As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
Não posso consolar como Jesus consolou,não posso amar como Jesus amou,mas a cada dia tento ser um cisquinho do que Jesus ensinou.
A mentalidade da sociedade brasileira hoje se apresenta como um imenso campo de trigo em que o inimigo semeou joio. E semeou mais joio do que trigo. E o joio crescido já ameaça sufocar o trigo. Como o dono do trigo deve fazer para restaurar sua plantação, sem danificar o trigo?
Sonhos...
O poder de um sonho
Sonhar...
O poder de mudar
Sonhar pode ser uma forma de fugir da realidade
E também de mudar, a força de realizar
E o meu sonho, é apenas que todos sonhem
E entendam o quanto bom é
Sonhar e Acreditar.
Não sei se sou doido, um genio ou filósofo, só sei que não mudarei por nada, serei essa pessoa confusa e quem não gostar tudo bem, não posso fingir ser quem não sou, mentiras só piora a vida😁
Não se sitam reis,ou rainhas só pq tem um pouquinho a mais q outros.Isto não o levará a nada,na outra vida,o q vale é o amor.
Jesus é rei dos reis: Além de ser um grande sábio,príncipe da paz,um profeta de bons ensinamentos e rico em humildade.
Sabe aquela taça cheia de disposição, onde surge um brinde de felicidade que borbulha confiança,que se confirma no tocar das mesmas, ali se faz o desejar o melhor de um para com o outro, assim que se celebra a amizade eterna.
Tente ver nos outros a linda criança que já foi um dia. Tente ver como a criação, educação e formação a transformaram no adulto de hoje. Tente ser tolerante, amoroso e atencioso.
Entendi que esperar pelo amor é como guardar dinheiro em um cofre, você pode não ter o que queria, ou pode esperar e quando for olhar perceber que tem condições de ter algo melhor.
Quando vc habita uma estrela e por algum motivo desce a um pântano terrestre, os vermes que ali vivem, depois de se acostumarem com a sua luz, que antes os amedrontavam, passarão a he confundir com um deles!
Vim de uma antiga escola que o marchand sempre foi um pouco mais do que um mero vendedor de arte a metro linear.
Mãe,
Um ser que dá a vida,
alimenta, ampara, educa,
protege em cada segundo
Mãe,
é ternura sempre,
compreensão, lágrimas, sorrisos,
é o maior amor do mundo !
A mulher que sonha com um homem pra mandar, consegue um homem banana.
Em certa altura da vida esse homem só faz Bana NADA.
Quantas vezes
Senti um vazio
Uma ausência
Que jorrava
Nesses momentos
Tudo transbordava,
Transborda...
Repleto de você.
Amar é mergulhar
No desconhecido
Sem saber
Onde vamos chegar
E mesmo assim
Sentir-se
Absurdamente feliz
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
