pouco amor" ao estilo Adoniran Barbosa de ser.

Inserida por audreyponganborteze

Eu só quero que minha vida seja como um filme dos anos 80, todo romântico e com uma trilha sonora incrível.Eu quero você cantando "I can dream about you" para mim. Quero você me ensinando a dançar como Patrick Swayze fez em Dirty Dancing, o que não seria uma má ideia já que sou toda desajeitada e nasci com dois pés esquerdos. Quero enfim que quando eu for correndo na sua direção você me abrace e me gire no ar como em Flashdance.

Inserida por audreyponganborteze

Ele podia me ignorar mas não, ele insiste em falar comigo a todo tempo, o que me deixa nas nuvens por alguns segundo e logo em seguida me deixa frustrada. Porque eu queria que ele saísse de vez da minha vida , queria olhar para ele para dizer " Já te bani de meu convívio , então por que você não some ? " e também queria o abraçar e para nunca mais soltar.

Inserida por audreyponganborteze

Eu era calmaria e ele era vento, sendo ora brisa e ora tempestade . Não havia monotonia, só rock e poesia , sendo ele o rock eu ,naturalmente, a poesia. E havia toda aquela minha louca vontade de citar Rita Lee cantando "meu bem você me da água na boca " .

Inserida por audreyponganborteze

Nós temos que aproveitar a primavera para florescer. E quando digo florescer quero dizer ato de ser flor, de renovar, renascer, reviver e reamar. É ato de espalhar amor por aí como o vento espalha o pólem, de se encher de boas vibrações , de jogar fora o que não presta, o que te faz mal. É ato de se apaixonar talvez.

Inserida por audreyponganborteze