Atividade
“Fazer trilha é mais que uma atividade, é uma forma de desconectar da rotina e se conectar com a natureza. Cada passo é um convite à liberdade!”
Sonhar em baixa atividade não é o meu forte, assim eu nem consigo sentir. Todo esse inconsciente reprimido e complexo, gosto mesmo é de sonhar insights em ondas rápidas, e com os olhos bem ávidos.
No dia em que o trabalho não for mais atividade necessária para se obter bens, mas ação necessária apenas para justificar o agradecimento pelos bens já adquiridos, estes em igual equidade à todos, terei certeza a saúde deste povo como sociedade foi alcançada. Até lá, o trabalho sempre dará sentido à separação dos povos entre ricos e pobres.
Atividade Explosiva
Ordenar
O caos
Direis
Quando
Tudo aponta
Para o cinza
Assustadora
Subtrativa
Síntese
Que possa
Ainda
De cor
Existir
Mitos
Oportunismo
Místico
Audácias
Do intolerável
Insensatez
Obscurantismo
do retrocedente
Divino
Parece
Ter
Desistido
De nós
A atividade mais importante que um ser humano pode alcançar, é aprender a entender, porque entender é ser livre. Quando Pedro me fala sobre Paulo, sei mais de Pedro que de Paulo.
Mas e o peso na consciência, toda atividade moral é dolorosa e naturalmente que não é fácil,Sócrates dizia que a moral tem muito haver com o parto e ele uma certa vez pensou :" não se interessou pela filosofia da natureza, ou da physis, mas seu ponto de partida foi o próprio ser humano. Para Sócrates todas as pessoas traziam dentro de si o conhecimento, assim como para o seu pai, a obra de arte já estava dentro do bloco de pedra, apenas lapidava para tirar de dentro o objeto e , como sua mãe, que não fazia o parto, apenas auxiliava as mulheres a darem a luz, o conhecimento era colocado para fora através das perguntas e questionamentos, portanto, não podia ser ensinado" ,afinal de contas escolher a própria vida não é fácil e pressupõe identificar uma vida de carne e osso a ser vivida em detrimento de tantas outras preteridas , a moral é exatamente isso, a moral não é só escolher a vida que você vai viver, a moral também é definir as vidas que você não viverá e, isso as vezes é chato ,afinal de contas quem nos garante que a vida é eleita, quem nos garante que aquela escolha que fizemos é de fato a melhor? As vezes olhamos para as vidas não vividas, as vezes olhamos para as vidas que jogamos no lixo das reuniões de pautas de nossa existência, as vezes olhamos para vidas não apenas cogitadas por nós, mas que não mereceram em nós o estatuto de vida de carne e osso e muito nos lamentamos e aprece o ,arrependimento. Arrependimento, é atribuição de um valor tardio a uma vida não vivida como superior a uma vida escolhida para viver. Fazer moral não é nada fácil, a dor acompanha todo trabalho da moralidade e a angustia é inseparável de toda escolha, sobretudo, porque deixar de viver é necessariamente perder de uma certa forma.
Já fez a sua "Atividade física" de hoje?
Ou a sua esteira adquirida com tanta alegria e cercada de promessas virou "varal para as suas roupas"?...
Que tal começar a fazer diferença?
Lapidando Talentos
...✍️
"Quando se tem uma atividade
que te proporciona alegria,
paciência
e também te ajuda manter integridade
a tudo que é verdadeiro, tua paz estará completa."
***
"Não seja escravo da sua atividade profissional. Não se transforme em um robô, que não tem sentimentos e não sabe contemplar a natureza ".
Profissionalizar uma atividade laboral é reconhecer a importância e o respeito a sociedade, ao trabalho e ao trabalhador.
Às vezes, acreditamos que amamos uma pessoa, uma atividade ou um trabalho, mas com o tempo, esse amor é lapidado, revelando novas paixões que se alinham mais verdadeiramente com quem nos tornamos.
Para ter uma velhice tranquila temos que estar em constante atividade se ficar ocioso e a porta de entrada para a depressão.
COMO VENDER SEU PEIXE?
Independentemente da sua atividade, todos vendemos alguma coisa!!! Uns vendem produtos, outros vendem serviços e muitos vendem ideias. A intenção deste texto é comentar 10 dicas para que tenhamos melhores resultados sejam eles na liderança de equipes ou em suas atividades comerciais.
01. Seja muito simpático pois o seu sorriso e o seu entusiasmo vão contagiar positivamente os seus ouvintes.
02. Seja um bom ouvinte para entender as necessidades e os desejos do outro e desta forma poder argumentar melhor.
03. Invista em desenvolvimento pessoal para lapidar suas atitudes e aprender novas habilidades.
04. Invista em marketing isso vai ajudar a ser mais conhecido e muito mais lembrado.
05. Seja carismático e surpreenda positivamente as pessoas para que recomendem você, seu produto e o seu negócio.
06. Inove, mude algo ou melhore alguma coisa para sair da mesmice e atrair a atenção sobre você e sua atividade.
07. Divulgue as vitórias para compartilhar suas alegrias e mostrar diferenciais frente a outros profissionais.
08. Invista em ações como promoções ou lançamentos para motivar recorrência e indicações de seu negócio.
09. Cuide muito da beleza e da harmonia do ambiente para que os outros se sintam acolhidos e fiquem o mais à vontade possível.
10. Invista em relacionamento pois gostamos de pessoas que nos dão atenção e se importam verdadeiramente conosco.
Apenas 5% das pessoa locais ou até menos fazem parte de alguma atividade marginal, e ainda são chamados de vítimas da sociedade e eu me pergunto, e os outros 95% são chamados de que , aqueles quem nasceram no mesmo lugar que os 5% aqueles que lutam que acordam cedo que enfrentam sol e chuva e não se rendem aos caminhos sorrateiros da vida , esses são o que , será que o conceito de vítima da sociedade está confuso e mudado, qual é o plano por trás disso , será que chegamos ao ponto de não perceber que as vítimas os verdadeiros oprimidos da sociedade de fato são os 95% porcento
Apenas 10% porcento dos residentes locais ou até bem menos, fazem parte de alguma atividade criminal, e o que estão nessa condição são chamados de vítimas da sociedade , e eu me pergunto e os outros 90% porcento (são chamados de que ? ), aqueles que nasceram no mesmo lugar que os outros 10% , aqueles que lutam que acordam cedo que enfrentam sol e chuva e não se rendem aos caminhos sorrateiros da vida , esses são o que será que o conceito de vítima da sociedade está confuso e mudado , qual é o plano por trás disso será que chegamos ao ponto de não perceber que no final , a vítima dessa guerra entre o oprimido e o opressor acaba sempre sendo nós mesmos.
Apenas 10 porcento dos residentes locais ou até menos fazem parte de alguma atividade criminal , e o que estão nessa condição são chamados de vítimas da sociedade e eu me pergunto , e os outros 90 porcento (são chamados de que ? ) aqueles quem nasceram no mesmo lugar que os outros 10 porcento, porem lutam acordam cedo enfrentam o sol e chuva e não se rendem aos caminhos sorrateiros da vida , esses são o que. Será que o conceito de vítima da sociedade está confuso , só sei que no final a verdadeira vítima dessa guerra entre o oprimido e o opressor , é sempre aquele que passou a vida buscando apenas a paz , e meios de vencer na vida