Atenção do Filho Adolescente

Cerca de 16879 frases e pensamentos: Atenção do Filho Adolescente

⁠A carência afetiva pode causar alucinações sérias. O carente vê sentimento onde não tem, atenção que não existe, carinho, reciprocidade e respeito que nunca houve. Ouve “te amos” nunca ditos, aroma de flores nunca recebidas, sabor de jantares nunca feitos...

Inserida por felippepimenta

⁠Não mendigue atenção de ninguém. Se te quisesse do lado, teria te tratado com prioridade. Você não tem que se esforçar pra brilhar e chamar atenção, quem te quer, te acha na multidão, os olhos brilham vendo você de moletom, pra se ver não precisa de tempo bom.
Se valorize, suma.

Inserida por felippepimenta

⁠A Dramática

Não sou dramática,
Para conseguir sua atenção
E nem é uma tática
Apenas valorizo os sentimentos
Que os deixo livres no coração

Jorge Jacinto da Silva Jr.

Inserida por JorgeJacinto

⁠Relações mais ou menos são perigosas. Você se acostuma a ter diálogos mais ou menos, atenção mais ou menos, um contato mais ou menos, e, sem perceber, logo vai estar aceitando respeito mais ou menos. Você tem que pôr elas pra correr, para não correr o risco de se tornar também uma pessoa mais ou menos.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Querer exibir-se para ser o centro da atenção para que sua presença seja notada por todos, te define como um ser com egocentrismo elevado sendo refém da sua vaidade.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Preocupa-me o Tribunal Superior Eleitoral se ocupar mais em dar atenção aos candidatos e políticos do que ao seu real objeto de trabalho: o ELEITOR. Ou então que deixe de ser → Eleitoral e passe a ser → Candidatal.

Inserida por carlos_dourado

Prestou atenção que temos todo o tempo do mundo, Mais o tempo é curto demais💔🍃

Inserida por Jhonnanonimo13

Orquidea

⁠Era só uma orquídeas entre várias outras
Uma força que chama a atenção!
Tinha afeição da sua fala uma cor lilás
Um sabor doce um lindo pecado coisas fatais.

Eu queria era mais que uma lembrança sua...
Eu já havia andado de manhã pelas ruas
E rezava a cada passo era uma prece saudade nua.
Desejo é como pua perfura profundo nosso mundo.

E hoje o céu deixou seu oceano cair
Eu estava ali caminhando na chuva fina
E ninguém podia perceber a minha alma
chorava calidamente de saudade de você .

Só os Arcanjos e todos os anjos para entender..
O mistério em alto escalão essa prece do coração.
A doce ternura como uma canção celestial
Uma benção maternal para esse bom moço.
Que se veste de poesias para tocar seu lindo rosto.

Estou longe sem sinal a alma fraca na contra mão.
Meu coração por ti bate acelerado de amor
Meus olhos contempla sua foto bela flor.
Essa orquídea o cheiro perfeito a nobre cor...
Toda manhã escuto minha alma pedido-te socorro...

Inserida por Itaoe

⁠De um modo leve e suave
também se desperta a atenção do mundo...

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Preste muita atenção nisso: Toda escolha primária, gera automaticamente escolhas secundárias.

Inserida por SEJABRILHANTE

⁠"Desde o dia em que te conheci, nada mais me prende tanto a atenção como a sua presença. Você faz o meu coração transbordar de amor, de paz e harmonia. É um grande privilégio te amar, meu amor. É um privilégio imenso ter você em meu coração, em minha vida, abençoando ainda mais os meus dias. Eu me sinto muito feliz por poder compartilhar a vida e os bons momentos com você. É um prazer ter você ao meu lado."

Inserida por NiceCosta

⁠A ferida causada pelo amor
É a tristeza de um coração
Louco por carinho
Atenção
E comprometimento
Com a profunda essência
De uma alma que
Se deu para a paixão
E não foi correspondido
Pelos desejos que cobiçava

Inserida por RosaV

⁠Hoje eu agradeço pelo despertar
e peço bencãos para quem
me deu atenção e acabou de
acordar...Que nossa semana
seja com muita alegria...
Para todos eu desejo
um maravilhoso Bom dia!

Inserida por JULIOAUKAY

Na era de hoje querem o amor sem atenção. O amor nos storys e em forma de números, e não para ser praticado. Tudo que existe é o amor do ego!

Inserida por jaycam

⁠Falam sobre conexão mas tudo que vejo é ausência ganhando atenção.

Inserida por jaycam

"⁠Preste atenção nos seus sonhos! Muitas coisas parecem BMW, mas quando você entra é um Pálio. Sim, foi isso que sonhei essa noite bem resumidamente. O que aprendi disso? A clássica: não adianta ser lindo por fora e feio por dentro. Nem tudo que parece é."

Inserida por usuario1010036

⁠Sem ser vista venho
silenciosa prestando
atenção no mantra
"Eu acendo uma vela"
repercutido por quem
está com o coração
ali aprisionado também
no inferno de cinco letras.

Buscando o caminho
relembro que está
próximo do Natal,
e nada se sabe da liberdade
da tropa e do General.

Ouvindo a distância a voz
de quem ainda canta
a famosa canção
"Eu te chamo liberdade":
busco escrever poemas
como quem acende
no Universo as estrelas.

Numa cruzada sem
par o TC Chaparro
repete a greve de fome
e faz o calvário aumentado
na tentativa de ser escutado.

Nada está solucionado,
o espaço existencial
para a tropa e o General
está a cada dia mais apertado
e ninguém sequer sabe
de como e quando será o final.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A Polêmica do Gato no Qatar
Na quarta-feira passada, dia 07, uma cena incomum chamou atenção durante a entrevista de Vinicius Júnior. Enquanto o jogador respondia às perguntas dos jornalistas, um gato invadiu a sala de imprensa do estádio Grand Hamad. Logo em seguida, o assessor de imprensa da CBF, Vinicius Rodrigues, retirou o gato do local. A maneira que o assessor pegou o felino, no entanto, gerou polêmica na lacrosfera marxista e alienada em que essa gente vive. Houve xingamentos, lacrações, ameaças de processo, alguns até aventaram pedir intervenção do Xandão.
Mas, qualquer um que lide com pets sabe que a técnica correta para segurar um felino assustado sem sair arranhado ou mordido é precisamente aquela usada pelo assessor da CBF; por isso nada justifica a histeria da lacrolândia marxista alienada em torno de um gato retirado de cima de uma bancada. E a situação se torna ainda mais doentia quando nos lembramos de que a lei presente no país onde cometeram o terrível crime de não providenciarem uma escada com tapete vermelho para o tal animal é a responsável por inúmeros atentados contra a dignidade e a vida HUMANA cometida regularmente no Qatar. Para não entrar em questões como perseguição religiosa e banalização da pena de morte, peço que pesquisem, por exemplo, sobre as obras locais para a realização desta Copa, e percebam que as condições de trabalho dos estrangeiros no Qatar beiram a escravidão. Mesmo assim, lá está um bando de LACRADORES ALIENADOS MARXISTAS desprovidos de uma causa maior pela qual lutar, mas indignados com um bicho que foi tratado como bicho. Foi o poste mijando no cachorro, ou melhor, a areia mijando no gato.
Como Paulo nos alertou em Romanos 1.23: “E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis”.
Pense nisso é bom domingo!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quando deixamos de sofrer antecipadamente com os problemas e focamos nossa atenção para a sua solução, adiantamos 50% do caminho da resolução mais correta deles!

Inserida por nosor_beluci

⁠Ter conteúdo não é ter uma boa profissão ou chamar atenção.
Ter conteúdo não é escrever um belo texto que te comova , e tratar mal as pessoas.
Ter conteúdo é você ter de tudo um pouco , e não ofender ninguém.
"Fácil é ser um cão racional "
Difícil é ser humano .

Inserida por Janinekelle

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp