Às Vezes
Sem força pra lutar, as vezes pensamos em desistir, mas algo nos leva a sorrir, a tal ponto que o sonho é o melhor remédio contra todo esse tédio, a cada dia criamos novas expectativas que não teem como ser vividas, mas acredite, lute e mais uma vez aceite essa batalha, e ela sera vencida.
Tudo que vens no mundo é uma ilusão porque todas as vezes nos atrapalhamos com coisas novas e com o andar do tempo vemos descartar as coisas que nos tamto queriamos porque tem o utro tipo recente. Cuidado porque se seguires a tecnologia demasiadamente podes nao construires os projectos da sua propria vida.
Não precisamos de grade para vivermos em uma prisão. Muitas vezes, nossos corpos estão livres, mas nossas mentes NÃO!
LIsbete Faria
Aprisionados pelo MEDO, aprisionados pela CULPA, aprisionados pela CRENÇA, aprisionados pelos MODISMOS, aprisionados pelos JULGAMENTOS ALHEIOS, aprisionados pelos PADRÕES ESTÉTICOS, aprisionados pelo DINHEIRO, aprisionados pelo PODER, aprisionados pelo PRAZER, aprisionados pelo CONSUMO, aprisionados pelo...
QUANDO SEMPRE FOMOS LIVRES!
Só há um único lugar em que podemos ser realmente livres: NOSSA MENTE!
E eu realmente não sou de ferro, embora às vezes finja com a minha armadura que pesa. Só, comigo, me dispo dela e, então, renovo as minhas forças para sustentá-la novamente.
Da vida se leva o que viveu, o que se ganhou, fica...e infelizmente, muitas vezes serve somente para semear a discórdia. Pense nisso: e viva !
Não deixe nunca seus sonhos pelo caminho, retorne quantas vezes se fizer necessário para os tornar real.
Aprendemos com as pessoas o quanto nossa essência é importante, algumas vezes tentamos nos adaptar a um novo padrão comportamental, talvez achando que estamos vivendo equivocados com algo, mas nessas mudanças comportamentais espontâneas sempre nos perdemos.
Temos em nossa mente que quando uma certa situação não vai bem, temos que mudar nossa forma de agir, quando por impulso, nos tornamos outra pessoa, porém se não nos contermos nos momentos decisivos de nossas vidas e sermos nós mesmos, vamos estar mostrando a outrem totalmente o contrário do objetivo, que é mostrar nossa essência, quem realmente somos, oque nos difere dos outros, o rumo que podemos dar.Vagner A.:.
As vezes tenho vontade de saltar da ponta do penhasco da vida, mergulhar em meus sentimentos e abrir as asas para a imaginação.
Não deixe as coisas bonitas chamarem sua atenção, pois o teu foco é a humildade, e muitas vezes as coisas bonitas são apenas ilusões...
muitas das vezes falo: Melhor ser feliz com o que o coração pode sentir, do que ser iludido pelos os olhos que nada sabe escolher...
Pois o coração senti o Amor que vem de Deus,
e os teus olhos ver a ilusão do mundo que nada tem para te oferecer!
A Separação quebra votos sagrados.
Na maioria das vezes,
é como arrancar uma rosa de caule espinhoso,
com as mãos com espinho, fere, sangra,
provoca raiva, mas, passa,
pois, se o amanhã não curar a ferida,
pelo menos ameniza
enquanto sua cicatriz não chega.
Apesar da dor,
separar faz-se necessário,
quando as vidas ,
não mais é compartilhada a dois,
e um novo amar pode emergir
no dobrar das esquinas da vida,
ou em algum lugar distante dos nossos olhos,
mas, eventualmente presente em nosso coração,
O importante é viver e amar sempre.
(Sócrates Di Lima)
As vezes nos perguntamos se realmente vamos obter o que queremos que sonhamos,mas,o que seria seria das nossas vidas,se não fosse essa tamanha incerteza?Talvez viveríamos nossa vidas com o eterno embase de dias monótonos em meio apenas a um lindo cenário de coisas vazias.Temos que viver,nos entregar sem medo,acreditar que tudo pode ser diferente,que podemos sim,escolher/mudar os nossos destinos,e que isso só depende de nós mesmo.
PERDOA-ME Parte 2) ( texto e vídeo de autoria de Márcio Souza)
Às vezes, inconsciente, ferimos as pessoas a quem nos amamos. A forma possível de se redimir é ser sensato e ter a coragem de pedir perdão, pelo inconsequente erro cometido, com toda a sinceridade da alma e do sentimento que brota do fundo do coração.
Márcio Souza
Bem, as vezes me sinto pequenina e inferior, mas quem já não se sentiu assim?
Logo me lembro da parábola do grão de mostarda, um grão minúsculo de uma força tamanha.
Então me pergunto...
Como eu... feita a imagem e semelhança de Deus não posso alcançar a dimensão notável dessa planta?
Procuro dia a dia superar meu tamanho natural..quem sabe um dia alcançarei a força ativíssima de um grão de mostarda?
Amém?
— Hoje eu estive pensando... Existem tantas coisas na vida para se viver, entretanto, muitas vezes, não temos direito a esse prazer. Tem gente que nunca disse verdadeiramente “eu te amo”. Tem pessoas que nunca foram afagadas, que nunca tiveram alguém que lhe dedicasse carinho, afeto, cuidados... Essas coisas boas... Ocasionalmente me pego triste, sozinho, pensando. Há muitas pessoas sozinhas no mundo e muitas delas se perdem em drogas, vidas dúbias; aí me pergunto por que chegam a esse ponto, sei que lhes faltam algo. Eles nem sabem o que é ou, talvez saibam, mas não buscam, devido ao comodismo. Pensam que é melhor continuar naquilo do que arregaçar as mangas e ir atrás do que se sonha. É difícil, às vezes, para mim, fazer certas coisas. Eu realmente compreendo. Outros preferem viver daquele jeito: para sempre reclamando. Já virou vício sempre dizer que não estão bem. A vida não é complicada, nós a complicamos demais. Se existem tantas pessoas sozinhas, por que não se juntam? É simples! Mas sempre temos nossas objeções... Se eles... Nós estamos sós porque dizemos ‘não’ quase sempre.
É o equilíbrio, a firmeza e a paz, às vezes também o amor, que permitem a alguém jamais abandonar uma criança, qualquer que seja a idade desta.
A vida muitas vezes nos pregas peças , para saber se vamos continuar firmes e fortes com o nosso foco firmado, ou com que queremos , muitas vezes por mais que insistimos em nós mantermos firme, as circunstâncias, os empecilhos , até o desgaste vão nos afastando das nossas convicções,. Até que .......jogamos a toalha e nesse momento as adversidades caem junto,. Ai pensamos......... Realmente não era pra ser, então você desiste,, e ao faze-lo, você percebe que o que planejou a dois , cada um consegue a sua realização separado .Cada um vive o que planejou, os mesmos planos idealizados a dois, mas O SENHOR DESTINO , não aceitou , não concordou que partilhasem desse caminho juntos , mas sim separados, pois não era para ser assim.
