Atenção e Carinho

Cerca de 621 frases e pensamentos: Atenção e Carinho

A pior coisa é quando você faz de tudo para demonstrar carinho e atenção a uma pessoa e o próprio nem se preocupa com isso, é como se não existisse o outro, E sim um simples trouxa que sempre está ali para cuidar, e no fim das contas é o que sempre faz o papel de idiota por estar querendo o bem de alguém que nem tem a coragem de perguntar como foi o meu dia ou se eu estou bem. Enfim, isso é só um desabafo de quem cansou de colocar sempre os outros na frente, porque já estava acostumado com o último lugar na vida.

Porém, nada é para sempre, até as pedras se movem com o tempo, e eu a cada dia que passa aprendo que não sou obrigado a ficar mendigando carinho e atenção de ninguém, vou me colocar sempre em primeiro lugar, por que por muito momentos deixei de fazer o que gostava para agrada uns e outros e no fim não recebia nem um simples obrigado. Por fim, a vida continua e aos poucos eu vou me adaptando com cada rejeição e assim irei corrigir meus erros, meus defeitos. E não ficar me preocupando com pessoas que não merecem minha presença, o que dirá minha atenção.

Inserida por gleisonviidal

Olhemos tudo com atenção e carinho, não deixemos passar nem um único dia de nossa existência sem saudar a vida, a música e a poesia dentro e fora de nós...

Inserida por neusamarilda

⁠Existem aquelas pessoas que durante um bom tempo receberam de você carinho, atenção, apoio, ajuda espiritual, incentivos, entre outras coisas, porém nunca reconheceram e um dia te jogaram de lado.
Essas são as INGRATAS, e nunca irão te valorizar.
Portanto, não perca tempo tentando trazê-las para junto de ti, elas não te merecem!

Inserida por ajmesquita

⁠A ferida causada pelo amor
É a tristeza de um coração
Louco por carinho
Atenção
E comprometimento
Com a profunda essência
De uma alma que
Se deu para a paixão
E não foi correspondido
Pelos desejos que cobiçava

Inserida por RosaV

“Muitas vezes não é só a questão de demonstrar o carinho, Amor e atenção. É necessário dizer[...]falar algumas vezes para que este sentimento fique fortificado. Eu tenho certeza que você me ama pelas suas ações, por se preocupar comigo em querer me fazer feliz. Mais ter esta certeza por complexo é como Deus que você sabe que "ELE TE AMA" imensamente, mais quando Ele mesmo diz: -Meu filho eu te amo confia em mim. Você se emociona, arrepia todo até a alma e se torna a pessoa mais forte; neste momento você é suficientemente o mais feliz do hemisfério côsmico.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

❝Gosto de gente que sabe "Dar":
Carinho, ajuda, atenção...
Com o simples cuidado
de alegrar um coração.❞

─By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

"Não espere o Ano Novo pra demonstrar mas amor, mas carinho, mas atenção com o próximo, que muitas das vezes, tudo o que esta pessoa precisa pra amenizar a dor das lutas do dia a dia... é você ouvi-la ou simplesmente estar ai. Pratique o: Faça para o próximo o que você gostaria que fizesse pra você(literalmente)."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

FELIZ DIA DAS MÃES, que DEUS possa retribuir tudo em dobro... este carinho, afeto, respeito, atenção e amor que sempre teve pelos seus filhos, sabemos que é um amor puro e verdadeiro e que nem sempre é recíproco, pois nós, filhos, muitas das vezes somos ingratos e, por mais amor que tenhamos pelos nossos pais, nunca será igual ao amor de uma mãe.
A senhora é uma das mães mais lindas que conheci, tenho certeza de que DEUS cuida de ti, que rios de bençãos, as mais lindas do céu, estão sendo derramadas sobre você neste dia tão solene. Enfim, FELIZ DIA DAS MÃES, sua linda. Saiba que os seus filhos são as pessoas mais felizes do mundo, não só por sua existência, mas por compartilhar contigo os abraços e aconchego, sim, por sentir o calor do seu corpo e do seu coração.

Abraços do amigo de sempre,

Assunção❤️🥰❤️🙏🙏🙏🙏🙏🙏

H.A.A

DEUS no comando sempre!

Inserida por helio_assuncao

Aceite o meu carinho, a minha amizade, atenção e todo apoio possível, mas não exija de mim o que eu não posso te dar.

Inserida por JaneSilvva

Do que eu gosto?
Eu gosto de amor, respeito, carinho e atenção. Eu gosto de tomar um banho demorado para relaxar, do pôr do sol anunciando a noite (pois ela me fascina), de dar risadas, cantar, dançar... De um bom vinho, de um chazinho, um bom café e de saborear um sorvete. De uma boa conversa, seja virtual ou real. Eu amo a minha prole, o mar e a água. Eu gosto de poesias, bons filmes, livros, músicas, viagens e de ter tempo para fazer o que gosto. Mas, do que eu gosto mais é de ter paz, seja ela qual for...

Eu gosto de me fazer feliz!

Inserida por JaneSilvva

Mulher é como um bebê, quanto mais atenção, amor e carinho, mais se apega.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Mesmo em disciplina você sempre terá a atenção, todo amor e carinho de seu Pai, ame com toda sua força.

Inserida por MiriamLeal

Dependendo de quem diz: Dorme bem! A gente nem dorme, passa a noite perdido em pensamentos. Mas levanta como se tivesse dormido...com um sorriso bobo no rosto.

Na verdade, a supremacia da verdadeira amizade é simplesmente amar indicionalme. É dar atenção, carinho, afeto, respeito, compreensão. É fazer valer cada minuto vivido, até porque uma amigo leal não se encontra em qualquer esquina.

Mantenha um melhor um contato com as pessoas que se preocupam com você, saiba que em relações humanas distância não é medida em quilômetros(kms), mas em carinho. Duas pessoas podem estar bem perto de si, mas kms de distância. Só não ignore alguém que se preocupa, porque falta de preocupação/atenção machuca mais do que palavras ofensivas. Mantenha contato com aqueles que lhes fornecem atenção. Não porque é conveniente para você, mas porque eles valem o esforço extra. Lembre-se, não precisa de um certo número de amigos, apenas alguns amigos verdadeiros. Retribuir essa atenção a essas pessoas é uma prioridade. WM

Saiba que muito de sua qualidade de vida atualmente, é atribuída a qualidade das pessoas com que você convive e ou relaciona-se. Estatisticamente falando, você é a média aritmética das pessoas com que gasta mais tempo de convívio. E é por isso que nem sempre é o lugar onde você está na vida que importa, mas com quem você tem ao seu lado e lhe influi positivamente ou não. Algumas pessoas possuem a característica de drenar suas energias, enquanto outras alimentam sua alma a ponto de você não querer se distanciar. Então, não se esqueça de entrar na companhia daqueles que alimentam o seu espírito e a sua vida, com amor, carinho e verdades, e dê o presente da sua ausência para aqueles que não apreciam a sua presença e que de alguma maneira, voluntária ou não, acabam te contaminando ou desequilibrando. Lembre-se que você não é uma árvore, portanto, mexa-se, faça boas escolhas, tente, não tenha receios de errar, a nossa vida é uma eterna busca do que nos faz bem e não uma estagnação. WM

Ei...
Você quer ser feliz ?
Então ame-se em primeiro lugar, tenha amor próprio e invista em você, esse pensamento de achar que a sua felicidade depende de um relacionamento, um namorado ou um casamento é pensamento nocivo, casamento é bom, namorar é ótimo, mas se não tivermos amor próprio nada caminha bem por muito tempo.
Se o relacionamento acabou e não tem jeito de uma reconciliação, dê valor a você, encare a situação e viva, chore tudo que tiver que chorar e depois coloque sua melhor roupa e vá passear, deixe que outras pessoas te vejam, a vida continua, na bíblia ou nos ensinamentos de Deus não consta que a vida acaba quando termina um relacionamento, a vida termina quando você se entrega, e isso é errado, não é cristão, vai contra o que Deus nos ensinou e espera da gente, além de que ficar se fazendo de vítima não vai mudar a situação...
Se ele não quis, azar o dele, tem quem te queira, mas cabe a VOCÊ decidir entre SOFRER e SER FELIZ. WM

Depois de tantas idas e vindas, posso dizer que em minha própria experiência de vida eu encontrei o amor, mas o perdi, então encontrei-o novamente, porém perdi mais uma vez, e então eu o encontrei quando menos esperava, e agora perdi novamente. Mas cada vez que eu encontrei o amor, foi mais incrível do que a última vez. Então lembre-se que todo mundo sofre na vida em algum momento. Todo mundo se sente perdido e sem esperança as vezes...todos, não apenas você. O segredo é saber usar as suas experiências anteriores para saber crescer emocional e espiritualmente o seu HOJE. Quando você aplicar o que vivenciou e aprendeu no passado em suas escolhas e ações futuras, você automaticamente se moverá para frente e não para trás, deixando assim de repetir os mesmos erros. Desta maneira você se tornará mais forte e mais sábio. Não é fácil, mas esse esforço valerá a pena no final. Estamos aqui em busca da felicidade, e ela começa em nossas escolhas. WM

Lembre-se, que a vida é um risco, e a felicidade também...
E se você não tiver um pouco de medo às vezes, então você não está fazendo a coisa certa. Não se preocupe com possíveis erros ou falhas, se preocupe como e com o que você está desistindo, sem antes ter tido o trabalho de tentar. Preocupe-se com a vida que você não está vivendo e com a felicidade que você está abrindo mão, pelo simples fato de não querer sair de sua zona de conforto. Dê-se a permissão para ser uma das pessoas que sobreviveram fazendo errado, que cometeu erros, mas recuperou-se com eles e se transformou em seu verdadeiro eu.
As sementes do seu progresso, da sua vitória e de sua felicidade foram plantadas em seus fracassos passados. Suas melhores histórias de vida serão contadas sobre a superação de suas maiores lutas. Suas melhores preces e louvores nascerão através de suas dores. Portanto, mantenha-se em pé, continue aprendendo, e continue vivendo. Nunca esqueça que a felicidade é uma escolha, assim como o sofrimento. WM

Se uma pessoa quer fazer parte de sua vida, seja em uma amizade ou em um relacionamento, ela então obviamente, precisará fazer algum tipo de "esforço" para ganhar sua confiança e sua empatia. Assim, cabe a você pensar duas vezes antes de reservar um espaço em seu coração para as pessoas que não fazem esse "esforço" para ficar. Não se preocupe muito com aquelas que não se preocupam com você...vamos nos auto aplicar o famoso "amor próprio". Aprenda que quando você se doa para alguém que não te respeita, esnoba ou que só procura quando precisa, você está entregando pedaços de sua alma que poderiam estar sendo entregues a pessoas mais necessitadas, mais queridas, mais merecedoras. O que importa não é ter vários "amigos", mas sim os mais sinceros. E lembre-se, é durante os momentos mais difíceis de sua vida, que você vai começar a ver as pessoas que realmente se preocupam com você e mesmo que virtualmente. Afinal, quando alguém quer, não cria empecilhos, não recorre a desculpa, e sim, cria meios e soluções.
Aqui, não é falta de caridade, é amor próprio. WM