As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
Minhas palavras não podem mais t aquecer nas noites frias q antecedem a Primavera. Espero q minha ausência t desperte e q nossa distancia nos amadureça. Que a gélida brisa do som do silencio despareça com os dias e q em seu lugar as chamas da esperança cresça mais e mais para q assim nosso reencontro seja tão quente quanto o calor q forjou o sol.
Palavras, apenas…
escrevo os pensamentos e os sentimentos para você ler, pois se eu falar, vou me expressar mal, as palavras vão sair em desordem, sem nexo, e principalmente, sem razão!
Ainda não aprendi a arte de um diálogo inteligente… rsrs
sem perder a compostura, sem perder a razão…
Amigo não só anda ao lado, amigo te carrega nos braços quando preciso.
Amigo procura as palavras pra discordar e não te machucar, mas quando não acha as palavras, diz mesmo assim pra vc não se ferrar.
Amigo comemora, chora, empresta, doa, se enrola.
Amigo é selo, é entusiasmo, é ABRAÇO!
Para. Eu sei que se engasga com as palavras, sei desse seu jeito sem jeito, não precisa disso, não vamos deixar um monte de palavras estragar tudo isso. Eu sei que gosto de palavras, escritas ou faladas e de todos efeitos que elas tem mas não preciso de mais nada quando tenho o silêncio do seu olhar me dizendo tudo que eu quero escutar.
“O tempo sempre acaba revelando a realidade das intenções e principalmente das palavras. Ninguém fica sem ser provado naquilo que diz e muitos fracassam nessa hora, não porque as dizem, mas porque não sabem vive-las integralmente. Palavras fortes, atitudes vulneráveis. Qual a vantagem do intenso se este for raso ou pouco resistente?”
Não venha até a mim com palavras vazias, eu prefiro o silêncio à falsas palavras. Porque é o que todo mundo espera, um pouco de sinceridade, sentimentos verdadeiros. Não basta um "Eu Te Amo" para se definir tudo que se sente, eu quero mais. Eu quero sinceridade e uma dose de verdade.
O amor não tem a ver com palavras idiotas, mas com grandes gestos. O amor tem a ver com faixas sobrevoando estádios, pedidos em telões, palavras gigantescas no céu. O amor é ir além das forças, ainda que machuque. Liberar os sentimentos. O amor é achar dentro de si uma coragem que nem sabia existir.”
[in]ternamente...
É que às vezes me calo
porque me faltam palavras.
Mas percebe,
no timbre desse silêncio
que não quebro,
os acordes
que se precipitam
dos sentimentos
que me [co]movem.
Encosta tua boca à minha
e ouve.
Aqui dentro,
no meu jeito mais secreto
de sentir,
há música.
Pensei em varias palavras que pudesse descrever o amor mas não consegui,porque ele só tem quatro letras!!! ou seja é um sentimento tão simples de se expressar mas tão complexo de explicar, ai entendi que o amor não foi feito para ser descrito mas foi feito para ser sentido, por isso que não posso dizer porque te amo mas sim porque te quero!!!
Não devemos deixar que as palavras fiquem engasgadas ou as emoções desencontradas. Procurar esclarecer tudo aquilo que está complicando a situação. Com palavras certas, ditas na hora certa, colocaremos em ordem tudo que está fora do lugar. Algumas mudanças são necessárias para resgatar aquela paz que tanto desejamos que volte.
Na vida Aprendemos aproveita e escuta as palavras dos mais experientes.
de quem viveu, sofreu e chorou por algum motivo forte.
devemos ouvir , mais não seguir
pois temos que ter nossas próprias emoções e decepções
sempre iremos acerta e erra
iremos amadurecer, aprender e nos surpreender com a vida
mais sempre vivendo com alegria.
pra que querer ser tanto, se nem ao menos se é para pode ser. Não queira viajar em palavras altas demais, se nem ao menos sabe viajar dentro de seu próprio lugar, não queira ser o que vc talvez ainda não é, não queira usar aquilo para os outros verem, fica mais feio ainda , seja vc
Thiago 11/05/2012
Simples fazer poesia.
As palavras nascem,
Aos montes.
Seja o instante qual for.
Reminiscências.
Lembranças.
Tristezas.
Alegrias.
Derrotas.
Glórias da vida
E do amor.
Nascem assim os versos,
Naturalmente.
Como no campo nasce uma flor.
Difícil, porém, é teimar em fingir
Que meus versos nascem sem dor.
Eu posso até me resumir em algumas palavras, mais não as torne-as certeza de que é aquilo mesmo que eu sou, pois mudo... mudo constantemente, sou como a lua, tenho minhas fases. Quem me conhece sabe, quem não conhece, apenas julga... E quer saber? Tô nem aí, tô feliz do jeitinho que eu sou, e quem achar ruim que se afaste!
Conheceres a ti
Como uma criança
Soletra as sílabas em busca
De formar as palavras
De pouco a pouco
Continuamente
Chegará ao universo do
Amor pelas palavras
Elas são
Amor próprio
Autocuidado
E autoconhecimento
Obterá o controle
Da vida
Em fonte viva de Palavras
Com muito amor e sentido
Conseguir entender
A concordância
Das tuas palavras
Com teus gestos
Seria a dificuldade
Do ser
Mostrou desejar
No primeiro momento
Depois tratou com
Indiferença
Tentar compreender
Que é preferível
Ficar só
Do que dar
O sentimento da paixão
A quem não merece
É se valorizar como pessoa
Abrace
Quando não existe palavras ... abrace. A arte e uma festa ! O amor é uma arte, sentir, saber escutar é uma arte.... infelizmente nao temos mais artistas...Vale a pena escutar meu professor!!! Quando a arte é exponencial o violão canta!
Vou aprender...
A coragem vai me levar para venice jogar malabares na areia.... Venice ....
Verba volant, scripta manent.
que as palavras sejam escritas em rocha para expressarem à eternidade essa portentosa amizade que vivemos.
Permita-se pois temos que provar o sabor do âmago da vida até a exaustação do prazer em busca da felicidade, pois o importante é ser feliz.
Parabéns pelo seu aniversário, vida longa...
São palavras duras no entanto necessário, não vá ter dó pena do coitado de ninguém, para que depois o coitado na seja você, ajude na caminhada, alimenta se estiver com fome, veste se estiver nu, a compaixão é do nosso caráter moral, no entanto as lutas provações não são tuas, no deserto da vida cada um carrega a própria cruz.
"Existem sim, palavras lindas
Mas nós não as temos
Como é bem triste pensá-las!
Como é ruim não poder dizê-las!
É assim, igual retirar a pérola do lodo
E prosseguir ignorando
A sutil diferença entre o tudo e o todo
Pode ser por isso, que de vez em quando
Olhando o céu
Lançamos pensamento mudo a Deus."
Edson Ricardo Paiva.
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
