Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
Olhos de Sonho
Olhos que eu vejo tanto e que não
querem parar de para mim olhar.
Olhos que falam de amor, tão serenos,
em meus sonhos tão constantes.
Quero-os perto poder fitar, sentir
como aquescem meu peito.
Dona dos olhos de amor, traze-os para mim.
Fica perto não te vas, dá-me a certeza
de não precisar mais com eles sonhar.
Deixa que eu possa sentir que por minha
causa ali estás, e que por vontade própria
os das para mim, deixa ao menos pensar
que os tenho só meus, e que ali estás por
me amar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
O sól queria apenas se esquentar nesse dia frio por entre as minhas roupas de lâ as quais eu já havia aquecido.
rojanemary ❤
Eu não desejo nada de ruim para ninguém, absolutamente nada de ruim, eu desejo que você aprenda que nesse plano que estamos... viemos apenas para aprender e evoluirmos.
Meu amor, a minha vida não é uma novela, é uma série cheia de surpresas que até eu desconheço os próximos capítulos. E você ai achando que me conhece?
Eu não sei como foi que eu deixei minha vida chegar nesse ponto, estou totalmente pensando sobre o destino... mas que grande filho da p. Melhor transferir a culpa.
Estou tão cansada da forma que me olha, como se eu fosse a culpada por tudo... a culpa é da sua falta de coragem em se permitir a viver e seguir.
Há quinze dias, vocês ganhavam gorjeta estacionando carros, e querem que eu acredite que salvaram o mundo de monstros devoradores de alma?
Eu só estou tentando seguir em frente
Pois sei que nosso timing está errado
É o meu medo de parecer uma idiota
Dizendo algo que eu não deveria ter dito
Isso está me segurando
Eu decidi me afastar daquilo que não me faz bem
Caramba, vou ter que me afastar de mim por um tempo.
O seu perfume combina mais na minha pele que na sua, será a fórmula exata para eu ter me apaixonado perdidamente por ti?
Eu sei que você me critica, e eu sei que você me namora quando ninguém está por perto, não há razões para negar o inegável, você é um babaca, filho da p... egoísta e nada altruísta
Vixe eu tinha me esquecido do aniversária da minha irmã; deixa postar aqui alguma coisa rapidinho só pra ela ver que eu justifique a minha ausência no aniversário dela!
Eu até gosto de gente nos meus aniversários por isso pedi a versão do bolo online pra gente partir cada um na sua tela entendeu?
Quem disse que uma esposa cristã não pode dar uma amassadinha no marido dela de vez enquando ?
Eu hein!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp