Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 323644 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Você é assim um sonho pra mimm e quando eu acordar quero te ver ao meu lado!

Inserida por miio

E pra você eu deixo apenas
Meu olhar 43
Aquele assim, meio de lado
Já saindo, indo embora
Louco por você.

Inserida por SabrinaNiehues

Fim de semana é assim: eu fico dez vezes mais lenta do que o normal. Só funciono depois das onze horas, e, só continuo vivendo se tiver café —, meu humor está intimamente ligado a isso — Deus me livre de ficar sem. Todo mundo precisa suscitar a 'catarse', o meu é esse. Nunca experimentei gritar no abismo, porque fico com vontade de me jogar; nunca andei sobre brasas para me libertar, isso é coisa de maluco, mas tem gente que faz; nunca usei 'drogas' para ir para outro plano. Se eu precisar descarregar tudo que me aflige, espero pela T.P.M., assim tenho desculpas, se por ventura, morder alguém.

Inserida por lenacasasnovas

Eu gosto da vida,mesmo com todas as tristezas,ainda assim é bela!

Inserida por PensamentosdoDia

Hoje eu estou assim..
Amando quem me ama...
Esquecendo quem me esqueceu..e fazendo de terceira opção por quem me fez de segunda..

Inserida por PensamentosdoDia

Hoje eu to assim.
Cabeça pra o ar
coraçao angustiado feliz
paixao quase proibida
quase apaixonado
quase poeta
quase amando
quase Eu.
Paixao Ardente

Inserida por FELIXTAKER

Nunca serei A MELHOR MÃE DO MUNDO.... Mesmo assim, EU TENTO.

Inserida por AlineWega

Eu estou assim inspirada...
Respirando teu ar...
Apaixonando-me pela sua voz...
Enlouquecida com o prazer
De estar ao lado!

Inserida por Liebenschaft

"E as vezes eu me sinto assim, meio fora de mim, pensando no que se foi e no que há de vir, me perco no tempo, lembrando de vários momentos, repensando a minha vida, reforçando os meus sonhos, é assim que vivo dentro de mim, tentando me encontrar, buscando meu lugar e mesmo sem saber explicar, sei que logo tudo vai passar"

09/09/14

Inserida por LeandroFagundes

Eu fui até lá. Cancelei todas as alternativas de ficar ali. Melhor assim. Te ver, todo dia, agindo assim tão naturalmente,estava acabando comigo. E a cada ligação não atendida fora dali, era como uma facada no peito. Melhor assim.
Meu coração é bobo, o que ele não vê, ele esquece rápido.

Inserida por AlineSanazar

Só queria que meus sonhos se realizassem assim talvez eu poderia ser feliz.

Inserida por Ramonsmarques

Eu sempre estive na música eletrônica, crescendo com meus irmãos. Eles que me influenciaram assim como meus pais, mas acho que minhas maiores inspirações, além de minha família, têm sido meus fãs que com seus comentário sempre me apoiaram.

Inserida por Annamist

A poesia chegou e inundou minha vida
e agora eu só vivo assim
Só rindo!

Inserida por PLpl

Não fique bravo assim.
Já te avistei...
Demorei eu sei.
Mais cheguei.

Inserida por ClaudethCamoes

ERROS

Tu
"foi"
minha,
eu
fui
teu
servo.

Mas
nós
cometemos
erros,
assim
como
o fiz
(acima)
na conjugação
do verbo.

Inserida por RMCardoso

Eu escolho ser médico e não juiz. Nunca tive jeito para acusador. Talvez não tanto assim para fazer curativos também, mas a vontade de ver feridas sendo fechadas sempre me foi mais atrativa do que decretar sentenças. Um Médico me ensinou.

Inserida por PauloMaccedo

'E se?'

"E se eu te dissesse o bem que você faz
e se eu me declarasse, assim, sem mais
e se você aceitasse e ficasse eu atordoado
e se atordoado eu só soube-se chorar por
você só aceitar a amizade excluindo do contrato a afinidade e o amor
E se não fosse amor
E se....
E se eu soubesse o que fazer a não ser
imaginar algo que nunca vai acontecer.
E se?
Você me respondesse com um abraço e só.."

Inserida por HaifeHaske

MEU CANTAR
Se canto,
Bem sei o que espanto
Eu planto acalanto
Assim que o pranto
No canto dos olhos
Começa a brotar.

Inserida por minervinoms

Detesto despedidas ... detesto!
Mas se tem que ser assim
Eu me jogo no mundo
e meto logo a cara lá no fundo .
Um hora o vento me beija !

Inserida por Paulamonteiro

QUANDO tivemos nosso primeiro beijo minha primeira fala foi..nada de perguntas...
E assim eu me entreguei,o beijo do lobisomem ....ele me despertar emoção nunca sentida na minha alma,seu abraço me envolve toda,meu coração dispara somente com o seu olhar,na cama você me incendeia de prazer; eu perco o ar,quanto mais você me toca mas ,sua eu sinto ser.... não me permito palavras neste momento...
O tempo é meu inimigos pois sei que vou te perdendo a cada amanhecer...nossa última noite foi a mas pura e intensa loucura de amor..por você eu morreria e renasceria dinovo desde que despertasse nos braços do lobisomem ..
congelada no seu olhar fascinante assim me despeço a cada instante..

Inserida por AliceClarice1001