Alicia Arceno: Nem todos são tão fortes como você...

Nem todos são tão fortes como você para enfrentar esse mundo que muitas vezes é cruel com a humanidade. Por favor se for abrir a boca pra julgar então prefira se calar, pois seu julgamento pode ferir alguém profundamente, lembre -se que todos travam batalhas internas e externas, tiram forças da onde nem sabiam que existia para lutar todos os dias contra depressão e a ansiedade, mas não são todos que sabem o que tem, alguns apenas sentem um vazio enorme que não sabem explicar o porque de se sentirem assim, por tanto tenha um pouco de compaixão e cuide do amigo desanimado, do parente isolado, da garota que chora sem motivo... Ta passando da hora de pararem de caçoar de quem diz estar cansado pois a maioria das vezes não é cansaço físico mas sim emocional e outras vezes é ambos juntos.
Saiba que ta tudo bem de vez enquanto se sentir cansado, você é incrível e vai conseguir passar por isso, se preciso for pare descanse e recupere suas forças não precisa ter presa, vá devagar, recomece quantas vezes for necessário só não desista e nem deixe de viver intensamente e em paz consigo mesmo. Se disponibilizem para ser o ouvinte daqueles que precisam se abrir mas não o fazem por medo de serem julgados ou ridicularizados.
Ninguém precisa passar por tudo sozinho, sinta se a vontade para chamar seja para conversar ou apenas desabafar, minhas redes sociais estão disponíveis para quem precisar e a minha amizade está aqui para quem se sente sozinho(a). Se puder ajudar alguém, ajude e de boa vontade e se precisar de ajuda não se esconda e procure alguém seja para ajudar ou simplesmente ter alguém com quem possa contar o que esta passando.

Inserida por alicia_arceno_ii