Às Vezes
A dor por muitas vezes é inevitável,porém todo o sofrimento que causamos a outros pode ser opcional.
Por quantas vezes você já tropeçou andando nesta vida? Várias não é? E em algumas vezes você chegou até cair e alguns tombos te deixaram marcas. As marcas ficam como sinais pra você nunca se esquecer que se você está de pé hoje é porque o Sr.Jesus tem te sustentado nas adversidades.
Todos querem estar certos e poucos admitem terem errado, as vezes por falta de entendimento, as vezes por ego egoísta, por não lerem com atenção, as vezes por dificuldades na interpretação, para o segundo grupo pedir ou conceder desculpa e/ou o perdão se torna algo sobre-humano.
Existem certas verdades que as vezes muitos se fingem de cegos para não verem.
E outros mesmo maduros de mais ainda tentam mostrar algo de bom a uma geração tão verde (imatura) que se tornam surdos.
Por se encontrarem rodeados apenas por gritos de conselhos, ordens, opiniões e velhos mandões.
Pais, avós, professores simplesmente velhos,
que se acham donos da verdade!
"Uma pessoa que tenha o poder de tutela, de jurisdição, de julgar a sociedade, muitas vezes precisa ter a visão do outro lado; e o advogado, na minha percepção, tem uma visão de sociedade até maior que juízes. Muitas vezes alguém termina uma faculdade, é um aluno brilhante, presta um concurso, passa no concurso para juiz e é um ótimo juiz técnico, mas às vezes sofre com a inexperiência com o dia a dia da sociedade. E isto a advocacia dá. Ela dá uma visão de sociedade muito próxima da realidade. Então eu acho muito útil, muito necessário essa mescla de você ter juízes ou ministros, ou desembargadores concursados oriundos do Judiciário e oriundos da advocacia."
As vezes é preciso aceitar com a cabeça...
Para que o coração entenda ,
Aquilo que não quer enxergar e aceitar.
Nos jovens, as vezes queremos apressar coisas que precisam de tempo para acontecer, isso se dá pelo imediatismo inerente à Juventude e sua vibrante inquietude.
mesmo nos dias mais coloridos consigo mim sentir só, a solidão as vezes parece ser minha melhor amiga, as vezes minha inimiga, a indecisão toma conta de mim a ansiedade a acompanha, o medo chega aos poucos medo de toma decisoes que nao terão volta e me pergunto será que devo continuar em mundo tao solitario e frio, isso mim parece tão vazio.
As vezes os deslumbres da criativa imaginação nos faz transpor a conduta do tradicional e eleva as decisões e anseios ao destino do calor do desejo!
" O amor às vezes ele só quer ser notado, que possa ser visto não com os olhos com o coração, porque quando é sincero vêm do coração vale a pena acreditar"
Eu não sei como isso é possível. Mas, as vezes sentimos tanta dor, que nosso corpo parece oco. Como se por um momento tivéssemos ficados vazios até da nossa alma.
As vezes durante o meu dia eu fecho os meus olhos só pra te imaginar sorrindo, foi o modo que encontrei de acalmar a falta que você me faz.
vocês já morreram de amor?
quantas vezes?doeu?
estaria disposto a morrer novamente?
quantas vezes mais?
ou vocês já cansaram?
querem morrer mais,não querem?
eu quero, eu vou,eu tô morrendo!
— Eu nunca te magoei.
— O quê? Eu já me magoei com você várias vezes.
— Como você mesmo disse, você se magoou.
As vezes pego a me questionar : Quem é mais evoluído?!, O homem com toda sua tecnologia autodestrutiva ou os animais que vivem a milhões de anos em plena harmonia com a natureza
Não é necessário mudar de lugar para enxergar coisas diferentes, às vezes, basta olhar para o mesmo lugar de um jeito diferente.
