Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
As vezes , eu fico triste do nada mas já sei qual eo motivo pessoas não sabem oque falar só sabem magoar.
Não entendo porque eu reclamava, eu tinha tudo nas minhas mãos e não dei a valor a nada!Se eu pudesse voltar atrás faria tudo muito diferente. Não teria medo de arriscar, de falar,de me expressar,de amar e concretizar os meus desejos.
Ah,se eu pudesse voltar atrás eu não me arrependeria jamais!
Eu não perdi nada
O meu melhor ainda está por vir
E quando vier estarei preparada para recebê-lo
E lhe farei o homem mais feliz do mundo !!!!
Uma coisa que eu não faço é ficar mendigando qualquer amor, se é pra ter orgulho que tenhamos orgulho.
A minha vida eu preciso mudar todos os dias.
Para escapar das rotinas dos desejos e sonhos,pois a realidade quem vem após,não é aquela que planejamos.
Se eu soubesse que teria apenas 90 minutos de vida.
89 passaria contigo,e no último minuto te daria um beijo,e te esperava na outra vida.
"Este mês eu quero tudo o que de bom ele puder me oferecer.
Quero aquilo que no mês passado não pude ter.
Quero enfim, que um brilho na vida eu possa dar;
E mais ainda: muito amor pra muito amar."
Eu tenho me surpreendido cada dia mais com a vida conforme o tempo passa, nós amadurecemos e descobrimos que muitas coisas que fizemos foram em vão.
a vida me ensinou a dar valor a certas coisas como um sorriso sincero, um carinho, uma palavra amiga, um beijo de amor, nesta estrada que se define vida temos muitas dificuldades como tropeços mais é isso que a torna mais interessante.
O que vem fácil não satisfaz o ser humano, o sabor vem da conquista, a nossa vida aqui é só uma passagem, uma escola para algo superior por isso que eu digo nunca pare diante de um tropeço, uma desilusão ou um não, fomos criados com superioridade fomos feitos pra vencer só não consegue o que quer quem fica parado se lastimando seja forte, quebre barreiras, crie pontes, salte muralhas que você vai se surpreender com o que vem pela frente a vida e uma surpresa e um mistério que só será desvendado pelos fortes.
Ser feliz é minha meta! Só por hoje! Vamos que vamos! A vida não espera ninguém... ela segue e eu definitivamente não vou mais ficar sentada à beira do caminho, pensando em como as coisas poderiam ter sido diferentes se eu tivesse apenas tentado fazer o meu melhor... Eu quero fazer melhor que isso, e vou fazer; por que só eu posso mudar o meu caminho. Por mais que as pessoas me digam e me orientem, a decisão final será sempre minha! Hoje, eu olhei para dentro de mim, respirei fundo e decidi ser feliz! Decidi fazer por mim o que ninguém mais pode fazer: Eu decido me dar amor, ser amor, plantar amor, e talvez, tentando ser uma pessoa diferente do que fui até agora, eu consiga, lá na frente, também colher amor... Sem expectativas, apenas fazendo a minha parte, sem esperar nada em troca, simples assim!
Pelo que eu tenho notado muitas mulheres só não sentem - se ofendidas quando lhes chamam de gostosas no facebook "em um comentãrio numa foto" fora isso a maioria sentem - se mesmo ofendida, e eu fico do tipo WTF?!
Muitos e Eu
Muitos desejam ser imensos;
e sao nada.
Muitos desejam ser os donos do mundo;
e são apenas escravos.
Muitos desejam ser sol;
e se queimam no tal.
Muitos desejam ser lua;
e se perdem no infinito.
Muitos desejam ser mar,
e se afogam em suas próprias águas.
Muitos desejam ser ar;
mas não respiram sequer um fôlego.
Muitos desejam ser terra;
e se perdem no próprio caminho.
Muitos desejam ser luz;
mas se ofuscam diante de tanto.
Eu só desejo ser seu;
seu ponto de luz e brilhar em você.
Pra sempre.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de Menina Encantadora
