Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Hoje é dia dos namorados....
Um dia como tantos outros pra mim namorando ou não.
Dia dos namorados assim como dia das mães, pais, crianças é
Um dia para ser lembrado todos os dias e não somente numa data específica .
Dia dos namorados e dia de namorar é todo dia..
Dia de amar e dizer que se ama é sempre.
tres coisas sao certa neste mundo,
1º-nao viveras para sempre um dia morreras, por isso nao trates os outro como se fosses imortal, tu também cais e erras
2º-nada e teu pois nada levaras quando daqui partires, nada é teu, todo pertence ao universo
3º- as pessoas esquece mais rápido um ditador de que um pacificador
Se em seu peito existe um grande Oceana
Quão grande és sua coragem para nele mergulhar?
Sendo e mar um copo d'água
Porque o medo de se afogar ?
Eu queria te dar mil rosas vermelhas para arrancar um lindo sorriso gostoso que só vc tem. E que me alegra e me encanta com um beijo quente eu te faria feliz com um toque arrepiar sua pele sedosa com um abraço te apertaria para não mais solta lá te roubaria a chave do seu coração para junto ao meu somente ser somente um só❤❣
Tudo está cheio de indagação,
Seu murmulho é um abismo,
Que desdem as sombras,
Numa cova no paraíso,
Definhando as terminações da alma,
O risco infinito expõem teu exato momento...
Sem muita explicações ou teorias,
Apenas o desejo que acomete nas profundezas.
Eu sou de um tempo que a gente se ferrava e tentava resolver. Hoje, há salvação "certa" para sua vida. Para cada problema.
Eis uma noite escura fria de inverno onde chora um coração gelado no frio da solidão jogado ao chão sofrendo por um amor despedaçado quando de repente. Suji uma lua com um brilho intenso fazendo esse coração frio se transforma em um coração cheio de amor ardente como fogo transbordando paixão por um amor eis que este coração palpitava de emoções sem explicação saiu a cantar a mundo a fora a procura do seu verdadeiro amor perdido na escuridão das noites frias de inverno.
Faço de cada instante meu encontro com a vida. Faço da minha vida um mar imenso de aproveitar instantes. Vou sem lenço, sem documento, em meio ao vento, no meio do tempo. Vivo um segundo de cada vez. Cada incerteza é um novo momento. Parei de acreditar em rótulos. Deixei de acreditar em limites. Comecei a acreditar em mim. Me deixei ser livre pra conquistar todo dia mais liberdade. Alguns chamam de loucura, outros de falta de juízo. Ouvindo mutantes eu canto. Louco é quem me diz que não é feliz. Me apeguei na minha loucura de desapegar daquilo que o mundo teima e que todo mundo diz. Se tem algo que é louco é que aprendi a ser feliz com pouco. Foi quando a vida me deu tudo e hoje o céu chega a ficar mudo, de tanto que eu paro pra agradecer. Na rua saio cantando enquanto as pessoas passam me olhando e eu sorrio por nem ter o que dizer. Pra mim louco é quem vive sério, num quadrado, sem mistérios, e esquece de aproveitar o que essa vida tem pra oferecer. Em céu aberto é que eu rezo, o mar é minha igreja, toda energia boa eu prezo, não importa qual energia boa seja. Na areia é onde eu piso, não fico mais dando aviso, faço o que eu quero e preciso fazer. Cada estrela é um caminho, há muito tempo que eu sai do ninho e posso até andar no chão, mas minha alma será sempre, eternamente... Alma de passarinho.
Depois de um tempo descobrimos..
que o importante é a jornada e não a chegada.
Pois, atropelar os detalhes deixa o final sem sabor.
Descobrimos:
Que é mais importante ouvir do que falar, pois quando falamos, falamos o que sabemos e nos é comum. Mas quando ouvimos, aprendemos o que não sabíamos e importamos e apropriamos o que não nos é próprio.
Descobrimos:
Que o tempo não passa. Quem passa somos nós.
E Descobrimos que descobrir é muito bom, desde que se queira saber.
Tem momentos em nossa vida que nos sentimos tão insignificante, tão pequeno e perdido em meio a um gigantesco mundo cheio de pessoas diferentes e indiferentes, em sua grande massa; seres humanos que cada dia tem chegado ao ápice da idiotice terrena. Pr Erivaldo Lucena
Ao redor, o universo é infinito...
Um olhar, o coração estremece, ele começa a se delimitar.
Um olá!, meio tímido, e fica menor.
Um convite, uma conversa, ele segue diminuindo.
O cheiro, o pensamento... e as coisas ao redor vão desaparecendo.
O encontro, e num abraço vai caber quase tudo.
Logo tudo estará concentrado num beijo.
Entrelaçados no amor, são só dois, nada mais existe.
O universo todo é uma força contida na alma dos amantes.
Hoje eu perdi um texto que demorei duas horas para escreve-lo, simplesmente ele desapareceu da tela mas ao contrário que muitos pensariam, eu não fiquei nenhum pouco chateado e posso dizer que até gostei, pois escrevia segredos que só interessavam a mim e a mais ninguém, mas como a gente tem mania de escrever tudo o que pensamos, tudo o que queremos escrever, corremos o sério risco de revelar segredos que não interessam a mais ninguém que não seja a nós mesmo.
Um dia eu cheguei tão perto do túmulo da minha vida que achei morrido, mas felizmente aquilo que eu pensava ser o túmulo da minha vida era na verdade o túmulo que enterrei meus piores pensamentos, minhas maiores derrotas, meus maiores fracassos e principalmente o meu mais temido de todos os meus medos, o medo da morte.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
