Daniela Fercas: Eu sabia que conviver com você me faria...

Eu sabia que conviver com você me faria te amar. No fundo eu tinha certeza que se eu te amasse eu iria sofrer. Simplesmente dei as costas para minha intuição e embarquei em um sonho fútil. Vivi bons momentos ao seu lado, eu confesso. Mas minha timidez jamais me deixou te dizer o que eu realmente eu sentia. Em minha mente e no meu coração você era mais que meu amigo.
Agora olhe onde estamos nos afastamos totalmente. Quase não conversamos mais. Você agora caminha ao lado de outra mulher e eu caminho ao lado da solidão. Você tem alguém para amar enquanto eu tenho somente a companhia de alguns poucos amigos.
Sei que não deveria me lamentar por você não estar comigo, mas é que me arrependo de ter estado ao seu lado e não ter te aproveitado como queria.
Continuo aqui sozinha, porém, tendo a certeza de que você jamais foi como os outros. Tendo a certeza que você me amou de verdade, mesmo sendo somente como amiga, você me amou. E eu te amei também e ainda amo.
Talvez esse meu amor um dia diminua, mas nunca irá acabar porque você sempre estará em meus pensamentos e em minhas lembranças.

1 compartilhamento
Inserida por DanielaFercas