As poesias mais Bonitas do Mundo
Não preciso de nada mais que a esperança em um mundo melhor. Enquanto ela me der cobertura, eu estarei na linha de frente.
O mundo vive sempre tão carente de amor, de carinho e de bondade que na maioria das vezes não consigo entender como alguém em seu juízo perfeito pode desperdiçar o pouco tempo santo que seja para arquitetar vinganças, se envenenar com desesperanças e direcionar maldades.Que sempre retornam potencialmente grandes.
A internet é igual ao Funk. Todo mundo tem medo, mas ninguém para de usar. Parece uma parada tipo "pulsão da morte" em Lacan - dor e prazer. Pronto é isso: Mr. Catra é a reencarnação de Freud.
Vivemos em um mundo onde devemos ter cuidado com nossas opiniões, pois o ser humano ainda não aprendeu a aceitar pensamentos diferentes. Mas é por causa desse cuidado que tomamos, que continuamos em uma falsa zona de conforto, continuamos censurados e presos em nós mesmos. Minha opinião será propagada, e a sua também deve ser, pois a vida é muito curta e imprevisível para ficarmos calados.
Não quero na minha vida pessoas que julgam e que manipulam. Não quero no meu mundo pessoas que aparentemente mostram interessar-se para logo se afastarem sem nada dizerem. Não quero no meu quotidiano pessoas que exercem um poder tóxico para terem o que desejam e que se fazem de vítimas para angariarem o apoio e a simpatia dos outros. Não quero no meu caminho pessoas que só pensam em si mesmas e que se alimentam da vida alheia pelas críticas e pelas maledicências. Quero pessoas verdadeiras que confiem em mim e nas quais possa confiar, pessoas que me apoiem e que me façam sorrir quando estou menos bem, pessoas que saibam que a vida é uma paixão, que riem e que choram, pessoas repletas de emoção e inteiras no amor e na alegria que têm por si e pelos outros.
Vivemos numa era que realmente parece o fim dos tempos. Pessoas agindo como animais em um mundo civilizado.
Tornar este mundo melhor, as pessoas mais felizes e Deus mais amado, são as metas ideais, para todas as realizações.
O mundo é adornado em trapaças. Porém, o que me entristece, é bater de frente com a mentira. Não suporto evidenciar falsos benevolentes. Quando assim apercebo-me, me afasto. Tal qual afastamento, desde que verdadeiro, é retificante.
Num mundo de ganância e injustiça, a sensibilidade intrínseca nos bons deixa-os em estado de vulnerabilidade para morrerem jovens nas mãos de frios algozes
Obrigada por não deixares o meu mundo desabar, por caminhares sempre ao meu lado, e por quando mais precisei estavas lá, mas principalmente obrigada por nunca me teres virado as costas.
O olhar é o maior poliglota do mundo. Fala todas as línguas e, quem o "ouve" não necessita de intérprete.
Às vezes reclamamos do mundo, mas nunca paramos pra pensar que o mundo de amanhã está sendo moldado por nossas próprias mãos. Filhos são argila fresca esculpidas pela nossa mão. São eles que num futuro próximo irão compor o cenário vivo desse espetáculo chamado vida. Qual é a contribuição que você está dando para que ele seja um local menos inóspito que hoje? Não sabe? Olhe para a forma que você está criando seus filhos. Talvez a missão de cada um de nós seja exatamente essa.
Nesse mundo de abutres, onde vivemos a meio de tanta desgraça, a amizade parece um pequeno indício da pena que o universo teve por nós.
De todas as coisas deste mundo você é mais bela. Eu guardo um lugar só para nós, lugar aquela onde só caberá um sentimento profundo um sorriso superfund. Te quero hoje, te quero amanhã, te quero eternamente. Por você eu ouviria todas as sinfonias de Mozart, entrelaçaria nosso amor nos anéis de Saturno, contaria as estrelas sobre seus versos mais profundos.
O mundo é cada ser vivente no planeta; não importa se é hetero ou não; somos apenas seres humanos; mas se cada um resolvesse deixar de lado o egoísmo e passasse a ser mais digno ai as desigualdades acabariam.
Revelo ao mundo as imagens da sociedade local,usando a crônica,a poesia o conto...Tendo como câmera, as idéias.O imaginário,o cotidiano das pessoas, e os acontecimentos diário; são Subsídios necessários, e aporte estruturante para os meus mais variados registros literários (08.05.17).
Me dispo do agradar para caminhar bem.Quem diz que gosta de todo mundo, acaba por não gostar de ninguém!
Não te escondas do mundo...a tua tristeza tem cura! Encara a vida com serenidade, com leveza, deixa que ela se manifeste e depois dá o passo que ela te pede...não antecipes...espera, entende e só depois segue o caminho.
Sonhar não é querer ir além da realidade, sonhar é ser capaz de moldar o mundo com o sentimento da possibilidade.
O pequeno empresário é rico como o grande empresário e descompromissado com o mundo como o pobre e desempregado.
