Átomo
Aceso o Romântismo
Há tempos descartado,
Por um montante de átomos doentes, distribuídos
sobre uma estrutura óssea frágil, Eu Divago:
O prazer do impulso fisiológico
Descartável, ignóbil e indiferente;
Na éra do cérebro oco coletivo
É o Nirvana dessa gente.
Há quem pense e há quem goste
Da comitiva complacente da decadência.
Brindando-lhe Vivas! Ofertando-lhe Flores!
Tudo proveniente do jardim lamacento de aparências.
Ó Solidão! Companheira minha,
Que dá-me sempre clareza da vil sedução.
Jamais seguirei a via única dessa gente!
Optarei sempre por sua contramão.
De ti se elaboram tantas melodias,tua clareza anucia a nossa imaginação a fantasia.
Átomos indecifráveis de luz, brilham mais que mil diamantes.
És uma explosão constante de renovação sem fim.
Só tu tamanha lua ofuscante.
Há uma atmosfera de encanto, sentido, com “brisa”
redescobertas de sonhos.
Renascimento de vida…
Sinto cada molécula vibrando ao som dos átomos gesticulando a dança do vazio numa dimensão sutil além dos sentidos… Nesse movimento é gerado a força da criação onde a vida se faz presente!
~SOM
eh vc saber se vc realmetne quer ficar com ele pra sempre forever, ateh seu s atomos virarem poeira e vcs se amaram pelo infinito do cosmo
Formas humanas do caos em harmonia
Átomos criados em estrelas
Viajantes de bilhões de anos luz,
compartilhando
o mesmo espaço - tempo
Quando compreendemos que somos um aglomerado de átomos vibrantes e energeticamente atrativos, a doce-ácida melancolia da morte, torna-se insignificante, afinal de contas, não morremos de fato, apenas deixamos de ser o mundo singular em que estávamos habituados a ser.
Gosto de pensar que nossos átomos viajaram por bilhões de anos até formar você e eu,e que um dia todos irão morrer,e serão novamente um punhado de bilhões de átomos no universo.
Átomos são feitas de pequenas partículas na realização da matéria,amigos (as) tenho vocês como uma dessas pequeninas partículas na transformação da minha matéria !!!
Explosão de Átomos
Andei pensando no porque de eu ser assim tão alto destrutivo e inseguro. Tão feliz e triste ao mesmo tempo. Tão forte e tão fraco. Tão ogro e tão gentil. Como pode isso? Para os outros não deve ser fácil conviver comigo. Nossa tadinho dos meus amigos. Da minha mãe. As vezes nem mesmo EU me aturo. Sei lá devo ter nascido na época errada, vindo de uma outra galáxia, só sei que a este mundo nunca achei me pertencer. Mas nunca fui assim tão frio e com tendencia a afastar as pessoas de mim. Na verdade quando ainda criança, meu pai saiu de casa. Eu sei, isso não é tão incomum ou o fim do mundo, mas no meu caso foi aí que tudo mudou. Algo se quebrou dentro de mim e um escudo emocional se criou ao meu redor. Depois disso passei a questionar aqueles que demostravam carinho por mim ou diziam me amar. Não foi proposital sabe, apenas acontecia. E gradativamente tudo havia mudado em mim. Não sei, parece que os átomo de todas aquelas lembranças e coisas felizes que eu tinha com meu pai haviam explodido não restando cinzas se quer. Foi num piscar de olhos, e plim, um novo ser ali surgia. Não mais alto, forte ou bonito. Apenas diferente internamente. Mais cauteloso e desconfiado e menos amigável ou solicito. Não e que eu não me importe, mas sim que passei a ver que as aparências enganam, pois quanto mais você vê, menos sabe de fato algo sobre alguém próximo a você. Muitos de nós levamos conosco cicatrizes tão profundas que se vierem a tona nunca poderíamos no recuperar de tal dor. Um simples toque e tudo voltaria ao pó. O tudo seria o novo nada.
Átomos
Somos partículas de Carbono
Dentro de um vasto universo,
Mas com você me sinto dono
De cada planeta, de cada verso
Desta poesia que lhe escrevo.
Universo esse que lhe concedo.
Sou meu corpo, menos você.
Sou as cores da arte que não vê.
Sem você, sou alma que não lê.
Pequenos como átomos
Gigantes como estrelas
Humanos como humanos.
E teus amores são cometas
Rasgos de pó em meu noturno
São luzes, as lunetas
Chega a noite penso e durmo.
Com a paixão que se abraça em calor,
Em teus buracos negros de amor.
Se somos átomos que se reúnem para formar um instante, quando conhecemos alguém fazemos uma troca. Basta respirar o mesmo ar. Substâncias, reações químicas, que ficam com a gente e nos une para sempre. Um aperto, um sonho, uma premonição, uma alegria, uma dor.
Corpos e mentes se comunicam.
Terminais interligados sentindo o infinito compartilhado.
Galáxias, universos, tempo e espaço.
Sui generes amalgamado.
Assim é o meu coração.
Quando analisamos tudo que nos cerca e nisso vamos incluir os átomos, devemos entender que existe uma perfeição no Universo. O equilíbrio perfeito dos prótons, todos positivos, dentro de um “apertadíssimo” núcleo atômico, um envolvimento harmônico dos elétrons com esse núcleo, compõem um átomo, que é um grande vazio, formador de substâncias tão palpáveis e densas, só nos faz pensar que a Natureza é realmente uma criação Divina e nós, seres humanos, deveríamos nos inspirar nesses fatos e deixar de imaginar que o “big bang” aconteceu em nosso umbigo e entendermos que não há coerência alguma dizermos que a nossa vida não tem sentido! (Pedro Marcos)
Divisão de átomos pode ser um circo em um circulo vicioso. embora seja o ao caso a gravidade sua sustentação. o efetivo disso é a expansão então a energia criada pode ser infinita em outro ângulo de perspectiva.
de tal o amor rearranja teor do espaço.
sendo as falhas entre o desejo amargo...
unicamente espreita a luz sugada pelo coração perpétuo...
Somos um aglomerado de átomos, mas quando iremos dominar a técnica de desfazer e refazer esse aglomerado?
Eu, você, todo mundo somos um aglomerado de átomos animado por energia, decodificar essa energia e replicar é só o que precisamos para que possamos armazenar nossas consciências na nuvem, para que a nossa vida continue em metaversos a partir da morte do nosso corpo físico.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp