As mais Belas poesias do Mundo

Cerca de 2273 poesias As mais Belas do Mundo

⁠"O evangelho não precisa de maquiagens ou disfarces para ser atraente. Sua beleza reside na verdade."

Inserida por incognitasigma

⁠"Louvor que toca a alma, mas sem alicerce nas escrituras, é como um belo canto sem mensagem, um eco vazio que não alcança o altar do Senhor."

Inserida por incognitasigma

⁠"Em qualquer sistema, há uma ordem natural. As estrelas, por mais belas que sejam, reconhecem a supremacia do sol. Da mesma forma, em nossas vidas, devemos respeitar as hierarquias e os papéis de cada um."

Inserida por incognitasigma

Moda e poesia seguem paralelamente com o mesmo objetivo, o mesmo intuito, as mesmas ideias na expressão da Arte e da Beleza.

Inserida por Rita1602

"" Saudade é uma estrada bela e florida te chamando pra dançar, felicidade é um carinho , numa rua cheia de espinhos, onde você é a rosa a perfumar...""

Inserida por OscarKlemz

" Se não nos encontrarmos na beleza dos sorrisos, que nos percamos na sinceridade dos abraços...

Inserida por OscarKlemz

“” Sê bela como a semente que ao morrer germina forte e pronta para dar mais frutos, frutos que darão novas sementes, sementes que multiplicarão e vida...””

Inserida por OscarKlemz

"" Contra a força e a beleza da tarde, nem os raios do sol insistem, por essência, esperam um novo amanhã...

Inserida por OscarKlemz

""" Dê graças por estar bem, valorize a beleza do dia, viva intensamente, aproveite cada momento e quando não estiver bem, reflita e seja forte, depois quando tudo melhorar, comemore, a vida é uma beleza e viver é o melhor que há...

Inserida por OscarKlemz

⁠Não é fácil imaginar que alguém que não conhecemos de fato sinta as mesmas coisas que sentimos, com a mesma profundidade. É aí que reside a beleza e a surpresa da poesia.

Foi, então, que ela se olhou no espelho e encontrou um amor verdadeiro que ninguém mais podia interferir. Foi quando ela percebeu que cada uma de suas curvas não diziam sobre o que ela deveria ser, mas quem ela é. Que seu corpo era um templo sagrado e deveria ser tão respeitado quanto seu amor. Que padrão de beleza era a grandeza de ser ela mesma, num mundo onde ninguém mais conseguia ser, e que imperfeições eram linhas tortas que escreviam certo como qualquer outra.

⁠Gosto quando a face do sol aparece, seu semblante brilhante e seu temperamento caloroso, ilumina a todos sem qualquer distinção. A esperança vem como luz, acendendo aos poucos, vagarosamente as coisas, vão aparecendo, tomando formas, suas cores, a beleza resplandece emergida de um clarão, o novo dia.

⁠Aqueles olhos castanhos claros, que por um momento me levaram aos céus em seu ponto mais bonito; e a partir dali, no último segundo em que os vi, rezei aos céus para que eu os reencontrasse. À tua espera, o amanhã torna-se mais incerto que antes. Com um semblante cativante, uma doce melodia toca em minha mente, e meu coração, que antes era como um mar revolto em uma forte tempestade, encontra a calmaria depois de um tempo quase que infinito. Uma garota singular, seu rosto calmo como uma pequena estrela a brilhar.

⁠Primor de traços esplêndidos, charme poderoso de um ⁠vermelho sedutor, tom de um beijo intenso, demorado, calor demasiado de sentimentos verdadeiros, cor provocante de um desejo insaciável, fervoroso, de uma paixão repleta de fogosidade, de um vinho encorpado, que remete a viveza do seu olhar atencioso, a sutileza dos seus lábios delicados, o entusiasmo do seu coração amoroso, uma poesia viva de trechos acalorados, cobertos por um romantismo grandioso, momentos doces e atrevidos, encantos poeticamente avermelhados que poderiam resultar em uma pintura atraente de uma mulher incrível, fonte de uma emoção ardente que deixa coloridos os dias nublados, o paraíso se fazer presente, a simplicidade mais admirável, consequentemente, presença inconfundível, beldade indispensável.

Quando olhares para o sol com os olhos nus e ele não te afetar, saiba, estás prestes a presenciar o seu nascer ou seu pôr. Duas de muitas maravilhas do mundo!

Inserida por Bruno-Grigio

Um poema é como nós; pode ter um corpo bem formado, rígido, mas se não tiver alma, não tiver essência, algo que ultrapasse esse corpo, que capture a beleza passageira num lapso de eternidade efêmera, o tempo, implacável, se encarrega de envelhecê-lo de dentro para fora, matando a alma e deixando as marcas no corpo. Porém, tanto a pessoa quanto o poema que preservam sua essência, envelhecem do lado de fora, mas por dentro continuam plácidos e radiantes como no dia em que vieram ao mundo.

Inserida por AndreAnacoreta

Um homem vil começa a se tornar invencível, quando pára de ostentar sua força e começa a reconhecer suas fraquezas.

Inserida por EuHoje

Em pé, com as mãos entrelaçadas diante do peito (como quem contém o próprio coração), pálpebras fechadas e o olhar perdido em algum horizonte - um centro do universo - que ninguém mais pode ver... ORAÇÃO, para mim, é isso.

Inserida por EuHoje

É em meus silêncios que as palavras se libertam da gaiola que sou... feito pássaros em debandada...

Inserida por EuHoje

Todas as luzes entram em combinação na tua presença, miram-te a máquina e lentes que calculam a tua imagem para além de um click. O resto da cidade tem dado chilique na presença da tua imagem. Esses iPhone jamais passarão fome. Tu o alimentas. Basta o teu riso menina, que os prédios mudos, jamais passarão a te chamar em silêncio enquanto dorme a cidade na tua foto.

Inserida por M2810