Atitudes Fortes
“Lamentações
Não consigo seguir em frente como eu planejei. Tenho fortes lembranças dos seus beijos, suas carícias e do seu sorriso. Quanta falta você me faz! Tem momentos que posso até te sentir ao meu lado, mas acho que é o desejo de ter você outra vez comigo. Sinto muito por não ter visto que a nossa união estava chegando ao fim, não fiz nada para mudar, impedir de que tantos anos juntos chegasse um dia ao fim. Me perdoe por não salvar o nosso casamento amor. Sigo em frente com os olhos rasos d`água, e o coração dilacerado sofrendo muito por você meu amado, por não estar mais ao meu lado.”
Existem dois tipos de seres humanos:
Os fortes que não desistem de seus objetivos não importa o obstáculo, e os fracos, que desistem no meio do caminho por qualquer coisa.
Um aplauso para todas as mulheres que ficaram mais fortes graças a alguém que não as soube valorizar
Todos aquele que resistem ao sistema sempre cai, mais so os fortes levanta-o e lutam e não se importar novamente com a queda
Desejo-lhe paz, enquanto tu és tempestade em meus pensamentos. De ventos fortes e selvagens, consegues - ainda bem! - tirar-me da tranquilidade. De uma mórbida e indesejada tranquilidade. O amor tem disso: enquanto agita, acalma. Enquanto coloca a gente de ponta cabeça, faz com que seja a nossa melhor posição de mundo e nos faz ter a melhor visão da vida. Porque sendo o amor flamejante, ele consegue preencher-me de você de todas as formas e por todos os lados, independente do meu querer e do teu querer também.
Só agora compreendo: os laços do amor são mais fortes que as correntes poderosas. Não há fuga possível.
Nem todos são tão fortes como você para enfrentar esse mundo que muitas vezes é cruel com a humanidade. Por favor se for abrir a boca pra julgar então prefira se calar, pois seu julgamento pode ferir alguém profundamente, lembre -se que todos travam batalhas internas e externas, tiram forças da onde nem sabiam que existia para lutar todos os dias contra depressão e a ansiedade, mas não são todos que sabem o que tem, alguns apenas sentem um vazio enorme que não sabem explicar o porque de se sentirem assim, por tanto tenha um pouco de compaixão e cuide do amigo desanimado, do parente isolado, da garota que chora sem motivo... Ta passando da hora de pararem de caçoar de quem diz estar cansado pois a maioria das vezes não é cansaço físico mas sim emocional e outras vezes é ambos juntos.
Saiba que ta tudo bem de vez enquanto se sentir cansado, você é incrível e vai conseguir passar por isso, se preciso for pare descanse e recupere suas forças não precisa ter presa, vá devagar, recomece quantas vezes for necessário só não desista e nem deixe de viver intensamente e em paz consigo mesmo. Se disponibilizem para ser o ouvinte daqueles que precisam se abrir mas não o fazem por medo de serem julgados ou ridicularizados.
Ninguém precisa passar por tudo sozinho, sinta se a vontade para chamar seja para conversar ou apenas desabafar, minhas redes sociais estão disponíveis para quem precisar e a minha amizade está aqui para quem se sente sozinho(a). Se puder ajudar alguém, ajude e de boa vontade e se precisar de ajuda não se esconda e procure alguém seja para ajudar ou simplesmente ter alguém com quem possa contar o que esta passando.
As pessoas fracas fortes
De bom grado eu prefiro me gabar em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo possa repousar sobre mim. - 2 Coríntios 12: 9
Se existe algo que amamos odiar mais do que a arrogância dos outros, seria necessário ter consciência de nossa própria fraqueza. Detestamos tanto que inventamos maneiras de cobrir nossa inadequação pessoal.
Até mesmo o apóstolo Paulo precisava ser lembrado de sua própria fragilidade. Ele foi espetado repetidas vezes por um “espinho na carne” (2 Co 12: 7). Ele não citou o nome de seu espinho, mas J. Oswald Sanders nos lembra que, seja o que for, “doeu, humilhou e restringiu Paulo”. Três vezes ele implorou ao Senhor que o tirasse, mas seu pedido não foi atendido. Em vez disso, ele usou seu espinho para explorar a graça de Deus. O Senhor prometeu: “A minha graça te basta, porque a minha força se aperfeiçoa na fraqueza” (v.9).
Corajosamente, Paulo começou a “possuir” sua fraqueza e pôr à prova a graça do Senhor, um caminho que Sanders chama de “um gradual processo educativo” na vida do apóstolo. Sanders observa que, por fim, Paulo não mais considerava seu espinho como uma “limitação”, mas como uma “vantagem celestial”. E sua vantagem era essa: quando ele era fraco em si mesmo, era forte no Senhor.
Quando aceitamos nossas fraquezas, em Cristo podemos ser pessoas fracas e fortes.
Que a Palavra de Deus habite ricamente
Em meu coração, de hora em hora,
Para que todos possam ver, Eu
só triunfo através de Seu poder. Wilkinson
Para conhecer a força de Deus, devemos conhecer nossa fraqueza. Joanie Yoder
Assim como uma raiz, é crescendo para baixo que ficamos firme e fortes para superar qualquer obstáculos, por mais que caia, a raiz cresce novamente.
- Relacionados
- Frases fortes de Shakespeare
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
- Frases curtas e Fortes
