As vezes Tinha que ser assim
Tinha tudo pra dar certo , mais talvez o teu orgulho e o teu medo , sejam muuito maior do que isso que voce chama de amor ! acabou e, não realizamos nossos planos , muito menos nossos sonhos, todos os teus segredos eu não consegui desvendar. Algo me diz que, não durou tempo suficiente, mais mesmo assim tinha tudo pra dar certo, pra ser o mais lindo, o mais sincero, o mais intenso, o mais profundo. . tinha TUDO pra ser o MAIOR AMOR DO MUNDO !
E aquele casal tão bonito, aquele sentimento tão profundo – que só ele tinha – foi todo por água abaixo, terminou, assim: pff, acabou, e ponto.
Entrei naquela fase que não estou gostando de ninguem, e o q tinha para sofrer eu já sofri, não me lamento por nada e entendo que aprendi algo com isso, agora vem a fase em que não tenho em que me apegar, em quem me apegar, aquelas sensações mútuas desapareceram e a tranquilidade vem a tona. Por fim, só me resta monitorar o que vou sentir e onde pretendo chegar com isso para não passar por toda essa droga novamente.
Onde está o amor que você disse que tinha? Você deve ter perdido ele em alguma esquina por ai, enquanto estava longe de mim.
Que doçura tinha Rita, ela era doce na sua vontade de ir além, de desbravar, quebrar barreiras. Ela era doce na sua paixão libertadora que não aconteceu. Morreu antes, como tudo que promete muito. Ela queria desafiar o pai com aquele objeto liberto que a encantava. Mas o objeto lhe causará amor e o amor era sempre triste, como ela.
Senhora menina e suas cascas.
Que bela jovem era aquela. Tinha nela alguma poesia, uma filosofia qualquer. Não me parecia ter lido, assim tantos livros, mas parecia saber de algo, algo que talvez não tivesse aprendido, algo que talvez tivesse percebido. Ela tinha uma maneira peculiar de olhar, uma maneira peculiar de se movimentar. Seu movimento era em direção ao outro, ela se olhava no espelho do outro constantemente. Mas o que será que havia de irreal no encanto que ela causava? Será que por intuição ela sabia o melhor ângulo para cada espelho? Será que ela se contorcia para ficar na melhor pose? E o pior, sim, eu suspeitava do pior... Todo aquele malabarismo machucava os músculos da senhora. Ela em algum lugar ainda não havia percebido, que naturalmente já era linda. Que não era necessária nenhuma pose extraordinária para enfeitiçar o espelho. Não, não aquela menina. Ela era magia nas lentes fotográficas, e parecia ainda melhor nas lentes que captam movimento, sim, ela era movimento.
Até que um dia, a menina decidiu que não queria mais ferir seus músculos para agradar espelhos, ela enfim descobriu que a única pessoa que vê o reflexo é ela mesma. Sim, ela descobriu que poderia ter mil espelhos, poderia fazer mil poses, mas só veria a ela mesma, e só ela, só ela a veria. Já que o outro, também veria a si próprio no reflexo dela.
Houve um dia em que a menina se apaixonou por ela mesma através de um espelho, um espelho que a fazia se movimentar. Mas havia uma certa pintura naquele espelho, uma pintura estranha que a impedia de ver alguns detalhes.
Aquele espelho de fato não era um espelho normal. Tinha qual quer coisa nos seus olhos que não se faziam entender, tinha uma filosofia em movimento de contradição, de ebulição ou seria, de implosão? Às vezes era invisível, às vezes a tornava linda. Mas isso de se perder cansa e fascina, fascina e cansa. Era muita contradição, eram mentiras sinceras, logo ela que dizia se interessar por mentiras sinceras. Aquele espelho pelo menos teve valia, na sua loucura de pólos desconexos, deu a mão para e menina e ajudou a descobrir seu nada.
A menina começou a arrancar cascas, aquele espelho exigia muita energia, fazia bem, fazia mal. Estava sempre em eminência de partida, partida que não se concretizava. Aquele espelho era expectativa, era promessa. A menina passou a querer concretude, a menina não queria mais uma promessa, ela queria um presente. Mas o presente do espelho era como seus olhos, hora intenso, hora distantes. O espelho amava o reflexo de si nela, porém as vezes se assustava. Ela num dado momento se assustou também. Havia alguma coisa de errado na pintura daquele espelho. A pintura mudava de cor. A menina resolveu então que quem iria partir era ela. E partiu. Ela partiu o espelho também. Que hoje em fragmentos reflete outras coisas. Ela também reflete outros, também se fragmentou e se descascou ainda mais.
Talvez ela nem lembre mais, talvez sim. Um dia talvez foi a última coisa que ela disse se olhando no espelho. Um dia talvez ela se torne amiga do reflexo que enxerga naquele espelho, agora ainda é confuso demais.
Um dia... O espelho que hoje reflete outros amores, outras filosofias, guarda a lembrança do reflexo da menina, sem contorcionismos. Ele não guarda seus movimentos em fotos e até mesmo os retratos que o espelho tem dela, são fragmentarias, misturadas. O espelho já sabia em algum lugar. O espelho misturará a menina com o ambiente. Ele queria, ela também. Ela nada, ele nada, ela tudo. Amizade.
Amor.
Há seis meses quando te conhece notei que vc era especial, tinha algo a mais.
Quanto mais o tempo passa mais saudades sento de VC
Em pouco tempo aprendi a ter ama, descobri também como e bom ter uma pessoa pra ser apóia,da conselhos, Amore você alem de minha namorada e minha melhor amiga uma pessoa sei que posso confia.
Mesmo não podendo tive todos os dias, posso ti senti, vc entrou no meu caminho
De maneira inexplicável hoje não sei mais com He fica sem vc, todos os dias fico pensando nos momentos que passamos todo foram maravilhosos,vc não sair da minha cabeça hora nenhuma.
Linda ter conhece foi ha melhor coisa que me aconteceu vc me completa me deixa feliz,
Com esse seu jeitinho meigo, esse jeito de me fazer carinho que só vc sabe.
Daqui dois dias iremos fazer 5 meses de namoro, pouco a pouco eu vou me adaptando a vc
Conhecendo-te um pouco mais, e quanto mais o tempo mais envolvido eu fico com vc e vejo que vc e perfeita.
Você me mostrou uma nova maneira de ama.
Amor são 5 meses de pura felicidade ao seu lado, espero possamos ter muitos e muitos momentos.
Linda você de longe e a melhor namorada do mundooo a MELHORRR,mais linda ,mais carinhosa ,a mulher dos meu sonhos,há qual sempre sonhei.
Minha Princesa vc e mais que especial em minha vida .
Amo-te muito e brigado por todo ,brigadoo por me fazer tão felizz.
OBRIGADA MEU DEUS POR COLOCAR NA MINHA VIDA PESSOAS MARAVILHOSAS NO MOMENTO EM QUE TINHA DESISTIDO!!!
OBRIGADA SENHOR POR ESTAR ME FORTALECENDO A CADA DIA!!
TU ÉS FIEL SENHOR....DIA A PÓS DIA COM BENÇÃOS SE FIM....................
O BOM CAÇADOR
Quando menino eu tinha um estilingue e sempre que estava na fazenda me aventurava em caçadas na maioria das vezes sem sucesso, depois que aprendi física entendi porque que apesar de ter uma boa pontaria meus tiros raríssimas vezes acertavam;
Descobri que o reflexo dos animais eram mais rápidos que a velocidade de meus tiros, lembro-me claramente de pássaros que chegavam a saltar e o tiro passava por baixo e alguns até voltavam a sua posição anterior como se nada tivesse acontecido.
Só hoje eu entendo que os bons caçadores não são os de boa pontaria e sim os que surpreendem e dão o tiro quando o alvo menos espera;
Já me cansei de esperar,
Você não quis ouvir o que eu tinha pra falar...
Agora são histórias que nunca aconteceram...
=|
Estava na ponta da língua
quando eu tinha
quase certeza
que iria falar
Estava na ponta do caco
pronta para me cortar
aquelas palavras
e eu sabia que iria sangrar
Um jovem frustrado poeta
Quando eu tinha uns quinze anos de idade comecei a escrever, a princípio eram letras das músicas da banda que eu iria ter, até guitarra eu tinha, mas não sabia tocar. Depois de um tempo, convencido de que aquele lance de banda não daria certo comecei a escrever poemas, que não se diferenciava muito daquilo que eu chamava de letra de música. Sentia-me o poeta, Cazuza passava longe daquilo que eu via como meu futuro.
Eu tinha o prazer em mostrar para todos os meus escritos, minhas obras de artes. Hoje sinto vergonha de um dia ter feito isso. Quando me lembro das letras eu penso: “Quanta bobagem!”. Eu falava sobre o amor sem nunca ter vivido-o, falava de paixão, de mulher, não rimava nada, mas eu era um poeta.
As coisas vão evoluindo, com o tempo fui escrevendo coisas mais maduras, o amor passou a ser menos encantador como o de antes, porque eu o vivi. As paixões passaram a ter mais críticas e eu não escrevia mais sobre as mulheres, pois eu passei a conhecê-las, a partir daí não conseguia mais entendê-las. Hoje não escrevo mais poemas, passei a ler mais, a conhecer os poetas e descobri que não sou um poeta. Passei a escrever crônicas, escrever críticas de tudo, descobri que sou como um velho rabugento cansado de tudo. Talvez depois de um tempo eu volte a olhar o que escrevo hoje e perceber que sou um péssimo cronista, talvez porque até lá, com certeza eu vivi muito mais coisa, e sentirei saudades do que hoje eu já me cansei.
Que bom que te encontrei, quanto tempo te procurei, mas só te tinha em meus sonhos...
acordo pra realidade e percebo que você
está nela e procuro fazer da realidade algo eterno, Eterno como você
Você está viva em meu coração.Meus pensamentos me levam
em profundo sono,onde te encontro em meus sonhos.
Sempre linda,me atrai com um olhar irresistível...Impossível não te amar!
Te amo muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito,
muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito...
Beijos meu amor!
“E naquele exato momento compreendi, tinha acabado de me apaixonar, de novo, eu sei. O que fazer? Como explicar que tudo era um sonho? Nem eu mesmo tinha certeza. Seria como perder ela de uma maneira nova, mas parecida com todas as anteriores, eu estava confuso de uma maneira que a única certeza era o meu amor, infelizmente não sabia se a amava, ou me amava. A amar e a deixar partir, não parecia certo, o lado razão sempre é comparado com algo frio, nessa situação não. Ou me amar e me libertar de tudo? Tinha a certeza de que um passo ultrapassando aquela porta acabaria com tudo, parecia que realmente era ela, o meu verdadeiro amor, a futura mãe dos meus futuros filhos. A hora não era a certa, então de uma maneira singela deixei um recado em cima da cama, um pequeno pedaçinho de papel escrito: - 10 anos é tudo o que precisamos para que todas as juras sejam verdadeiras, por mais que doa e todos encarem de forma egoísta eu sei que não estou preparado, torno a tentar te encontrar se não antes você me achar...”
o pior dia da minha vida foi quando vc me disse q ia embora..parecia q minha vida tinha perdido a cor..eu nao tinha mais vontade de viver..meus pensamentos estavam só em vc..eu tentava desviar o pensamento mas nao tinha jeito só me vinha vc..se dependesse do meu amor para ficarmos juntos..nao ia ter distancia q nos separasse mas como nao depende só de mim..nao da..como vc sempre diz 'nao faço o seu tipo'.. mas um dia vc vai lembrar de mim e tbm vai lembrar do q eu dizia e do q sempre vou dizer.. Eu te Amo hoje e te amarei eternamente...
"Descobri a importância que ele tinha pra mim, quando descidi seguir a minha vida sem ele.
Foi como dizer a uma flôr que ela teria que sobreviver daqui pra frente sem a luz do sol"
Os Três Amigos!!!
Um Homem tinha três amigos: seu dinheiro, sua esposa, e suas boas ações. Sentindo-se morrer, quis despedi-se deles e chamou primeiro o seu dinheiro:
- Adeus, amigo. Vou morrer e nunca mais te verei...
-Adeus, amigo – respondeu o dinheiro. – sentirei falta de ti e mandarei acender velas pelo repouso de tua alma.
A seguir, o moribundo mandou chamar a esposa:
-Adeus, querida esposa. Vou morrer, e nunca mais te verei...
- Adeus querido esposo. Ficarei muito triste e vestirei luto por ti durante todos os dias da minha vida...
Por fim o homem mandou chamar sua boas ações :
- Adeus, amigas. Vou morrer e nunca mais vos verei ...
- Muito te enganas, amigo – respondeu-lhes elas. –Nós estamos ligadas a tipara sempre. Para onde fores, iremos contigo, e nem a morte nos separará de ti.
( Só o bem que fazemos nos acompanha sempre. )
Você despertou em mim algumas vontades e desejos, que jamais eu tinha sentido. Fez eu me sentir melhor, mas também fez eu conhecer o medo. Me apresentou como é viver uma aventura, e como vencer os desafios.
