Asas
Pássaro
São uivos
de ventos quentes
que ouço
no lugar de tua voz.
Ventos que
sopram em asas
que não alçam vôos
e ainda assim
derrubam-me
dos céus.
Se aquela que me deu a vida já sabe que abri as asas e voei, por que, caramba, você continua me seguindo? Eu adoro que você me odeie e sei o quanto você odeia ter que cuidar de mim. Mas isso é uma escolha tão sua que eu já lavei minhas mãos há um bom tempo. E você escolheu seguir meus passos.
Eu nasci pra ser livre
Pra voar com responsabilidade
Para dar asas ao conhecimento
Pra fazer e reconquistar amigos
Tempo de ser feliz!
Vida retomada
Esperança renovada
Não posso ficar preso
Como um passarinho na gaiola
Tenho a chave que abrem as portas...
Do conhecimento...
Da felicidade...
Das vitórias...
Das conquistas.
Nem tudo que reluz é ouro
Nem tudo que bonito lhe parece é
Amo a vida intensamente
E confio num poder maior
Que vem do coração.
Nas asas do tempo, a tristeza voa!
Só me responde umas perguntas:
- E se o tempo sentir saudades; a tristeza volta com ele?
R:
- Qual o grau de parentesco entre o tempo e a tristeza?
Porque se forem amigos; a tristeza pode pedir delicada mente para que o tempo à deixe onde ela está. (alias; porque a tristeza está a voar com o tempo?)
Agora se forem amantes; os dois andariam juntinhos. O tempo jamais deixaria a tristeza sozinha.
Também pode ser o tempo; um viajante.
Que por solidariedade, tenha dado uma caroninha para tristeza.
E vc, oque acha? Afinal a tristeza é tua. Mais o tempo...
...o tempo é nosso!!!
PS: Não se perca muito com sua tristeza...
...isso pode levar tempo e talvez haja outras tristezas
à espera que o tempo as leve pra bem longe também!
Estou cega, estou morta, estou viva e já refeita,
Tu remendastes suas asas, e me colocastes em seu colo,
Estou viva, estou morta... estou completamente perfeita.
Tu me destes suas mãos, e me trouxestes para seu leito.
Estou livre, estou presa, nesse medo, nesse ódio.
Estou presa, estou livre, nesse perfeito beijo.
Dê-me um forte abraço, e faças a diferença.
Olhe-me nos olhos e te mostrarei o efeito.
Estou presa, estou amordaçada, estou morta,
talvez ressuscitada.
Estou cega, nada vejo, descobri meu grande medo.
Estou curada, agora vejo, por entre a luz dos seus beijos.
Talvez eu precise de permissão para correr no seu quintal, mas quando eu vôo, minhas asas me permitem conhecer todos os jardins.
Sobre o amor: Não poderia ser mais intenso. Se ocorre, crio asas de afetuosidade. Se não me dá a faísca do brilho intenso da estrela, deixo pra lá. Sou um ou outro, posso flutuar ou ficar no chão. Não forço simpatia com esse sujeito que nos faz renascer a cada tempo.
Eu tenho um anjo, ele não possui asas para voar. Ele possui um coração puro que o faz voar até minha dimensão.
Sei que não posso voar.
Minha vontade era mesmo de abrir minhas asas, me entregar ao vento e deixar que ele me levassa pra onde quisesse, por onde lhe fosse conveniente, por onde fosse possível me levar. Nesse exato momento sinto-me podada, minhas asas foram tiradas e eu busco no vento a sensação da minha liberdade, uma liberdade que nunca existiu, uma vontade que sinto tão intensa, sensações, desejos, até parece que ja tive esse gosto. A LIBERDADE é um prato cheio, que você pode se lambuzar. Mas mesmo assim, não deixarei de querer. Pra mim tem o gosto mais doce, eu, eu mesma e nada. Nada que possa impedir de levar-me até a altura mais alta, a atitude mais inconsequente, o medo mais exitante, a loucura mais inesistente, uma alma quase que consistente, uma medida previamente. Tenho sempre um 'quê' de mesmice e isso me encomoda profundamente, porque o mesmo já não almeja mais la liberté. É o mesmo de mim que já não quero mais.Já não suporto essa mesma cara de presa, de gente pra dentro, que cobre a dor mais profunda com o sorriso mais hipócrita, por dentro um estilhaço, por fora uma cara rosada, satisfeita e sinicamente feliz. Sofro com um desvio de personalidade que vai de mim até você.
Já aprendi a suportar e a conviver diretamente comigo mesma presa dentro de mim.
Eu estou presa dentro de mim e não posso sair mais.
Talvez depois de engatinhar, andar, correr eu possa pular e empulsar meu vôo e me livar de mim.
no ápice da minha felicidade consegui ser deprimentemente convincente.
Eu tenho um anjo,
E ele não usa nenhum tipo de asas.
Eu tenho um anjo,
e ele usa somente o seu coração!
Para alçar vôos mais altos é preciso possuir asas grandes e corpo leve, o corpo é a consciência e as asas humildade.
Peso
Negror de sepulcro.
Consciência em interior profundo.
Asas em vôo cinza. Fumaças e pesares.
Reflexões do céu em noite agarrada de sombras.
... Pela graça de algum ente que também se pauta pelo amor ateu.
Se o amor tem asas que viva a liberdade se é doce que provamos do seu mel, assim vivamos a cada dia a felicidade, amar é ser feliz apreciando a estrela que brilha lá no céu.
