Asas
"A leitura faz por mim, o mesmo que as asas fazem aos insetos; nos concede a capacidade de voar, ignorando nossa insignificância"
Quem de asas dotado, pretende "Voar" e, sendo a liberdade um direito por todos nós conquistado, não obstante, assumindo a responsabilidade dos seus próprios actos, deve voar, usando as suas próprias asas.
Não era pra ser assim...
Mas o Criador precisou de mim
Veio, me deu asas e coroou-me
Com áurea de Anjo e deu-me uma missão
Cuidar na terra de cada irmão com paixão
Ditou que vivente, residirei na eternidade
Agora, minha Santa Abençoada morada
E me agraciou estar presente, a cuidar-te
Desvelado e perenal, lídima amada
Asas versus força de vontade
A lei do Espírito da vida em Cristo Jesus me libertou da lei do pecado e da morte. - Romanos 8: 2
Em um vôo de Londres para Nova York, eu estava sentado ao lado de um passageiro nervoso. Ele admitiu para mim que sentia que estava mantendo nosso avião no ar por pura força de vontade. Ele não conseguiu relaxar por um momento, por medo de que a gravidade nos arrastasse para baixo.
Mesmo que a lei da gravidade nos mantenha presos à Terra, existe uma lei da aerodinâmica que supera a força da gravidade. Se esse passageiro confiasse nesse princípio ao embarcar no avião, teria poupado muita preocupação desnecessária.
De maneira semelhante, muitos crentes estão tentando alcançar e manter alturas espirituais por pura força de vontade. Mas, por nós mesmos, somos obrigados a arrastar para baixo a lei do pecado e da morte. No entanto, em Romanos 8: 2, Paulo escreveu sobre uma lei superior - a lei do Espírito da vida em Cristo Jesus, que liberta as pessoas da lei do pecado e da morte. Como nos confiamos totalmente ao Espírito vivo de Cristo dentro de nós e mantemos uma atitude de dependência Dele, somos libertados da lei do pecado e da morte.
Se você está vivendo com pura força de vontade, sua vida cristã realmente não "decolou". Mas, no momento em que você se confia totalmente a Cristo, fica livre do corpo da morte e começa a subir nas asas de Sua alma. Espírito.
Espírito de Deus, desça sobre o meu coração:
retire-o da terra, através de todos os seus impulsos.
Abaixe-se para a minha fraqueza, poderoso como Tu,
e faça-me amar-Te como devo amar.
Nosso espírito nos falha, a menos que o Espírito de Deus nos encha. Joanie Yoder
Por que não
Tirar uma estrela do céu?
Por que não
Abrir as asas e voar?
Poderia não custar nada
E poderia custar bastante
Mas... Por que não?
Quero asas azul, para que eu encontre o caminho do vento e a janela do tempo . Quando o amor nos visita a razão se despede. O exagero é a arte dos poetas, que enxergam as coisas com o brilho certo, eu me perco nos seus olhos que brilham como uma noite de luar, você é confiança, carinho e compreensão agradeço por me fazer sentir, que sou alguém com quem você se importa. Boa noite.
Moça, tira essa dor do coração e esse peso das asas e vá ser feliz ao lado de quem quer te ver florir.
Dani Andrade.
Dando asas à imaginação
Vou voando pela leitura
Aterrissando na nobre intenção
Até alçar uma maior altura.
Parei para observar, os sinais que só a natureza pode me proporcionar.
Em tuas asas, senti o desejo de voar. Mas, não é de minha natureza humana flutuar, contigo deixo meus segredos em um lugar genuíno que só tu podes ficar.
Sou um anjo sem asas
Sou um deus dentro de mim
Sou amor sem limites, sem ponto e vírgula, sem fim
Sou quem não tem medo de sentir
Sinto
Vou
E fico.
As vezes melhor é o silêncio que dar asas as palavras e estas se lançarem em voos distantes e comprometedores.
Há de existir, no bater das asas de uma borboleta, qualquer coisa que de tão belo não se explica, qualquer coisa de fragilidade e leveza, qualquer coisa de imprevisível e incompreensível.
Um bater de asas do outro lado do mundo pode mudar os caminhos que definem a sua vida em um sentido ou outro.
Viver é flertar com o caos, é dançar com as possibilidades, é se jogar de cabeça e sentir tudo intensamente, ou se conter e nunca saber como seria, é como querer e se esquivar ao mesmo tempo. Cada decisão que tomamos compreende um universo novo, habitado pelas consequências dos nossos atos, e pelo mal-estar, que ninguém quer, mas é necessário e estruturante.
A inexorável beleza do tempo entre as coisas e a fugacidade da vida é como um bater de asas, talvez esse seja o motivo de existir tanta beleza nas asas de uma borboleta.
As palavras são tudo. As palavras dão asas até mesmo àqueles que foram pisoteados, quebrados além de toda esperança de reparação.
