Asas

Cerca de 4879 frases e pensamentos: Asas

O beijo é um preâmbulo que se intensifica a cada segundo dando asas para se chegar ao divino.

Inserida por Rita1602

"Bata suas asas e voe, quando pousares serás poesia."

Inserida por Wagnerfonseca

"" Cada um voa conforme suas asas e pousa somente onde a alma identifica horizontes, viáveis para alçar novos voos..

Inserida por OscarKlemz

Nossos pensamentos

Nossos pensamentos tem
asas transparentes
pontes invisíveis
paradas indesejáveis,
encontros inesperados.
Só podemos controlá-los
quando a nossa mente
está repleta de otimismo
e auto estima...

mel

Inserida por MelaniaLudwig

SONETO:
NAS ASAS DA SAUDADE

No sopé daquela serra passa um rio, riacho

Casinha de sapé na margem, um candeeiro, e um pavio

Apagado na escuridão,

Olhos de gato Incendeia à noite



E as estrelas também acendem,

Vento gelado, que me causa arrepio,

Nesta penumbra da noite,

Meu açoite,



É lembrar-me de nós dois,

Que, quão felizes fomos!

E por muitas vezes amamos!



Doce é meu delírio, que nutre esta solidão.

Das lembranças de meu bem, minha paixão!

Vejo-me sonhando acordado perante esta imensidão!





GRETA ELLEN

Inserida por BenisseEvangelista

Não é a falta das asas que nos impede de voar, é o medo de cair.

Inserida por SolBorkovski

Conheci anjos de Deus sem asas, mas voam sem cansar na liberdade do amar.

Inserida por FranciscoWallas

Filho, alguns tentarão te segurar, te derrubar, te frustrar... não desanime, voe, eu te dei asas para voar além dos céus, para contemplar das alturas a beleza daquilo que eu te dei. Apenas voe meu filho, seja livre

Inserida por andercamazzola

“A visão de uma pessoa não empresta suas asas a outra.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Não se distraia demais, a vida passa, o amor cria asas e o tempo voa. Cuide, cultive, cative, queira bem, antes que seja tarde demais.

Inserida por leandromacielcortes

Jesus nos faz voar e a religião corta as nossas asas.

Inserida por luizpfeifer09

Nas asas da imaginação quero estar
Navegando sobre as águas do mar
Andar sobre as ondas sem se afogar
Em tua mente sei que meu amor estar

Se tua terra fosse perto estaria a me agarrar
Mas a distancia nos separa sem nos afastar
Se a saudade de teu coração te agonizar
Diga as lembranças que logo vou chegar

Não deixe tuas lagrimas rolar!
Pois aqui estou triste a ajoelhar
Com este amor a me agonizar
Esta alma grita querendo te ajudar

É esse amor veio nos alimentar
E agora falta pouco para nos amar!!!

Inserida por EdemilsonRibas

Que a leveza da vida te impulsione sempre pra frente, te dê asas para voar e um amor que alcance a muita gente.

____Dani Andrade

Inserida por DandanAndrade

*Se permita repousar nas asas da imaginação quando e se tiveres tempo para sonhar, contudo abrace a realidade de seus dias e viva com toda razão que puderes os seus dilemas e problemas assim como suas realizações e conquistas, por que na vida real as asas das quais podemos desfrutar são os esforços e empenho que colocamos sobre aquilo que temos como nossas responsabilidades.....*

Inserida por Jacksalves

Não temos asas,mas vamos voar,não temos dinheiro,mas vamos fazer,não temos luxo,mas vamos viver,vamos viver,viver.

Inserida por Helderbrandao

Quando um pássaro machuca suas asas, passa dias no ninho, tendo de observar outros pássaros circularem pelas árvores, darem os loopings que ensinou a muitos deles... A subirem, descerem, sumirem e voltarem. Pode acontecer durante a primavera, estação mais linda e colorida, durante a qual é esplendoroso voar entre os bosques cheios de flores; às vezes durante o verão, quando os mergulhos no mar satisfazem tanto quanto a brisa que sentem nas penas quando o sol finalmente dá uma trégua; ou durante o outono, quando tem que se preparar para o inverno, observando tudo ao seu redor ir de cores vivas e quentes a mais amenas e frias; durante o inverno, voar, apesar de não parecer, aquece seu coração, faz o sangue circular e com que ele se sinta vivo.
E durante estes momentos ele se questionará "Mas por que comigo?". Aos olhos dele ele é o infortunado que machucou as asas durante sua temporada preferida... O que na verdade é mentira, pois ele ama todas elas. O que não suporta é ter suas asas podadas como a copa das árvores as são por crescerem demais... Ele quer sempre poder crescer mais e esse tempo em que é impedido de voar, tira dele toda a satisfação e a sensação de liberdade que corre por suas veias. Ele se torna um observador, enquanto na verdade, seu interior anseia por sentir o vento por entre as penas e o poder da imensidão ao seu dispor.

Mas todos passamos por fases necessárias e "impuláveis", se é que essa palavra existe, e todos somos obrigados a lidar com elas quando elas chegam. No final das contas vira tudo aprendizado.

E quando a fase passa, a gente suspira, ergue as asas e voa outra vez.

Pois afinal, qual pássaro desistiria de voar?

NG.

Inserida por Nataliag11

Escrever é por asas em nossos sonhos....
É mostrar nossa loucura, nossos desejos...
desejos estes, que vivo nos mantem...
Pois só vive quem sonha,
e muda o curso do Mundo por "seu bem"...
Sonhar não é pecado,
se o desejo for profundo,...
Se tivesse todo poder
a você daria o Mundo...
Não falando no Material,
mas sim no essencial.
Poria o Sol a seu serviço,
ao seu comando, ele brilharia,
ao seu desejo ele se ocultaria...
Poria a Lua sobre seu comandar,
mas a noite, lhe poria limites,
O seu brilho, jamais poderia,
A sua Grandeza ultrapassar...
Pois É VOCÊ, em meu universo,
a Principal Estrela a Brilhar...

Inserida por EdemilsonRibas

Com pedras amarradas às asas,
voei baixo demais...
Hoje, enfim liberta,
alço voos plenos em amplidão.
Lá bem do alto,
é possível se ver a beleza de tudo...
E melhor decidir onde fazer o ninho
e onde alimentar de bem
o meu coração.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Voa teus passos em direção a mim, tuas asas envolvem meu corpo, é festa. São flores teus olhos nos meus, é vida...encanto, canto de poesias, poemas...me entrego, me jogo ! Sinto o mar, vejo rios...folhas e ventos me cobrem de desejo, de querer. São assim as emoções, os arrepios que vem de ti, é desse jeito que invade minha alma e minha mente. Descompassos, compassos em forma de borboletas, vestes de pássaros...sonhos, paixões, versos, canções...

Inserida por LeoniaTeixeira

Dê sentido as suas asas: voe.

Inserida por JohnnyWHLima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp