As vezes Tinha que ser assim
Eu sei que já fui criança
Criança que tinha esperança
Esperança de um dia crescer e ver
Que eu ao amadurecer iria encontrar alguém
Tão especial assim como você
E que ao te encontrar a esperança
Que tinha aquela criança
Realidade fez mesmo eu me apaixonar !
Em tempos de felicidade tinha a musica como minha companheira, em tempos de desilusão a musica embala meu sono..
Eu sabia que conviver com você me faria te amar. No fundo eu tinha certeza que se eu te amasse eu iria sofrer. Simplesmente dei as costas para minha intuição e embarquei em um sonho fútil. Vivi bons momentos ao seu lado, eu confesso. Mas minha timidez jamais me deixou te dizer o que eu realmente eu sentia. Em minha mente e no meu coração você era mais que meu amigo.
Agora olhe onde estamos nos afastamos totalmente. Quase não conversamos mais. Você agora caminha ao lado de outra mulher e eu caminho ao lado da solidão. Você tem alguém para amar enquanto eu tenho somente a companhia de alguns poucos amigos.
Sei que não deveria me lamentar por você não estar comigo, mas é que me arrependo de ter estado ao seu lado e não ter te aproveitado como queria.
Continuo aqui sozinha, porém, tendo a certeza de que você jamais foi como os outros. Tendo a certeza que você me amou de verdade, mesmo sendo somente como amiga, você me amou. E eu te amei também e ainda amo.
Talvez esse meu amor um dia diminua, mas nunca irá acabar porque você sempre estará em meus pensamentos e em minhas lembranças.
Quem sou eu ?
Uma curiosa ,uma viajante , uma mentirosa feliz !
Sim..
Eu tinha planos ...
sonhos...
eu tinha um sorriso,eu era como um pirilampo voando sobre a miséria...
Eu tinha um nome , eu tinha amigos ...
Eu tinha tudo , mas...
meu mundo caiu .
DESABOU !
Tudo então..
ficou escuro,as flores murcharam , minha casa se tornou o mais triste esconderijo , o tempo não secou minhas lágrimas.
Hoje , tenho o que restou .
Mas lá no fundo sei que o céu é Lindo .
E a Lua nunca perderá seu encanto...
Fim.
Era uma vez uma menina chamada Stephanie, tinha 14 anos, ela nunca tinha se apaixonado Por Ninguém, de verdade, mais no seu 1° ano de escola nova encontrou seu primeiro amor ele se chamava Philip Matheus, ele era loiro tinha olhos castanhos, altos, ela achava ele o mais gato da escola, ele era um goroto impressionante, Seu sorriso, seu olhar a cada dia a conquistava, ele era o seu maior desejo, O que ela sintia por ele, por ninguém nunca sentio, mais ela foi descobrindo que tudo que ela vivia era um amor impossível, mesmo sabendo que não existia amo impossível, apenas uma pessoa incapaz de lutar por aquilo que se chama de amor. Ela vivia de tocar em sonhos, E no mais profundo, Sentir o calor dele, Sentir corpo dele contra o dela, Trazendo esta emoção, que palavras não sabem dizer. Eu vivo dessas viagens irreais, onde só estamos nós dois, de mãos dadas, com toda a beleza desse sentimento, que me faz bem e mal ao mesmo tempo, ela daria mundo todo e tudo mais que você merece,sabendo que não seria a primeira a lhe dar toda essa atenção,indo para casa pensei, Será que todo esse esforço vale? Será que ele sabe que eu gosto dele? Será que ele sabe de como eu tenho sofrido por ele? Será que eu to fazendo isso pra nada? Será que eu amo uma pessoa que não liga pra isso? Que acha que eu sou só mais uma menina sem importância?Será que um dia acharei respostas para isso tudo? Enfim será que essa historia de amor seja a primeira sem um final feliz?Sim. Por que eu vivo desse amor, de impossibilidades, de ver estrelas ao seu lado, tudo isso porque ele chegou à minha vida, Tudo que eu queria era um telefonema escutando ele falar eu TE AMO!
Essa história que eu acabei de contar
É pra você saber que ela sempre
Vai te amar.
Certeza
Um dia, chorei todas as lágrimas que tinha. Depois gargalhei o vazio, as futilidades. Hoje desenho os meus sonhos e dou cor à minha realidade. Não há mais lágrimas, mas os meus olhos estão brilhando. Não há histeria, mas há felicidade em paz...
Um dia, sonhei muito alto, mas hoje sei que a realidade deve ser sempre um sonho construído. Um dia, vi vários caminhos e queria me dividir para experimentar todos eles. Hoje sei para onde devo ir. Não há mais buscas inúteis, pois encontrei o que procurava!
Meus sonhos de quando eu tinha dezesseis, ou quinze, não mudaram muito. Chegaram novas pessoas em minha vida e muitas delas sairam, sem ao menos dizer adeus correndo, vai ver que nem foi amizade ou amor. Com dezessete anos, eu quero aprender a ter menos ilusão, não deixar para amanhã o que eu posso fazer hoje (menos trabalho de escola), queria apenas aprender a viver do jeito certo, se é que tem alguma explicação para ser deixada pra trás.
Juro. Achei que tinha encontrado meu principe encantado...
O cara que sonhei durante toda a minha vida...
Talvez eu tenha te afastado por não acreditar em contos de fada...
Porque não quero ninguém pra cuidar de mim...
Porque sei que meu lugar é ao teu lado, mas estamos tão proximos que acho difícil que role outro sentimento senão um amor puro de duas pessoas que amam apenas por amar.
Errei em ser a pessoas que condenamos.
Antes de mais nada queria entender o que sinto por você...
Queria entender o que você sente por mim...
Queria saber o que me encanta tanto em você desde a primeira vez que olhei em seus olhos...
Você me faz me sentir melhor, me mostra que mesmo contra tudo vale a pena ser bom, e as vezes acho que só por isso que você passou na minha vida.
Não vejo paixão entre nós...
Apenas te amo...
De um jeito puro, sem malícia...
Não vejo necessidade em te pedir para ser feliz...
Sei que nós dois fazemos parte de um grupo de pessoas que são felizes em qualquer lugar, em qualquer situação, simplesmente porque fazem tudo valer a pena.
Isso que eu sinto por você é muito forte, e acho que nunca vai virar "carinho por alguém que amei".
Nunca vai perder a intensidade do primeiro instante.
Eu apenas te amo de todo o meu coração e de toda a minha alma...
No sentido mais puro da palavra AMAR!!!
Quando te vi algo mudou em mim, mas foi só quando te beijei que descobri o que tinha mudado, de melhores amigos passamos a ser dois bobos apaixonados.
- Naquela mesma manchete, tinha escrita uma frase que foi encontrada no ultimo texto escrito por Johnson que infelizmente não poderá ser apreciado por completo, pois o texto era um rascunho e o sangue manchara o texto praticamente todo, só havia uma frase legível. “os que amaram, e ainda amam de verdade, mesmo não estando mais no mundo dos vivos, ainda sim, estão eternizados no coração dos seus amados.
Pois é, dona intuição. Eu sempre concordei contigo! Você sabe disso. Mas tinha um outro pedacinho de mim que ainda ardia em esperança. Que sonhava alto, sabe? Naquele estilo Cinderela colocando o sapatinho de cristal e sendo levada para o castelo, deixando pra trás todos os dias infernais que ela tinha passado.
Você me tinha nas mãos,me deixou cair na correnteza e a correnteza é forte,um outro alguem ja me tem nas mãos.
"Fantasiou-se até o dia que cansou de bailar. Já não tinha a leveza de antes e seus pés formigavam sem ritmo. Com o olhar cansado e sem cor nos lábios, estava irreconhecível. Deixara a máscara cair. Feito flor que se permite despetalar pelo vento e exalar perfume no ar."
Outro dia
Outro dia me senti assim, que te queria mais não o tinha.
Que pensava em ti,mais ao mesmo tempo a solidão veio
me lembrar, que bastava abrir os olhos pra enchergar...
que estamos perto e ao mesmo tempo distantes.
Porque queremos?
Talves! Ou será que o universo quiz mostrar pra mim o limite que
sempre terei que ficar de você.
Já te tive comigo, mais não tão distante quanto agora.
“Na procura de desconhecido joguei o que tinha em mãos fora, não alicercei minha vida e vivi com se não tivesse amanhã, deixei o pouco que tinha para experimentar o nada e arrisquei minha vida com se tivesse mais sete. Um dia isso me fará falta em meio a muitas histórias que irei contar faltará uma sólida, que tenha sido de verdade, que tenha somado e que possa de fato ser contada como uma boa experiência”
Ela não tinha muito cuidado. Se apaixonava com facilidade e perdoava mais facilmente ainda. Dava sorrisos. Abraçava sem receio. E se machucava, de tanta bondade que portava. Mas viva tão leve, que dava inveja. Dava inveja daquele descuido todo.
Recordação
Não posso olhar para trás.
Dei tudo que tinha de melhor a você.
Talvez te acostumei mal.
Não fiz a coisa certa.
Ai você fugiu de todas as minhas lágrimas.
Não posso olhar para trás.
Estou em uma jornada solitária!
Fiquei despedaçada sem vc perto de mim.
Acabou! acabou1 Acabou!
Desistimos facilmente...
Você não atravessou a fronteira comigo.
Não conseguiu ir a ondes era para ir...
Eu me senti confusa e estacionei.
Mas vá enfrente! vá!
Você ainda pode...
Apenas lembre que eu te amei platonicamente
Enquanto esteve ao meu lado
eu não posso olhar para trás.
Sabe... Você apareceu numa fase onde eu não tinha "cabeça" para me envolver com alguém novo, estava muito presa ao passado e aos sentimentos que ele me causava e por mais que eu desejasse não conseguia me livras das "cordas" que me prendiam a ele... Porém você sempre esteve aqui... Quando de repente eu consigo me livrar de tudo que me relacionava a ele, me deparo com a realidade de que você não esta mais aqui como antes, e isso não me faz bem.
De um jeito meio louco eu gosto de você, de falar com você o dia todo. E só queria que as coisas fossem como antes, porque agora eu estou pronta.
