Ausência
O que se perde com a ausência, jamais se ganha com qualquer outro recurso, o presente é vivenciado no presente, o passado relembra o que foi negligênciado, o futuro anseia a presença, ao menos do que ainda resta.
Alguns segundos se tornarão uma eternidade na ausência, e o momento será chamado chamado de saudade.
O mau não é um sinal da ausência da bondade de Deus, mas sim uma evidência da exagerada presença da maldade do homem.
Não sei mais o que é ausência, saudade ou tristeza.
Os dias mudaram com a falta que você faz
Não existe mais hora, dias, meses... tudo se confunde quando a lágrima cai
O tempo parou desde aquele telefonema e o que parecia normal deixou de existir e tudo foi ao caminho do vazio, do nada.
As coisas simples se complicaram por que tudo me faz lembrar que você não está mais aqui e eu não acredito nisso.
Tento ser forte para que ninguém perceba, nem você mãe
Talvez um dia tudo se explique
Até mesmo o que é ausência, saudade ou tristeza...
Coragem não é a ausência de medo ...
mas é preferir o desgaste à ferrugem,preferir o risco à covardia.
É ir, com medo mesmo!
Eu diria que coragem e uma das molas da resiliência !
É uma espécie de força motriz que nos faz buscar o melhor de nós !
Nada me doeria mais que a ausência ininterrupta do teu olhar
Teus verdes olhos… que iluminam todo o meu mundo e fazem pular o meu coração
Teus olhos… nascentes de verdes águas, pai e mãe do grande mar
Sim … teus olhos… à noite, estrelas no céu, pela manhã sóis a brilhar
Teus olhos! que me mantêm acordado pela manhã e que permeiam meus sonhos
Ah, sem dúvidas, nada me doeria mais que a ausência ininterrupta do teu olhar.
Existem certezas na realidade o leão e o antilope são reais separações, assim como a ausência e o amor, não existe amor com ausência nem ausência onde o amor é presente
A simplicidade é componente indissociável no Marketing Jurídico; é a ausência de exageros que são como armadilhas que impedem a comunicação assertiva dos advogados. Seja inteligente, simplifique a comunicação
A sua ausência não traz paz, mas não leva ao desespero.
Só me entristece a saudade que carrego aqui no peito.
Pensando naqueles dias de rotina onde tudo é perfeito.
Não precisamos de muito, são tantas as nossas afinidades que rimos.
Somos igual a (B1e B2)
Um dia prometi que: Viajaria com passagem só de ida sem pensar se algum dia poderia voltar(1° poema que dediquei)
Que sorte a sua que eu vou sempre cumprir as minhas promessas
Vou estar, vou ficar nesta " Viage"
Somos imperfeitos, e é nas imperfeições que juntos somos PERFEITOS 💕
Amo-te por inteiro.
Meu silêncio que agride e a sua ausência que lhe matará. Quando alguém me agride, eu absorvo e devolvo para ele a reflexão.
"Entenda-se coragem não como a ausência de medo, mas como a capacidade de agir apesar do medo, e de reconhecer a lacuna entre onde se está e para aonde se quer ir."
Quem não é visto e ouvido não é lembrado. Porque a sua ausência (silêncio ou distância) perde a preferência e abre a concorrência.
Na vida a gente acostuma com tudo, até com as ausências de quem não quer se fazer presente.
veraregina14
