As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
Às vezes as palavras não são suficientes, quando existe tanto carinho, às vezes tenho medo de te elogiar e você me ignorar, tenho tantos beijos e tantos abraços guardados pra você mais nunca sei se você aceitaria recebê-los, penso nos seus lábios, mais não sei se os meus ainda tocaram os seus.
PALAVRAS SENTIDAS!...
Há vozes, timbres inebriantes, expressos em PALAVRAS sentidas, capazes de causar arrepio, e até, se sentidas intensamente, lacrimejo e um tal nó na garganta que dificulta a deglutição... um doce e subtil manifesto de um :
- QUERO-TE muito meu amor! FICA(-TE)! DEMORA(-TE) em mim!...
Palavras são tentativas que usamos para expressar o que sentimos por alguém, contudo não traduzem fielmente tão nobre sentimento, uma outra forma que utilizamos é manifestação de atitudes carinhosas como o oferecer uma flor para a mulher que amamos, ainda assim jamais poderá revelar integralmente a dimensão do amor.
Você em meus sonhos era perfeito. Sempre chegava devagarinho e me dizia baixinho palavras que me sugavam por dentro. Aos poucos me abraçava, me beijava com seus lábios quentes, e eu não conseguia fugir dos seus braços. Então nos entregávamos a um desejo tão grande que sei...Mesmo um sonho, jamais esquecerei!
Se nos mirássemos na lição da rosa, muitas vezes deixaríamos de jogar palavras ao vento, olharíamos menos para as falhas alheias e corrigiríamos as nossas; seríamos mais solidários e agiríamos como as rosas que, no silêncio, enfeitam o mundo e embelezam a vida dos que a rodeiam...
Cika Parolin
"Nas tortuosidades dos teus passos retilíneos; nas acidezes das tuas palavras adocicadas; nas destrezas viscerais dos teus traquejos desajeitados; nas metamorfoses das suas mudanças estagnadas; te confesso que és perfeita para quem, como eu, anseia por encontrar um amor único e sem perfeições..."
Em mim, em você; existem tantos sorrisos que passam, desaguam...rolam músicas, palavras. Abrigam-se medos, segredos. Vivem amor de anos, paixão de meses. Em mim, em você; vão-se horas paradas, caladas...ficam-se olhares trocados, guardados. Em mim, em você; moram silêncios, ficam frases, pairam sonhos !
DESEQUILÍBRIO
Se entre nós existe
palavras cerradas
o não que insiste
o frio das madrugadas
um olhar triste
debruçar-se na janela
um horizonte enriste
paisagem com cancela
distância vindo a pé
o que me resta, dela
é eu passar um café!
Luciano Spagnol
Junho de 2016
Cerrado goiano
O amor que sinto por você
Não tenho como transcrever o amor em palavras , mas minhas atitudes com certeza demonstram o quanto você faz a diferença em minha vida.
Frase de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 04/07/2016
Código do texto: T5687115
Classificação de conteúdo: seguro
"As palavras problema e desafio podem ser sinónimos mas não podem ser usadas pelos mesmos tipos de homens, o problema é para os fracos que caíram quando tiveram barreiras, o desafio é para aqueles não têm medo, e que apenas vêm esse desafio como algo que vai abrilhantar ainda mais a sua vitória..."
Sera que a vida e mais que meras palavras ou se tudo solitário sem coração ou ate mesmo sem sentido, apos a escuridão o globo levita diantes de seus olhos trazendo lagrimas profundas, pois no fundo a falta de um grande vazio trazendo consigo seus sentimentos imperduaveis, mais que simples sentimentos vagando em alta constelação
O pior é que ela não fez nada pra mim gostar dela tanto deste jeito, trocamos meia dúzia de palavras sem sentido, damos algumas risadas juntos, vi ela somente uma vez, mas a verdade é que com aquele jeitinho de menina, aquela maluca deixou minha cabeça tão bagunçada quanto o meu quarto naquele único dia.
minhas maiores dores nunca são vistas
das palavras que digo sempre são ignoradas.
meus sentimentos que ardem no peito,
em labaredas que nunca se apaga,
apenas dias são fogueiras,
nas suprema dor do meu coração...
nada pode compreender meus sentimentos
por mais que queria ninguém sabe que sinto.
Muitos não possuem diplomas, mas suas
palavras são sábias;
São grandes ouvintes de problemas alheios.
Quando solicitados, generosos compartilham
e compadecem-se com o sofrimento do próximo,
conseguem dizer a palavra certa no momento exato,
são verdadeiros psicólogos a serviço de Deus.
"Não costumo falar sobre meus sentimentos simplesmente pelo fato de que palavras são tão fracas perto de sentimentos tão fortes,meu jeito de demonstrar é no modo de tratar,nos meus beijos,nos presentes,e até nos meus pensamentos,você pode não ver mas em meu coração é em você que penso antes de agir,eu e meu jeito altruísta de ser."
As pessoas entram nas nossas vidas sem pedir licença, atropelando nossas palavras, respirando nosso ar, arruma brigas e faz aquela confusão, de repente do nada elas vão embora sem explicação e nunca mas será vista, isso porque quem entra em nossas vidas de verdade, volta e arruma toda essa bagunça.
"Mesmo destruída,angustiada eu vivo hoje aguentando mágoas e palavras indesejáveis,eu vivo guardando minha raiva,sofrendo calada,sabendo que nenhuma palavra pode me confortar,mas há uma pessoa que pode... Você,e se me negar isso,morrerei sem pelo menos ter a fantasia de um dia ter te amado,então por favor não me negue seu amor."
"É importante escolher muito bem as palavras para descrever os nossos pensamentos, principalmente quando tal palavra possui vários significados. O senso comum tende interpretar uma palavra em apenas um sentido: o mais usado ou o mais conhecido. Assim sendo, uma palavra pode por muito ou tudo - do nosso texto - à perder."
(Austri Junior)
Amar às vezes é surpresa branda,
E não há palavras para dizer,
Ama o que está longe,
E quando vê de perto tem medo
De perder
Quando reluz
Parece ouro
O anjo banhado de música
No tom rosado de um entardecer
Bastou um dia
Para eu saber
Que estar em sua vida
Era tudo de belo
Que podia me acontecer.
Não me importa se eu sei quais serão suas palavras antes mesmo de você tomar fôlego pra falar. Você é esse alguém que tolera, se distrai e segue em frente. Esse alguém que fala pouco e sente muito. Conheço sua risada feliz, sua risada irônica, sua risada sem jeito. Toda risada que você dá é música aos meus ouvidos.
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
