As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 288140 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

O que ensino também o faço a mim. Como poderia ensinar algo que não acredito? Como você ensina?

Inserida por swamipaatrashankara

E o vento que aqui soprou um dia, sopra hoje noutro lugar, e como tudo na vida que sopra passa, agora é outro vento, que está vindo soprar.

Inserida por JulioRamos

"Foi bom ter reencontrado você, E na boa como me faz bem nossas conversas! Bem que eu queria ter você comigo por mais um tempo. Mas não da, você sem querer ou por querer me fez querer o que eu jamais poderei ter! Você."

Inserida por LilianAlves1416

O amor é como um copo d'água. Os que possuem em demasia, esbanjam sem preocupação e desperdiçam sem medo de que se acabe; os que têm apenas um copo, bebem lentamente e não perdem sequer uma gota, e sempre agradecem a Deus pelo pouco que têm.

Inserida por 100grandesescritores

Sou um pescador de sonhos como muitos, mas diferente destes, não tenho isca nem sequer anzol, apenas utilizo as minhas mãos. O único que pesquei, vai, porém, escorregando por entre os meus dedos.

Inserida por 100grandesescritores

Como entender seu olhar?
Olhar triste e longínquo.
Que por mais que se faça esforço para entender
Excede o entendimento humano.

Homem, não se feche
Às vezes a felicidade sincera está batendo a sua porta
E você com medo de se magoar novamente, não vê.

Não se prive de ser feliz, ou ao menos de recomeçar
E tentar ser feliz.
Ninguém merece ser só, muito menos você.

Se abra para a vida
Se abra para um sentimento novo
Entrega nas mãos de Deus e deixa ele trabalhar.

Não tema
As cicatrizes são as marcas de um guerreiro
Você tem muitas cicatrizes, mais é um guerreiro, como homem algum que eu já conheci.

(Palavras à um homem só)

Inserida por tatianacorrea

Nem tudo na vida acontece como desejamos,
pois a decepção maltrata muito mais que o triunfo.

Inserida por Altairtico

O passado e a saudade, como posso apagar,
Impossível esquecer, não é fácil perdoar

Inserida por MilenaDJ14

Faço do teu corpo meu oceano, e como pirata navego até descobrir seu maior tesouro.

Inserida por OliveiiraJr

Teu olhar no meu é como se refletisse o desejo que sinto pelo seus lábios ardentes e venenosos
Senti vontade de tocá-los com os meus, sorte minha que preferir morrer envenenado do que por desejo.

Inserida por OliveiiraJr

Sempre ao seu lado...


Ontem... estava pensando como é linda minha vida ao seu lado... sempre amando e respeitando um ao outro.

Se eu ficar um dia sem ouvir sua voz, já me sufoco em lágrimas, só Deus sabe o que passo sem você, é um amor gostoso uma saudade sadia que bate no peito, ouço as mais belas músicas pensando em você onde acalma meu coração.

Sempre que estamos juntos parece que estamos no paraíso curtindo como se não tivesse nada ao nosso redor, apenas nos dois desfrutando juntos.

As vezes penso nesse sentimento que não dá para controlar, fico louco de desejos por você, por isso sempre dizemos "loucure-se comigo", a resposta é sempre, sempre...

A saudade é eterna mesmo ao seu lado, pois quando estamos juntos nos momentos mais gostosos da vida com nossas trocas de carinhos e amor e onde nossos corações se apaixonam a cada vez mais.

Amanhã...será igual a todos os dias...

Inserida por sergiomaia

Penso no passado como algo futuro pois eles nos ensinaram os erros que não vamos cometer

Inserida por MuriloPinto

A fé não mata, o que mata é o fideísmo.
O que mata não é a crença, é a revolta como resultado da falta dela.
O amor não mata, o que mata é a indiferença.
Armas não matam, o que mata é a maldade nos corações que incentiva a apertar o gatilho.

Inserida por ketantonio

Quando tivermos a possibilidade de nos revelar como somos, econtraremos sabedoria e serenidade suficientes para buscar soluções para as inquietações e problemas da vida.

Inserida por elizetetavares

A vezes temos de pensar antes de falar eu estou sempre a pesar como te disser que gosto de ti mas sei que tu não irias intender.

:(

Inserida por UrsinhaP

Tu não imaginas a dor que me deixas no coração por não me contares que gostas de mim como eu de ti e isso deixa-me triste.

Inserida por UrsinhaP

Meu espírito estava sujo como a lama. Minha alma, aflita até a morte. Todos os meus pecados te confessei. Será que ainda havia esperança?

Inserida por Maxdayam

Quero permanecer com você a onde a luz do amor brilhar forte como o Sol de verão

Inserida por Txblacklionzion

Às vezes dizemos pra nós mesmos: Ai como eu gostaria que voltasse o tempo...Porém no fundo sabemos que o tempo não volta, mas mesmo assim tentamos encontrar uma resposta do porquê daquilo que fizemos ou não ontem.
Aí cai a ficha...A vida começa no hoje!!

Inserida por belandrei

Gratidão...
Quando os teus olhos
brilharem como estrelas
e o teu coração
estiver repleto de amor,
contagie a todos
com tua luz
porque ao teu redor,
haverá sempre
o cantinho de um céu,
irradiando gratidão.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria