Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 318650 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Ouvi dizer há algum tempo
Que depois da tempestade, vem a bonança
E eu sei que irá durar enquanto houver esperança

Eu aprendi
Em algum lugar dentro de mim
Que em dias cinzas o céu irá raiar
E eu sei que será tão brilhante quanto o céu e o mar

Minha vida é um emaranhado de problemas, histórias, contos e lorotas. Se eu tivesse um amigo, teria com quem dividir a carga, mas teria que carregar a sua carga também. No final seriam muitos emaranhados juntos e separados. Não consigo nem lidar comigo mesma, como posso ajudar alguém e como posso ser cruel assim e despejar em alguém que amo, todo o peso que carrego?

Noite fria, chuva fina batendo na janela, eu deitado sozinho, espaço sobrando no meu colchão, a lua me sorri, estou a deriva em meus pensamentos .Esta noite eu quero renovar a minha alma,meu coração bate mais forte. Eu vejo muita gente com saudades de momentos vividos,mas no meu caso,é um pouco complicado. Eu tenho saudades do seu amor, coisas que só existiram na minha cabeça. Esperava de você mais que uma noite. Acho mesmo que por mais que eu diga" não ". sempre esperarei demais de alguém que quer só um prazer momentâneo. Nada me faz contente, por vezes me deixo esquecer que ainda sou gente. Boa noite .

Entregando a casa.
Eu não estou bem!
Não há problema de dinheiro,
nem pandemia que me estremeça.
A contaminação não vem de fora;
É mais do que isso, vem bem lá do fundo e sobe à cabeça.
Peço desculpas por querer às
vezes não ficar, mas eu já não me
conheço mais e não sou um bom lugar... Por mim, já não fico mais!
Agradeço ao que concede graça do ar, que faz os pulmões funcionarem, entrego-lhe à chave, pode por favor desligar? Pois aqui já não me vejo mais. Pena... faz tempo que não sou um bom lugar.
Pode vir me despejar.

"....Num mundo onde quem bajula ganha privilégios, eu ainda prefiro ser sincero sendo criticado, do que ser hipócrita e perder o respeito...."

Mas eu não tenho princípios. Hoje defendo uma coisa, amanhã outra. Mas não creio no que defendo hoje, nem amanhã terei fé no que defenderei.

Fernando Pessoa
Páginas íntimas e de autointerpretação. Lisboa: Ática, 1966.

Quando eu chegar em silêncio, é porque as palavras são poucas, os sentidos são grandes, e o amor, infinito.

O céu é infinito; Eu, esquisito.

Eu já vi cavaleiros lutarem contra dragões, mais namorar um exige muito mais coragem !!!

Ver teus olhos novamente
Queria eu
Mesmo que frios e indiferentes fossem
Ainda seriam os teus

Eu aproveito enquanto posso, um dia não vou aguentar mais o ritmo.

Se um dia eu parei de falar com certas pessoas, foi porque um dia essas pessoas mudaram comigo.

Quando me param na rua, em uma praça ou no trem para me perguntar quais livros ler, eu sempre respondo: “Leia aquilo que te apaixona, essa será a única coisa que te ajudará a suportar a existência.”

Hoje o vento me trouxe notícias de você_______
Eu chorei lembrando seu sorriso...

E sorri esperando sua volta !

Nunca quis te machucar____
Porém você me fez chorar...

Eu somente não esqueci
Acredite...

Ainda dói !

O ciúme me afastou de você...

Foi tão forte____que por ciúme, eu quis ser só minha !!!

Quando eu disse a você que te amaria por toda a eternidade, você riu...

Eis me aqui amor!!!

Tenho noção que conviver comigo não é fácil...
Porém se for amor é possível.

Eu mesma convivo comigo todos os dias, e meu amor próprio só cresce !

Eu escolhi
olhar pra dentro
de mim...
Arrumar a bagunça,
regar meu jardim,
plantar novas.
sementes
Quanta coisa linda
tem Florescido.
aqui dentro
Jesus, meu ajudante
principal, permanece
aqui, lado a lado
comigo.
Ahhh, Estou tão Feliz!

Eu nunca vou entender o que é autoridade
Pois envolvem ordens e eu me sinto livre de verdade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp