Asas
"Despertei sentindo asas
em minhas costas,
são asas do amor,
pois com elas,voarei ao teu
encontro,voarei
para o lugar
onde eu pertenço,
um anjo junto à
outro anjo...
Ambos se protegem,
em um abraço
longo
e apertado....
Carinhos trocados,
assim como
um delicioso
beijo molhado..."
Vou me desprender,
do solo, e adquirir asas.
Voar, ser um pássaro?
Uma estrela?
Um cometa?
Cruzar o 'sol'.
Então eu arrisco, tudo que 'sou'.
.
O mundo está quebrantado por Seres disformes do tempo e fantasiados de anjos incólumes com asas quebradas e coladas pela sombra da escuridão, portanto, siga o alerta da luz que pulsa em teu coração.
Não importa o que você diga, não vai me machucar. Não importa se eu cair do céu, estas asas foram feitas para voar.
A imaginação tem asas, mas de nada valem sem a criação, e a criação que se segue à imaginação é um misto de coragem e audácia que, voando, podem inspirar e formar o que chamamos ARTE.
em quantas ocasiões
estava nas asas do sonho
feliz, encantado
num contentamento longo.
Tudo é belíssimo
mas de repente, apenas acaba
vira um medonho deserto
só fica a saudade.
Só fica a realidade
que desmorona os amáveis sonhos
então voo como um pássaro
com um gorjeio bisonho.
Olho para as estrelas
imagino a liberdade
vejo um anjo descer
e acalmar minha pobre alma.
Então ele proclama versos
para profundamente me encantar
versos ricos em rimas
para da tristeza me tirar
e no seu embalo carismático
consigo a tal liberdade
liberdade da vida? Não...
a liberdade de sonhar.
Meu amor se eu tivese asas voaria em todos cantos do mundo a proucura de ti pra comfesar tudo uque eu sinto por ti...!
Sobrevoando o Mar!
Sempre
que dou asas
aos meus
sonhos...
Eles sobrevoam
o mar...
É lá que eles
sentem-se livres.
E logo
veem me buscar!
"Ó anjos cuja as asas cortam a noite e atrocidam os corações errantes.Eis o meu carvalho cujo o sangue derramado amança seus lábios ao de estrelas arfantes.Façam por favor jorrar os sonhos por de trás destes olhos."
A vida te cerca de anjos, são anjos sem asas, aqueles que estão sempre ali, aqueles que te protegem, aqueles como você, que mesmo longe estão perto, e de um significado incrível.
Consertei tuas asas
Seria demais se reparasse as minhas?!
Mas não
Você voou
E me deixou aqui sozinha.
'Hoje fitei suas Asas, quando voce falou comigo elas se abriram, não quis assustá-lo então voce partiu sem saber quão lindas são elas.'
O anjo e o passarinho se encontraram. Foi uma festa de assobios e bater de asas. Houve festa no céu e na terra tb. Muitos cânticos de ações de graças foram entoados. Daí, em diante felicidade sem fim... E viva a paz dos encontros perfeitos!
Quando pequena sonhava em ter asas para voar. Hoje, depois de algumas décadas, entendo que jamais as terei. Asas foram arquitetadas para os pássaros e não para os homens, mas, quem precisa de asas quando os pensamentos são livres?!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp