Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 318444 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

⁠Assim como paginas formam um livro as dificuldades formam um vencedor.

Inserida por Diarioteologico

⁠E o sentimento é assim um tsunami dd emoções .. quando já não dá mais pra segurar transborda em lágrimas..

Inserida por bebelia2000

⁠⁠Todas assim, todas iguais e com os mesmos costumes. As diárias opções mundanas enganam as jovens e as que se entendem assim, tornando-as figurantes na vida. Muitas vezes o amadurecimento chegará tarde e as oportunidades de crescimento e respeito terão passado. Assim que várias “plantas” terminam secas, sem frutos e sem beleza.

Inserida por brunofel

⁠O que mais queria era ter você ao meu lado, vivendo os momentos bons e os não tão bons assim que a vida oferece. Cada dia que passa sinto um carinho cada vez maior por você. Sinto algo tão especial que nem dá pra descrever. Também, tem como descrever aquilo que a gente sente? Nem que eu junte todas as palavras do mundo eu serei capaz minimamente de explicar. Mas deixa assim, melhor nem explicar mesmo. Melhor é demonstrar que você é muito especial pra mim e que não tem nada nesse mundo que mude isso.

Inserida por edenoliveira

⁠as vezes me pergunto se assim como disseste que faria, não entregastes seu coração a mais ninguem

inseguro que sou, acredito que sim

eu não disse nada, mas tolo que sou, passado mais de um ano e meio e não entreguei sequer meu corpo a outro alguem

o coração então, impossível, levaste contigo quando partistes..

Inserida por arremedos_poeticos

E então vc achou que seria sempre assim
Que em sua cama iria ter alguém para sempre ,que nunca iria desgrudar de mim.
E foi enfim ,que o vazio tomou conta dos teus sonhos.
Virou um pesadelo todos os teus planos,
Agora dorme só depois de ter feito rolos,
Cobertas fronhas cobertores,todos eles sem meu cheiro,mas sei que não vai chorar, não vai chorar.
Pois eu sei, que não vai chorar pelo seu orgulho, não vai chorar pois se acha o mais correto,que em sua vida nunca precisou se rastejar.
Mas eu sei que não vai chorar, não vai chorar mesmo sentindo falta,porque a porta sempre esteve aberta,e sabe que ela sempre volta,por isso não vai chorar.
Pois eu sei que não vai chorar,mesmo que nunca mais a veja,com aquele copo de cerveja,vc não vai chorar,pois seu orgulho é maior de pedir para ela voltar,
Então deixe ela chorar .
Vc não precisa de ninguém ...
Vc nunca vai chorar,isso só para ela,
Então deixe ela chorar.
Agora só vai sentir o meu cheiro no sofá da salaaaaaa

Inserida por HeidyKeller

⁠⁠A verdade é palavra encravada na língua de cada um,
assim como a justiça se autentica de verdade nos fatos.
A verdade se constata nos atos verídicos.
E nos autos lícitos, justifica-se.

Inserida por SoniaMGoncalves

A expectativa, assim como o sonho, não tem limites.
(Raí)

Inserida por pensador

⁠O que você por aqui faz… Assim você o planta! E mais tarde o irá colher! Pense melhor nas suas ações enquanto por aqui andar.

Inserida por manuandrade82

⁠Sempre ame, assim o diabo não o atazanará; ame o que tu ignora, ame o que tu odeia, ame assim, o teu aprendiz.

Inserida por Adolfin007

⁠Me arrumei, coloquei aquele perfume e ao abrir a porta, lembrei que você não vai estar lá, assim preferi dormir e com você sonhar.

Inserida por MarceloBatistaGomes

⁠Assim como a sabedoria me ensinou onde devo ir, as decepções me ensinaram onde não mais devo voltar.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Quando nós temos a coragem de admitir nossos erros, ficamos mais próximos, assim, da verdade.

Inserida por Adolfin007

⁠Assim como um buraco negro engole a luz de uma estrela, são as pessoas que preferem apagar o brilho de outra pessoa à aprenderem a brilhar.

Inserida por AntonyLima

⁠Assim como o sol é cheio de luz e o oceano de água, que os nossos corações estejam cheios da alegria do Senhor.

Inserida por daviddango_

É assim que o fundo do poço se parece.

Inserida por pensador

Feliz por ter alguém com quem conversar? Como assim? Isso é motivo de felicidade para você?

Inserida por pensador

⁠É através da falha que se atinge a plenitude. Eis o paradoxo da hipertrofia muscular, assim como da vida.

Inserida por ferscheuer

⁠E, assim, crescendo degrau por degrau, chegue à perfeição.

Sto. Antônio Maria Zaccaria

Nota: Trecho de carta a Bartolomeu Ferrari e Tiago Antônio Morigia, em 4 de janeiro de 1531.

Inserida por herculesgdsantos

⁠A vida é assim, será que na minha velhice alguém vai cuidar de mim!

Inserida por concon_antonio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp