Às Vezes
“Guarde uma coisa, sempre haverá alguém para criticar quem age. E na maioria das vezes esse crítico não move uma palha.”
A Solidão Na Maioria Dás Vezes é Um Artificio Utilizado Por Aqueles Que Chegaram Ao Limite Dás Decepções Humanas.
Às vezes tudo melhora, às vezes nada ajuda, mas na maioria das vezes nunca passa, essa tempestade, essa bagunça, tudo isso, TODOS os problemas fixos na mente, como se estivessem cravados na mesma, mesmo escondendo de si mesmo tudo isso nunca passa.
"De repente alguém olha para você... e ficamos bobos e as vezes com medo..e outras vezes encantados, depende do estado da alma!"
""O mar e suas limitações, são como nós, as vezes tempestuoso, as vezes tranquilo, temos nossas fases, altos e baixos, mas seguimos com nossas ondas... ora calmas ora bravas, Sempre encontramos alguém que queira entrar e navegar em nossa vida""
As vezes preciso de uma vida toda para encontrarmos o amor, as vezes o encontramos em uma noite de carnaval durante um verão,pq não? fato é que o amor chega pra todos,em momento oportuno ou não.
Amor é amor! ele é forte, corajoso, quando a amor não á barreiras nem amarras,tudo é superável,se ele não se apresentar com essas característica ,esqueça,não é amor.
Não se pode ensinar alguém a te amar,ou ele o ama de imediato , ou nunca chegara a amar de fato, a muitos outros sentimentos na estante da vida, que podem ser úteis , quando o amor não cabe.
As vezes se espera a vida todo por alguém,e sempre terá alguém esperando por Nos,Sorte de verdade é quando um esta a procura do outro,é mais fácil ganhar na loteia do que isso acontecer, e sempre a mesma historia , fulano que ama,ciclano, que ama beltrano .. etc e tal.........
Amar doí, mas podemos aprender a viver com a dor
Penso que... as vezes desistir é a melhor vitoria, tem lutas que infelizmente não foram feitas para ser ganhas, e se eu desistir não sera por ser fraco, mas sim por não ter resistência, por não aguentar tantas vezes sair ferido, se não aguentar peço que me perdoe pois não foi por não haver amor e sim por ter amor demais quando não deveria ter nada...
clayton passos
O amor até pode ser um prato para ser degustado
a dois.
Mas isso não lhe impede de adquiri-lo para si próprio,
e repeti-lo quantas vezes quiser.
Às vezes é bom voltar do começo e recomeçar o começo que sempre foi bom. Ele ainda permanece em mim como algo inesquecivelmente novo.
Ao sairmos e nos despedimos, mostramos uma consideração muitas vezes veladas por um êxtase jovial. 06/01/21
Não é só se vive uma vez.
Morre-se e Vive-se muitas vezes.
Morremos quando desistimos, vivemos quando acreditamos.
Navegar é preciso.
Navegar é viver.
