Assim é se Lhe parece
pousei os olhos na minha mão, pedi-lhe que não desanimasse, que escrevesse em liberdade, sem amarras o que vai no coração...
Você pode até querer e poder cuidar ou interferir na minha vida, mas a prestação de contas só lhe será apresentada se você cumprir a contraprestação de financiá-la!
“Tive medo”
Ontem tive medo….
Achei que pudesse lhe perder.
Mas hoje tenho certeza. O medo fazia parte da conquista.
Desculpe!! As vezes falei algumas palavras... que foram ditas sem pensar...acredito que possa ter machucado.
Saiba que sempre ocorrem alguns exageros, mais que podem ser corrigidos.
Mas garanto, foi apenas o medo de ficar sem o seu amor!
Saiba que se tornou uma parte integrante da minha vida… e que não existiria sem você!
Lutaria contra meus próprios princípios e, procuraria me espelhar em teu sorriso para conhecer a felicidade….pra sempre.
Você é mais linda do que qualquer outra beleza natural!
Não se esqueça jamais:
EU TE AMO!”
Admilson
Moço (a) saia desse seu caminho cinza e trilhe um que lhe possa servir bons frutos, porque ao invés de reclamar, não lute?
A isca e o anzol.
Antes de dar comida a um mendigo,
Dá-lhe uma vara e ensina-lhe a pescar! -
Brada, boca seca, em pleno deserto.
Se lhe for possível não negue um favor a quem precisa. / Não diga a seu próximo: «Vá embora. Passe depois, que eu lhe darei amanhã», quando você tem a coisa na mão.
(Provérbios 3, 27-28)
Não irei lhe dizer o que sinto para lhe impressionar ou para que mude de ideia sobre mim, essas são apenas consequências em potencial, mas sim para que saibas o que sinto.
E não cobrirei meus gestos com ironias ou desculpas, como se eu fosse um covarde, mas confesso que seria mais fácil assim.
Lhe direi tudo da maneira que me convém, nesse momento, assim o farei.
Então por que direi?
Simples!
Porque eu estou ansioso demais para dizer que estou apaixonado por você.
Quem se vinga sofrerá a vingança do Senhor, que severamente lhe pedirá contas de seus pecados. / Perdoe a injustiça que o seu próximo cometeu e, quando você pedir, Deus também perdoará os pecados que você tiver cometido. / Se um homem guarda rancor contra outro, como poderá pedir que Deus o cure? / Se não usa de misericórdia para com o seu semelhante, como se atreve a pedir perdão de seus próprios pecados? / Se ele, que é carne, guarda rancor, quem perdoará os seus pecados?
/ Lembre-se do seu fim, e pare de odiar. Lembre-se da corrupção e da morte, e persevere nos mandamentos. / Lembre-se dos mandamentos, e não guarde rancor contra o seu próximo. Lembre-se da aliança com o Altíssimo, e não leve em conta a ofensa que fizeram a você.
(Eclo 28, 1-7)
Daí lhe dizem: "O CURSO DE HISTÓRIA aborda muitos temas". Concordo, tão fato é que nem todo historiador concorda com o pensamento de outro historiador. Temos os historiadores marxistas, culturais, pós - modernos e ainda aqueles que pensam que sabem que sabem. Estes últimos são os mais dificulteis de compreender.
Eu, brisa, quando vejo um vento forte, cheio de vida, dou-lhe a última porção de ar que me resta para que ele se torne um furacão
Se a vida lhe parece legal,a morte nao deve parecer interessante.
Por outro lado...
Se a morte lhe soa como algo reconfortante a vida parece uma merda.
Viva tentando tentando se entender mas não viva tentando entender porque as pessoas não lhe aceitam do jeito que você é.
Singela sabedoria
Sabedoria, costurada com a mesma linha, alinhavada na mesma entretela, a lhe dizer sem corruptela: Seja rico, seja pobre, seja livre, seja nobre, seja tudo, seja nada, e quando for quase isso tudo, terá vivido os riscos dessa estrada. Terá aprendido o desprendimento de um viajante-viandante sem lamento. Só tem um porém: O seu erro pode estar ao se comparar ao seu vizinho, pois, ainda não aprendeu a caminhar sozinho. Isso pode ser o seu desterro.
Que diferença faz aquilo que pensam de você?
Tudo se vai como um perfumoso e lindo buquê.
Ao fenecer, seca pela natureza e jamais por você.
“Enquanto, os cães ladram a caravana
passa sem saber direito donde se emana”.
jbcampos
Ela ainda gosta de conquista [...] mas aprendeu a gostar muito mais do que a vida lhe ensinou. Por isso, não importa o quanto você tente, o quanto você se esforce, o território sempre vai ser desconhecido.
Bom dia
Diferenças
As pessoas não são obrigadas a lhe responder, todas as vezes que as cumprimenta muitos menos todos os dias. Você não sabe o que está se passando com elas naquele dia, ou por quais problemas estão passando, faça sua parte, e se elas continuarem a não lhe responder, não faça o mesmo que elas, e sim continue lutando por elas comesse ao invés de “dar bom dia”, “dizendo a elas que você tenha um bom dia hoje”, é um ótimo jeito de começar.
Se acaso fosse subitamente simples para mim ou estivesse ao meu alcance aquilo que estou lhe pedindo, certamente não lhe pediria.
Não acha?
