Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
016-"Enquanto a maioria sonha com um paraíso irreal, outros poucos vivem no paraíso real, gerado e mantido pelo suor e ilusão daqueles que sonham." (Jocax)
Escrever é um ato de intimidade
É olhar para dentro de si e
sentir as palavras eclodirem
em um pulsar arrítmico
Tudo pode ser inspiração
basta olhar e se absorver de vida
cada dia mais
e assim, a poesia
se transforma em
sinais vitais.
Do prédio luxuoso ao barraco a beira do córrego um simples homem vai vem todo dia da labuta acorda cedo come um pão adormecido toma um café requentado sem requinte repete todo dia esse ritual mas que mal. lá no prédio acorda não tão cedo o empresário come varias especiarias e de bebiba a escolher dar-se o inicio do pobre e do rico que ambos trabalham no mesmo prédio um em baixo e outro no topo infeliz destino?ou infeliz tempo de não estudar que fez esse do barraco maderite trabalhar mesmo lugar?mesmo lugar?sim mesmo lugar onde passa por ele doutores e licenciados e letrados mas invisível fica o homem ate a hora de regressar pro seu lare lá sim sua esposa beijar seu filho abraçar.jantar,dormi porque no dia seguinte a labuta vai começar !
O erro é um rabinho tão pequeno que não dá pra ser visto na gente. Mas, nos outros é tão grande que salta aos olhos até de um cego (20.02.17).
Amo Quando Vens!...
(Ricardo Barros)
Amo quando vens
E deixas
Um suave perfume de flor de laranjeira no ar...
Com doces beijos escreverei versos e poemas em sua pele...
Deitarei pétalas de cerejeira sobre teu corpo para delicadamente te acariciar...
Venha mais!...
Venha sempre!...
Venha logo!...
Você aceita?...
Você deixa?...
Eu prometo me apaixonar...
Como escrever um bom poema?
Bem, estrutura e fonética nunca estão boas por completo. Contente - se em ver suas obras prontas virarem rascunho novamente, pois é assim com os poemas. E é assim com a vida.
Um dia tão especial, datas tão importantes, dias relembrável e nunca esquecido, tive o conhecimento em frases e olhares, uma pessoa de extrema importância! você Parabéns amigo!
Parabéns a um amigo.
Tapam os ouvidos, porque o que eu digo tiram eles de um conforto velado, conseguido em detrimento do povo
Logo atrás da ferida há um potencial de cura,basta ter coragem para tocar na ferida e acessar a nossa essência Divina.
Encontrar nossa criança interior e resgatar a ALEGRIA.
Reflexão diária 21/02/2017
Nossa autopiedade não pode se tornar um vicio autodestrutivo, quando usamos esse mecanismo de defesa destruímos qualquer chance de suportar quem verdadeiramente somos e nossos problemas diários. Nossa fraqueza está em nossa mente e não em nossa dor.
Bom dia 21/02/2017
Quando substituímos o eu por nós, independente de cada modo do qual cada um pode colaborar, tornamos em correntes o que era apenas uma frágil linha da qual podíamos confiar e manter nosso equilíbrio.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
