As poesias mais Bonitas do Mundo

Cerca de 51621 poesias As mais Bonitas do Mundo

O mundo precisa se aproximar mais de Deus, porque o preço do pecado pesa sobre nós e a terra está em plena necessidade<.

Inserida por Cacio01

Quando escrevo sinto-me o ser humano mais feliz do mundo, mesmo que ninguém venha ler o que escrevo.

Inserida por Antonio_Costta

O mundo é hostil, impiedoso, porque é cheio de curvas...atalhos... retas... E são através deles que se acautela em seguir... Visando as estradas... Sem saber em que precipício se pode cair.

Inserida por eliane_ferreira_1

Eles querem adestrar todo mundo, querem todos mansos e humildes; risadinhas, brindes e aplausos; mas nosso espírito é indomável e não se dobra com palavras vazias. Só podemos prometer a eles, nossa boa e velha selvageria.

Inserida por michelfm

Difícil mesmo é amar mas ser odiado,enquanto é preciso amar e ser amado,neste mundo quem ama é odiado por muitos

Inserida por Cacio01

Me disseram que é impossível conquistar o mundo, mas mal eles sabem que o mundo é pequeno se comparado ao tamanho do meu sonho !

Inserida por davidribeir0

Não é só o mundo que dá voltas o esporte também dá, ele esta girando a cada momento e trocando sua orbita

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Quando você entra em um mundo estranho ao seu, o pânico reflete em sua face. No momento em que você tem que fazer uma escolha, o medo toma conta de todo o seu corpo. A opção que tenho que tomar, faz de mim um ser diferente, uma alma stive, um corpo surrado, um pensamento honesto, me transforma em um carcereiro.

Inserida por divinojosenascimento

Teríamos um mundo melhor se defendêssemos nossas ideias com a mesma força que criticamos os ideais dos outros.

O mundo não esta acostumado a transparência, sinceridade, afinal uma mentirinha aqui, outra ali não faz mal. Faz sim. Pra mim faz.

Inserida por Lu_Correia

Do que adianta aprisionar-se em um mundo preto e branco se você tem uma vida pertinentemente colorida para criar felicidades conjuntas e amar a si mesmo?

Inserida por nathangabriel

❤🌹🍂Todo mundo quer encontrar o verdadeiro amor, e muitas vezes passamos uma vida há esperar, e quando ele chega às decepção já viraram coleção, e imaginamos ser bom de mais pra ser verdade, e deixamos ir embora. Ah vida ? Há ela continua, mas sem todos os ingrediente, o ser humano já se acostumou com o "TANTO FAZ"❤🌹🍂

Inserida por GabrielBarbosa23

Queria voltar ser aquele menino bobinho que ajudava todo mundo e não sabia dizer não, mas a vida me transformou e hoje não consigo voltar ser quem eu era.

Inserida por YuriMatheus

A Lei de Direito Autorais do Brasil vigente é uma das melhores do mundo mas acredito ainda em novos desdobramentos na sua aplicabilidade e contemplação. A exemplo disto creio que deve estar o direito de personagem, interpretação, reapresentação, reprise e re-montagem, uma forma digna de creditar recursos para o artista, ator e interprete velho e portadores de doenças graves. O que é injusto são casos que tem ocorrido frequentemente dentro do meio artístico nacional, personalidades de nossa melhor cultura, esquecidas, abandonadas, vivendo na miséria de favores humilhantes e morrendo precocemente por falta de medicamentos, acompanhamento medico em leitos de unidades publicas sem os devidos recursos. Cabe aos Ministérios da Justiça, do Trabalho e da Cultura brasileiros impor urgentemente estas adequações pois os nossos grandes decanos da cultura nacional brasileira estão morrendo de forma indigna e esquecidos na própria sorte. Por isto peço providencias imediatas para o nosso rico patrimônio vivo da arte e da cultura nacional.

Inserida por RicardoBarradas

Quando o amor flui em nossas relações, a vida também flui, e temos a chance de refletir no mundo exterior nosso universo interior.

Inserida por marly_cordeiro

Plante a sementeira da paz mesmo que seja em silêncio,o mundo não tem mais espaço para conflito e violência.Já esgotou!

Inserida por Cacio01

A chave do mundo está em nossas mãos, junte-as e você perceberás, santo graal ou não a verdade sempre esteve diante de nossos olhos.

Inserida por Thecrowof

Não é que eu tenha deixado de acreditar no amor, só acredito que não exista pessoas nesse mundo capaz de amar...

Inserida por Robert75

Para sofrer menos a partida de alguém,é saber q todo mundo tem seu dia.E q aquele q Deus chamou simplesmente foi antes d nós

Inserida por Cacio01

É. Não quer, não quer. Eu posso quase tudo no mundo, eu só não posso fazer do bonito feio e nem obrigar o coração de quem não quer

Inserida por Lu_Correia