Às Vezes
Muitas vezes quando estamos no deserto, pensamos que é o fim, pensamos em desistir. Pois bem mesmo no deserto não desista, as vezes o seu oásis sua fonte de água está mais perto do que você imagina.
Nem sempre a luz mostra o caminho.
Muitas vezes só as sombras têm as respostas.
Viver é aceitar a luz e as sombras.
E dançar com elas.
Sem medo...
Para o homem inteligente com interesse pela natureza humana, muitas vezes deve parecer estranho que o mundo científico tenha gastado tanta energia no estudo do corpo e tão pouca no estudo da mente.
Muitas das vezes as pessoas se iludem com as máscaras, achando que realmente aquele estereótipo é sua propria pessoa, se limitando como rótulos numa verdadeira ilusão, ao deixar adormecida sua essência latente no seu interior.
[inocência]
Me pego por diversas vezes pensando que você poderia ter me aproveitado melhor. Poderia ter aproveitado mais as minhas mãos quentes, o meu cabelo que enrola nas pontas e o meu jeito sem jeito de ser.
Eu tenho uma personalidade meio Rita, arredia, áspera, grossa, que não se dobra fácil. E que fique explícito que não é seu corpo a única coisa que quero explícita.
Gosto de sentir o contorno do rosto, o formato das unhas e as linhas das mãos. Quero entrar no seu universo, mesmo sendo o inverso e indo contra a razão.
Nos momentos noturnos penso se você pensa em mim. No entanto, vejo que você está cada vez mais fingida e rígida. E de tão rígida, parece quase quebrar. Talvez seja esse seu desejo: pedacinhos soltos pelo ar.
Me bagunço e bagunço as circunstâncias, as regras, os nomes e os fatos. Tenho o dom de tirar a coerência e permitir que tudo seja possível. Me aborrece notar que você tem medo de se afogar na sua própria profundidade. Mergulhar dentro é de tirar o ar, mas a vista é linda. Deveria tentar.
Você acha que pode me ler e entender, por que me lê sempre? Porra. Francamente. Não seja estúpida e egocêntrica. Eu sei que você é melhor do que isso.
Para me ter aberta, como um livro, é preciso mais do que só olhar. Me permito ler apenas em braile. Quanto ao resto, são só palavras que escrevo, com toda a minha hipocrisia e mediocridade, para meninas como você, que pensam que podem me compreender.
As vezes me sinto como se estivesse em um filme.
Coisa louca né, mas e assim que me sinto pensando que alguma hora as letrinhas vão subir e terá um e foram felizes para sempre.
Uma vida só de lutas e derrotas sempre nos cansa, então por favor vida me de um feliz para sempre.
Seja apenas você!
Às vezes, nossa preocupação está no que os outros pensam, acham. Na verdade, devemos nos preocupar em viver quem somos! Seja a verdade que você construiu!
É importante perceber que mesmo as pessoas mais dotadas de conhecimento, muitas vezes se cegam, furam seus próprios olhos para não enxergar o que é óbvio. Para manterem a mentira que idealizaram como sendo autêntica, acabam se tornando ridículas, agindo com mediocridade e sem uso da verdade, que em todos os lugares é absoluta.
O jogo da vida não é feito apenas de dribles e jogadas bonitas, as vezes para fazer o gol é preciso trombar. 16/05/11
Perdoar não quer dizer esquecer, é se curar de uma mal que te consome. Todas as vezes que as emoções inflamam, seja no rancor, na ira, na desilusão; geram dentro de nós males que podem se manifestar em formas de doenças. Perdoar é se livrar dos sentimentos ruins, já esquecer, isso pode demorar um pouco mais.
Viver é um jogo
As vezes acho que a vida é como um jogo de tabuleiro e nós somos as peças desse jogo, erros e acertos são normais, o vitorioso é glorificado, o derrotado é desafiado a melhorar a cada dia, por mais que façamos somos rotulados por pessoas que deveriam estar do nosso lado.
Aquilo que era dito em segredo e exposto, verdades são ditas, ofensas mantidas e desculpas pedidas, e assim é a vida correndo em seu curso normal como uma montanha russa ente altos e baixos ela roda, roda e volta pro mesmo lugar.
O Futuro
O futuro é incerto
As vezes perverso
Tem vez que ajuda
Tem vez que machuca
Nos traz cicatrizes
Mas também raízes
Saiba que é necessário passar pelos desafios da vida, e se por vezes erramos, aprendemos com nossos erros. Assim na escola da vida, de alunos nos tornamos professores de nós mesmos, para um dia poder encontrar o Mestre da Vida!
Aprenda viver sozinho as vezes.
Por que você terá tempo e energias para planejar,pensar e realizar suas metas
Sobre Amar
As vezes o amor chega suavemente
Ele vem invadindo tudo bem devagar
De um jeito que a gente nem nota
Mesmo que tranquemos todas as portas
Quando o amor vem
Ele entra por qualquer fresta que encontrar
A gente só percebe quando já é tarde
Quando o amor já se alojou em tudo
E a alma se expande para ele poder abrigar
Há quem acredite estar vacinado
Que pelos sentimentos não se deixa mais levar
Mas isso é triste e egoísta
Como alguém pode proibir-se a si mesmo de amar?
Tudo bem que amar as vezes machuca
Mas se sentir amado
Pode fazer tudo se curar
Amor sincero é dado de graça
Não precisa ter merecimento
Sorte tem quem o amor encontra
E azar de quem o deixa escapar
Quem ama não precisa sentir vergonha
Não precisa ter receio de confessar
O amor é um sentimento livre
Quando ele brota na gente
Temos duas escolhas:
Sufocá-lo até que ele morra
Ou se permitir ir em frente
Para ver os frutos que ele pode ofertar
Criar vínculos
Não significa que os laços vão virar nó
O tempo que passa não volta
Escolha cultivar a felicidade
Não deixe que suas convicções
Te obriguem a viver a vida tão só.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Pessoas que Nos Machucam
- Deixe ir: frases que mostram a força de seguir em frente (no amor e na vida)
- Frases de silêncio que provam que ele é a melhor resposta
- Às vezes é preciso parar
- As vezes é difícil entender as pessoas
- Às vezes é melhor não falar nada