Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Chapado, penso como são as coisas, tudo é estranho.Fico com medo de pensar que um dia tudo vai acabar!''
Uma mulher perde seu filho, e chora desoladamente, e ora (reza) ao mesmo tempo; um homem chega e pergunta pq que ela está rezando, ela olha pra ele e responde: - Pq Deus é bom. O homem se cala... pronto, acabou!!!
A vida não é uma folha de rascunho a qual você risca com um lapis e quando acha que errou ou que poderia ter escrito melhor você vem e apaga com uma boracha; a vida é como um livro em que se escreve a caneta,e com a palma de nossas mãos vamos tecendo cada linha, cada trecho de nossa história,história essa que quando escrita, mesmo que se passe o corretivo, nunca fica a mesma coisa depois de grafada.
Viver
Certo dia, um dia cinzento...perdi-me dentro de mim.
Sem respostas ignorei a vida, mas inventei outra
Risquei cores, fiz um chão de papel e fiquei brincando
De ser poeta, quão de repente risquei faíscas,
Fiz uma chama, dobrei o chão, fiz um cata-vento
E fui correr com a vida.
A religiosidade e a espiritualidade fazem muito bem, mas um pouco de realidade não faz mal a ninguém. Não dá para perder a noção total do chão quando se vive na terra.
O crescimento é um processo de crises que trazem a luz as respostas que formam e estabelecem a vida dos vencedores! Glórias a Cristo!
De todas as coisas que nos fazem bem, o amor e a humildade, são as que fazem desse bem, um bem liberto do tempo, emancipado da ciência do fim.
Estatua
Ao seu lado adormecia
Nem um toque
Seu mundo era sonhos
Desejos sem prazeres
Uma boca fumegava tão perto
Nem um encostar de sentimentos
Teu corpo se enchia de malicias
ao lado uma estatua caida
No amanhecer do dia
convencia-se abandono
Quando o corpo ao lado nunca
Retrocedia suas vontades.
Espalhamos nossas verdades pelo espaço, forçando um coro semelhante a quem nos rodeia, talvez para dar concretude e maior certeza ao que sabemos não ter certeza? Sim, creio que sim, sinto que sim, eu mesmo o faço e me deixo acreditar.
Eu reconheço que as coisas não estão acontecendo como deveria ser e como eu desejava. Mas um dia... eu sei que tudo conspirará ao meu favor, e terei tudo que de fato eu mereço. Vou continuar confiante, não sei se vale apena, mas dizem que quando confiamos na vida e nas pessoas as coisas dão certo. Vou apostar pra ver no que vai dar.
“Liberdade é como saborear um passeio de bicicleta sem precisar apostar corrida com ninguém. Não temos que ter essa ou aquela velocidade. Apenas pedalar. No nosso ritmo…”
Pequena, não chore. Você é linda para Ele, olha pra cima. Tem um cara lá em cima que te ama, e nunca vai quebrar teu coração ou te decepcionar. Ele sim é a razão pela qual você está aqui. Pensa nEle que a dor passa. O nome dEle é, Deus.
"Daria metade dos bens que nem tenho só por um dia em que eu pudesse jogar tudo pro alto, a começar pelas pernas, passando pelos compromissos e chegando às dores.
Eu só queria uma dose de colorido, daquelas bem fortes, que a gente toma num gole só.
Sentir a embriaguez gostosa de ser leve, de não temer nada e ninguém".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Um momento crítico da administração é quando encontramos um volume pequeno de produção para que as pessoas tenham funções específicas, porém grande demais para que as pessoas sejam multifuncionais.
Como quando alguém entra na sua vida, e metade de você diz que não está nem um pouco preparado. mas a outra metade diz: faça que ela seja sua pra sempre.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
