Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 320527 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

É que eu tenho mania de falar todos os meus defeitos, talvez porque eu acredite que assim é mais fácil de deixar as pessoas que me amam de verdade por perto. É que eu ouvi falar, que quem ama, ama até os defeitos. E como eu quero acreditar nisso, deixo eles bem claro, sempre.

Só existe alguém poderoso se eu achar que existe,se eu fizer dele assim!...Então não existe.

Se eu te encontrei não foi por acaso, pois em minha vida sempre procurei um amor assim.

E ele veio…assim tão cheio de nada,perfeitamente perdido em uma doce ilusão.E eu o desejei tanto,o quis e ao tocá-lo percebi que não passava de um sonho bom.

Todo mundo tem o direito de escolhas , assim como eu escolhi me apegar , voce pode escolher nao querer ter mais nada comigo, sofrer ? Claro que vou , mas calado... Quem sabe assim nao aprendo.

Toda vez que eu fecho os olhos te vejo, assim fica difícil de te esquecer...

Hoje eu estou meia assim... sei lá...
Ah, acho que não estou legal... Acho que é isso...

Tenho um cérebro de 10 mil anos e as melecas de um menino de 7 anos. É assim que eu me descrevo.

Se for pra ser assim, eu vou cuidar de mim (...)

Desejo ser o seu amor e não o seu escravo
Espero que essa paixão não tenha ponto final
Senão adeus, tchau, tchau!

Gusttavo Lima

Nota: Trecho da música Inventor dos amores.

Julgam-me injustamente por não ser o que querem que eu seja, portanto ainda assim permaneço autêntico e verdadeiro;

Agora, eu penso assim: isso vale uma marquinha de expressão? Isso vale uma noite de insônia? Isso vale a minha paz? Não, então tchau. Entende? A gente que escolhe o que vai ficar na cabeça. O que está ao meu alcance, o que depende de mim eu posso fazer. Mas o que depende dos outros, bom, aí é com eles. Não posso me estressar por outra pessoa. Mesmo porque já tenho minhas preocupações constantes. Bem que eu queria ter o poder de esvaziar a mente. Se algum dia isso acontecer, pode deixar, te explico direitinho como funciona. Por enquanto, vamos tentar desperdiçar energia no que realmente vale a pena. O resto é só o resto.

''Sabe quantas vezes eu já pensei em largar tudo, sair correndo sem olhar pra trás e mesmo assim não o fiz? Foram muitas, porém a alma sempre fala mais alto do que o corpo e a mente esta sempre acima do coração, evitando que nestes exatos momentos da vida a caminhada vá pelos sentimentos ao invés da razão, que mesmo não existindo concretamente, valem mais do que os sentimentos que sempre estarão junto a nós, como o MEDO por exemplo.''

A vida está de cara feia para mim e eu nem sei o que fiz de errado para ela ficar assim de mau comigo!!

TEMPO EM MIM...

É distante de tudo e de todos que fico assim…
parada num tempo que só eu enxergo pra mim…

E você acha mesmo que vale a pena viver assim? Sem saber como vai ser daqui a 24 horas? Eu acredito que não. Não vale apena se torturar. Sabe que não dá mais, bola pra frente, toca sua vida. É difícil pra você, e pra todo mundo. Mas é preciso colocar a dor de lado, e enxergar pra frente. Não vale a pena você, viver assim. Você é linda, decidida carinhosa, e mulher acima de tudo. Como que você vai se alto-destruir por causa de uma outra pessoa? Não tem lógica isso. Então vamos fazer assim: Você tenta, mas tenta de verdade. Para de ficar mandando indiretas, de ligar, sms nem pensar. Chega de ficar sedendo aos caprichos. Vai viver a sua vida, sem fazer nada forçado, nada pra se mostrar. Tantas coisas interessantes. Tantas pessoas interessantes. O mundo, a vida, é muito maior, do que esse mundo que apenas você criou na sua cabeça. Tem muitas coisas, sentimentos, pessoas e histórias esperando pra acontecer. Mas se você não deixar de lado o que tem que se deixar, nada vai acontecer. A dor só vai aumentar, ao invés de diminuir. Então desapega, Deus sabe o que faz. E quando chegar aquele maravilhoso momento em que ele se arrepender, (porque a gente sabe que ele vai se arrepender) você simplesmente diz que passou, que superou, e que por mais que tenha sido difícil, foi uma das melhores experiência que você já teve. Por causa dele, você é mais feliz, mais completa, e não precisa de homem algum pra te fazer entender isso. Você entendeu sozinha, que relacionamento é apenas um complemento a mais pra vida, e não uma necessidade.

Eu estava tão bem, assim, sozinha.
Foi só você aparecer pro meu mundo virar de ponta cabeça :s
- Cherry!

Ninguém é tão alguém que não precise de ninguém, assim como eu preciso de você, eu tenho uma forte impressão de que 75% da minha felicidade vem de você, os outros 25% vem da minha rotina diária, porque é impossível viver sem sorrisos, até as pessoas mais arrogantes, sérias, tristes e por mais tristes que forem elas sempre deixam escapar aquele sorrisinho bobo às vezes até aquele sorrisinho amarelado. O que não convém é viver sem sorrir, um dia sem sorrisos é um dia perdido.

- (Fe) voce logo na minha frente, assim tão linda, e sorridente, eu só consigo te amar mais e mais, eu te olho, te cheiro, te abraço, e sei que está tudo bem, e se nao estiver, sei que vai ficar !

- (Bu)Sabe, eu gostaria de saber porque é tão bom brincar com as suas mãos e porque é tão bom olhar pra você. Quem sabe você possa me contar como fez de um leão um cordeiro... como não se emocionar ?
Eu gostei de você desde o primeiro dia em que te vi, não da forma que todo mundo espera mas eu gostei, eu fui com você e você comigo. Nada é tão simples e bonito quanto ouvir "Book of shadows" junto de você [...]

Take this love
Take this life
Take this blood
It'll never die ♪

Feliz dois lindos e perfeitos meses pra nós querido (:

Vou viver com ou sem você
E aprender a ser melhor assim
Pois tudo que eu fazia nunca parecia o bastante pra você
Adeus vou te esquecer

Todo dia eu aprendo um pouco mais, e assim vou edificando meu ser. Aprendo com momentos, com situações e pessoas. As vezes vejo que estou errada, e tento me corrigir. É assim que vou vivendo... Também acho se definir é se limitar. E de limites, eu to fora! Portanto:
Sou isso hoje, amanha já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Mas não é que vivo em eterna mutação, com novas adaptações a meu renovado viver e nunca chego ao fim de cada um dos modos de existir. Vivo de esboços não acabados e vacilantes. Mas equilibro-me como posso, entre mim e eu, entre mim e os homens, entre mim e o Deus.