As vezes Tinha que ser assim

Cerca de 7195 frases e pensamentos: As vezes Tinha que ser assim

Naquele momento eu tinha tantas palavras pra dizer, mas faltou a coragem. Se fui covarde, não sei, pois preferi o silêncio e continuar como se nada tivesse acontecido.

Inserida por Janaiome

“Eu até tinha muitas palavras pra dizer, mais naquele momento perdi as palavras. Na verdade, estou repleta delas agora. Só não tenho é coragem pra fala-las.”

Inserida por Leticiagilbert

Amar é muito fácil
Difícil é esquecer
Que um dia todo amor
Que tinha
Dei pra você

Quando percebi
Que não foi demais
Ja era muito tarde
Pra voltar atrás
Pra te dar o que eu não te dei

Inserida por Michellewundervald

Sociedade: Eu posso fazer mais os outros não.
Você : Droga ! Tinha que ser eu !

Inserida por LucasSF

Hoje eu percebi coisas que a um bom tempo acreditava que tinha passado, mas vejo que não é bem assim. O que se faz quando se ver que as pessoas que dizem te amar não ama mais?. É super fácil dizer "eu te amo",mas é super difícil sustentar essa ideia. Muitas pessoas desistem das palavras ditas e tentam desviar o caminho, e vão as poucos destruindo um coração que a pouco tempo acreditava no amor e via ele como uma saída para os piores problemas da vida .

Inserida por evila

Queria fazer algo Perfeito! Mas esqueci que Deus já tinha lhe feito!

Inserida por PCSimao

O menino se abraçou na mãe
que saiu, muito atrasada
correu pro colo do pai
que tinha a agenda lotada
entrou no quarto do irmão
que gritou um sai irritado
pediu mamá pra babá
que tinha serviço atrasado
então, deitada, pertinho do sofá
o menino viu a cadela
que olhava ele com o mesmo olhar
que ele deu pra mãe
deu pro pai
deu pro irmão
deu pra babá
- deitou pertinho dela

Inserida por cayefran

Sabe aqueles dias em que você descobre tudo o que vc nao queria? Aquele dia que vc ja tinha acordado estressada e ai a vida diz: vc ainda nao viu nada? A gnt realmente nao sabe o que vem pela frente. Confesso que nao tava preparada pra ouvir a verdade, temia ela. Mas a mentira dói tanto... Tive tanto medo da verdade que a mentira se fez repentina na minha vida. E olha agora. To eu aqui, sofrendo. Realmente certas coisas não valem a pena remexer. Porque a gente nao fecha os olhos? Deixa pra la, essas coisas até bobas maioria das vezes? Pq a gnt sempre tem que fuçar? Pra que eu fui procurar minha dor? (...)

Inserida por caroltovini

Você não tinha o direito de me abandonar no único momento da minha vida em que eu pensei que não sobreviveria sem você. Esse momento passou, e eu não apenas sobrevivi. Eu sobrevivi, vivi e renasci. Renasci, e nessa minha nova vida, não sobrou mais nenhum espaço para você.

Inserida por LiAzevedo

❝ Você foi embora, tinha os seus motivos. Mais e eu? Eu tive vários motivos e nunca te deixei. ❞

Inserida por DCoracao

Tinha medo de ser feliz. De tanto medo, não foi.

Inserida por PriscillaCavalcante

Quando eu morrer,
Os meus amigos e familiares vão dizer,
Que eu era boa pessoa que,
tinha um bom coração,
Alguns acredito que choraram,
a minha perda, a minha ausência,
e vão querer fazer-me uma homenagem,
mas com o passar do tempo,
sei que deixaram de lembrarem-se,
que eu parti, serei apenas uma lembrança,
doce ou amarga, triste ou feliz,
apenas uma saudade do passado,
por isso se amas, trata-me com amor,
dê-me flores em vida, não quando eu morrer,
dê-me carinho agora, dá-me a tua mão,
chora comigo, sente a chuva, a brisa,
o vento, o canto dos pássaros, a tempestade,
as ondas do mar, areia nos pés, a agua doce,
o orvalho da manhã, a lua, o sol, as estrelas,
as crianças, a terra molhada, o cheiro da erva,
o perfume das flores, o aroma do café,
eu só quero ser feliz, viver, sorrir, amar,
hoje e agora, porque amanhã só Deus sabe.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Eu achei que eu era o único que tinha essa mania idiota de acreditar, acreditar e acreditar, mesmo que tudo desse errado o tempo todo. Mas ontem eu conheci a Julia, ela me falou sobre seus pais, sobre como eles brigavam todos os dias, pelos mesmos motivos e mesmo assim continuavam juntos. Eu não falei a ela, mas é impressionante a capacidade que o ser humano tem de errar e achar que ta certo, de jogar a culpa no outro e pronto, ta tudo resolvido e nunca se resolvia, se torna um ciclo vicioso sem fim que a pessoa acaba até se acostumando. A Julia não aceitava o fato de seus pais discutirem tanto, ela até me falou que estava ficando louca, pois eles discutiam e logo depois já estavam se amando como se nada houvesse acontecido. Mas essa para mim era a maior prova de amor. Veja bem, se um casal moderno discute, acabou, não tem mais abraço, mais amor, não tem mais nada além do vazio que ecoa da parte mais frágil, daquela que realmente amou. E eu nunca acreditei que um amor poderia sumir assim tão de pressa, nunca acreditei em coisas instantâneas destinadas a sentimento. Eu sempre fui assim, ou ama ou não ama, ponto, sem essa de reticencias. A Julia não sabia ou até sabia e se negava a aceitar, mas seus pais eram a moda antiga, nasceram no tempo em que um casal se juntava e passava o resto de suas vidas dormindo na mesma cama, dividindo o mesmo edredom, seus pais nasceram no tempo em que se arrumava algo que quebrava ao invés de jogar fora e trocar por outro novo. E depois de uma longa e nem um pouco cansativa conversa com a Julia, cheguei a uma breve conclusão sobre mim. Nasci no tempo em que o amor foi esquecido, já não vejo mais cartões de amor junto com flores sendo entregues a mulheres apaixonadas de homens apaixonados, a triste realidade do mundo moderno não se adequou ao meu tipo de pessoa, necessito de serenatas, mesmo que não necessitem mais, mas o amor para mim, ainda está nas coisas mais simples de se fazer, como declarar amor em público diante de seus amigos, só pelo fato de ter orgulho de estar amando aquela garota

Inserida por taisatoller

“Me perguntaram se eu tinha medo de dizer certas verdades pra algumas pessoas sobre o que penso delas, eu respondi que (sim), pois até mesmo se aprofundar no que eu penso sobre mim, pode ser perigoso.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Quando um “maluco” entrou no cinema cuspindo bala em todo mundo, eu já tinha dezoito anos.

Inserida por marahmends

Não sabia que a dor da perda era tão grande...
Sabe amiga, quando nos conhecemos achei que tinha encontrado a melhor pessoa do mundo e realmente encontrei.
Encontrei em você a amiga que pedi a Deus, por anos. Mas acho que acabo uma historia que nunca pensei que fosse terminar.
Sabe amiga, as lagrimas rolam no meu rosto mesmo sem querer porque a dor que sinto da falta de sua amizade você é maior que tudo. Sinto saudades de cada detalhe da nossa amizade, sei que você esta bem perto e mais sei que algo aconteceu e o que era uma lindo laço se desfez.Talvez pra sempre ou talvez pelo curto tempo.
O tempo ah como sempre ele esta comigo e me faz acreditar que vai passar.
Sabe quando falta uma parte em você, é assim que me sinto toda vez que procuro nos seus olhos um restinho da nossa amizade. Tento achar na menina que um dia me acolheu no pior momento da minha vida e não encontro, procura em cada gesto e cada palavra, mas minha procura é em vão. Sabe talvez tenha feito alguma coisa muito seria pra tudo isso acontecer, queria de verdade poder saber. Pra quem sabe pode para de procurar.
Uma parte de mim diz, pra lhe dizer que ainda sou a mesma, outra parte diz pra seguir em frente e deixar pra lá afinal se você esta bem é o que realmente importa.
Quando tudo parecei que ia dar certo, tudo volta pra trás e me pergunto porque sabe... Você saberia?
Li um livro e gostaria de compartilhar ele com você, gostaria de lhe contar a historia, queria que nossa amizade fosse como em todos os livros que já li. Tem brigas mas sempre estão juntas, não importa o que passo. Mas nossa vidas não são livros não e mesmo e sim real...
Esse ultimo livro que li me mostrou que erramos por não colocar Deus em nossos projetos, sonhos, amor , amizade... Me ensinou que deixamos ele de lado por coisas simples. E eu deixe ele de lado em relação a nossa amizade, deixe que as pequenas coisas que iam acontecendo me ferisse me magoasse e nem pensei em que tudo isso ia acabar assim... Tenho que pedir perdão para você, mas estou com alma tão triste, com o coração sangrado que não tenho coragem pra ir ate você... Sinto como se tivesse perdido parte dele sabe. Escondo lagrimas através de um sorriso. Escondo a triste que abate o meu coração lembrando tudo que já fez por mim. Agradeço por tudo isso...
Acho que chegar né, espero que continue nessa caminhada construído cada dia que passa mas e mas uma linda estrada pela frente...
Te amo amiga e pode ter certeza que me faz uma falta enorme....

Ufa....

Inserida por maytebruna

Curiosamente, só na metade é que a década de 80 resolveu mostrar que tinha algo de novo a oferecer: estávamos caindo na democracia. E nada mais dava trabalho do que ser plural e aceitar o outro - não o igual ou o semelhante, mas o oposto. A primeira lição do ano era, portanto, a de que a democracia não é consenso, mas dissenso. Em termos de opinião, todos só são iguais perante a ditadura. Na democracia, tudo é diferença. (Minhas Histórias dos Outros, São Paulo: Planeta, 2005, p. 140)

Inserida por ebc123456

Não tinha nada a perder, pois embora fosse muito cedo, sentia que era desesperadamente tarde também.

Inserida por AmandaF

pensei que a vida fosse uma bolacha bem grande...so que nao tinha me apercebido que aquela era a ultima da minha vida............

Inserida por NelsonChimusse

De tudo que já sentir ...
Eu nunca tinha sentido o meu coração assim,
sentindo calor de desejo pelo beijo teu !

Inserida por Talitapimentel92