As poesias mais Bonitas do Mundo

Cerca de 51302 poesias As mais Bonitas do Mundo

O importante não é viver de fora para dentro e sim de dentro para fora. Não deixe que o mundo mude sua essência por mais que lhe atirem pedras se teu coração estiver paz com Deus nada irá lhe ferir e tudo irá suportar. O corpo é apenas cabana de nossa alma.

Inserida por pampatysilva

Um solitário que nunca viveu só! Talvez seja por conta das injustiças do mundo? Ou quem sabe nunca aprendeu a viver!

Inserida por WallaceBarbosa

A língua faladora é a predominante em um mundo livre em expressões, pois expressões nos conta mais do que palavras vazias e repugnantes.

Inserida por rudimar_almeida

A desigualdade chegou ao mundo não para fazer a diferença mas sim a correspondência entre duas pessoas diferentes que se atraem um ao outro ♊M.F@

Inserida por RoBoZinhA

Um mundo onde pelo menos uma vez por dia é preciso se ir ao banheiro, não é um mundo espiritualmente avançado.

Inserida por Rogerio727

Mesmo que detivéssemos tudo, todos, embora todo o ouro do mundo, ainda assim sentiriamos a falta de algo, que transcende a realidade. É da natureza humana tal incompletude, desse círculo vicioso, somos taças de Pitágoras.

Inserida por F5

As pessoas dizem que odeiam o mundo. Eu digo que elas não odeia o mundo, elas dizem que odeiam as pessoas, eu digo que elas não odeiam as pessoas, elas então dizem que odeiam a vida, eu digo que elas não odeiam a vida. As pessoas odeiam apenas as situações que a vida faz para poder ensiná-las a viver.

Inserida por Melissa

Todo mundo precisa de ajuda. Até a pessoa mais forte precisa de ajuda para chegar longe. Seja humilde o mundo da voltas.

Inserida por divson_aguar

Há um mundo em nossa mente onde tudo se transforma,o medo em coragem? A tristeza em alegria? O vazio da mente em uma enxurrada de conhecimento. Na criação de uma sociedade culturalmente criada por nossos ancestrais,formamos opiniões contrárias,mas a evolução humana se dar em buscarmos o melhor, mudamos o que nos foi passado,nossa mente evolui com o mundo,buscamos conhecimento,e transformaremos a nova geração. Homens e mulheres crescem e se formam em uma sociedade culturalmente mudada por uma consciência,e por uma crença de mudança social; deixamos de acreditar no que nos foi passado e ensinado,o homem se torna egoísta demais, ignorante de mais. Poderíamos dizer que o homem tem duas personalidade,personalidade criada por sua mente,onde ele está no topo da montanha,ele acredita estar no poder. Entende-se que quando o homem pelo seu ego,e sua mente dita que ele tem o controle sob a vida dos envoltos,ele dita que posso ter,para ser! E não busca a perfeição de ser o melhor para si e todos os envolvidos na sua vida. Deixamos de acreditar em nós mesmo para acreditar no que uma sociedade culturalmente mudada quer nos transformar. Deixamos de ser homens,para sermos fantoches. Tudo em que se acredita,tudo que acreditamos não existe mais,o passado está no passado, o presente será apenas um dia,e o futuro tão pouco será de esperança. Onde eu deixe meu minha coragem? Onde está tudo que um dia acreditei? O homem está morrendo pela sua própria mão, a verdadeira bomba atômica é nossa mente pois onde destruímos a nossa existência,e de nossos irmãos,esquecemos nossos filhos,pais, irmãos. Esquecemos de olhar nos olhos,de sentir alegria de um abraço,de dizer eu te amo.esquecemos quem realmente somos.humanos! O mundo não mudou,foi o homem que mudou,foi o homem que deixou de ser bom.

Inserida por ted_willian_jacinto

Engana-se quem pensa que basta ser esperto para viver bem neste mundo, é preciso ser muito inteligente e humilde!

Inserida por MariliaMasgalos

"'É valente quem vence um leão – escreve Helder –, é valente quem submete o mundo; porém mais valente ainda é aquele que se vence a si próprio'. O teu bigode cresce por si mesmo, as tuas pernas por si mesmas se tornam mais compridas, mas o verdadeiro caráter viril não se desenvolve por si próprio. Assim, também, deves lutar e arrancar todos os dias um pedaço à tua fraqueza inata, mediante séria abnegação e trabalho verdadeiramente consciente."

Inserida por LEandRO_ALissON

A saudade é um sentimento profundo, que não importa o mundo, em que pessoas que foram importantes vivem agora, pois o meu coração chora toda vez que ouço ou vejo o nome de alguém que pertenceu ao meu universo.

Inserida por sergiocancioneiro

No mundo não há o desconhecido, basta se dispôr a conhecer o que outrem já conhece, assim se tornará conhecido.

Inserida por Marceloromaogoncalve

Ter respeito é antes de entrar no mundo do outro pedir licença; entrando sempre com o pé direito na consciência e o pé esquerdo na sensibilidade.

Inserida por joaoeudesdeana

Observe -se. Se a sua presença no mundo é ilustrada por críticas constantes, ofensas consecutivas, narcisismo doentio e valores separatistas você pode estar sendo uma falsa contribuição para qualificar as condições de uma boa convivência social e não percebeu. Talvez você esteja, neste tempo moderno, reproduzindo, com o seu comportamento, a velha postura dos antigos ranzinzas autoritários e vaidosos dos séculos passados. Talvez você esteja sendo a representação do velho que de novo só tem a tecnologia para se respaldar e se vender como um alguém mais evoluído. A briga é uma opção primitiva de ocupação de espaço, a liberdade para argumentar que é o tom das lutas dos novos tempos. Se todos nos propusermos à nos modernizarmos intelectualmente seremos a geração pioneira no verdadeiro passo na busca pela, ainda nos tempos de hoje utópica, paz mundial

Inserida por Gracaleal

De certo e de garantido todos sabemos que o mundo dá voltas. Só fica o que nos pertence e o que merecemos. O resto é resto.

Inserida por geraldo_neto

Em um mundo onde as pessoas acostumaram-se a vestir máscaras para passar uma imagem de perfeitas e fortes, quem expõem suas verdades mais frágeis e pecaminosas, na realidade são elas as pessoas mais fortes, e até conhecidas como “segundo o coração de Deus”.

Inserida por Marciootnniel12

Em tempo de tantas "modinhas", todo mundo (agora) quer dar uma de make-up, fotógrafo, gourmet, modelo ou influencer. Falta talento, carisma e atributos. Sobram aventureiros, picaretas, oportunistas, gente escandalosa e "nonsense". Muita barata se achando borboleta...

Inserida por maxrocha

Seja uma pessoa adaptável as mudanças no mundo. Desde que essas mudanças não atropelem os seus princípios e ética.

Inserida por DamiaoMaximino

''se não está satisfeito não espere que o mundo mude ,transforme-se em quem deseja ser hoje.porque o amanhã será resposta as nossas escolhas.''

Inserida por JulieAnne

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp