As Coisas Tangíveis
Eu li em um artigo que as pessoas sentem 07 coisas antes de morrer e as sensações são as seguintes
1- Serenidade: Sentir paz por saber que não vou estar mais aqui
2- Alucinações: Sensação da alma saindo do corpo e eu finalmente vejo a luz no fim do túnel
3- Retrospectiva: Enquanto eu vejo toda a minha vida passar pela minha mente, eu me pergunto porque não tem nenhum momento bom
4- Pedido de perdão: "Se arrependimento matasse" mas agora ele está me matando mesmo, e mãe, eu queria poder voltar atrás com essa decisão
5- Ver pessoas mortas: Enfim, vou rever meus amigos que se foram antes de mim
6- Perda de apetite: Parei de comer de uma forma muito brusca e todos perguntam porque perdi o apetite, como explicar?
7- Frio: O fato de que estou congelando, nem importa tanto, já que eu nunca senti nada
Batimentos cardíacos baixos, tudo mais frio, sem pulsação, fechar os olhos e conseguir o que eu sempre quis
O que acontece agora?
Eu tirei minha própria vida
E as notícias já saem na TV
"Jovem de 29 anos cortou os pulsos no banheiro do seu quarto e morreu de overdose"
(mas isso era realmente o que eu queria?)
"A mãe que potencializa as coisas ruins dos filhos;estará presa em sua própria consciência do seu passado;pois o omitir( vitimismo crônico) será mais desejável do que uma verdade Que machuca e transforma."
Tem coisas que nós só aprende com a dor, Eu tinha tudo para eu aprender com o amor más eu só vim aprender depois que perdi.
Desconstrua o que não te faz bem. Molde em seu coração apenas as coisas que importam. Retire os espinhos e deixe o doce perfume e a beleza encantadora das rosas.
Não sou louco nem paranóico mas as pessoas me rótula assim por cousa das coisas que pensava e falava sendo que tudo oque sofri foi por conta de paranóicos de verdade loucos e mentirosos!
5:00am - É engraçado a maneira que a nossa mente trata as coisas, sempre nos lembrando de coisas ruins e menosprezando as coisas boas, fazendo assim da insuficiência mais um item cotidiano.
Floresçam coisas boas
na vida, pois a nossa
convivência necessita
de amor, bondade,
respeito, suavidade,
gentilezas e muita
positividade..
Não acredite na sorte, dons e principalmente em coisas medíocres. Somos bons em tudo que realmente desejamos, desde que o esforço, a perseverança e, principalmente a esperança prevaleça em nossas ações.
A amizade e o amor são coisas muito complexas, já que muitos acham que existem, mas poucos sabem onde se encontram.
"Poucas coisas são mais subversivas, em poder e sentido, do que o cenário que nos furta o olhar, o coração e a razão."
(Gladston Mamede. "Memórias de Garfo & Faca". Instituto Pandectas)
O desejo assopra fagulhas de sentimentos perdidos. No exato momento que passamos muitas coisas.
Então desconheço meus sonhos...
Pois são pesadelos memoráveis....
Entanto se vive de ilusão...
🎄🌟🎄
E quando Cristo nos deixou
o mandamento de
"Amar a Deus Sobre Todas as
Coisas"e de
"Amar Ao Próximo Como a
Nós Mesmos"
🌟
Ele se referia a algo que deve
ser feito o tempo todo.
🌟
Amar a todos sem limites.
🌟
Não deixe para amar.
Para demonstrar.
Para se importar ... só amanhã.
Pois o amar necessita de ser
distribuído no agora.
🌟
Ame sem medo.
Deixe que o amor esparrame.
🌟
Tenham todos um Feliz Natal
com Cristo presente dentro
de cada um de vocês.
🌟🎄🌟
🌟Nascimento de Jesus🌟
Rir, Viver é amar..
Vivi em um mundo onde meus olhos deslumbrar ao as coisas mais belas é confusas, como o fervor de uma chamá de dragão senti na pele as dores mais inadequadas,terríveis,moribundos é algumas afáveis, adoraves é com passível
Rir com medo mesmo sabendo que não eram inadequadas as regras quais as pessoas ditavam para mim no mundo no qual a uma possível condição a normal sabemos quais as regras a se Serguei poriso se for para amar eu amo sorrindo pois sei que viver é melhoror que amar é o amor e uma flor que nascer não só nos corações dos trouxas kkkk mas sim em todos então sorria viva é ame como louco ...
Há coisas que não podem ser descritas pela sua lógica nessa camada de realidade que vivem fora da realidade. Você sempre buscou questionar o universo em que vive, sempre buscando respostas. O que é real? Como seus pensadores definem a realidade? Se você vê algo, é real? Se você cheira algo, é real? Se você toca algo, é real? E o mais importante, o que é parte da existência é real?
A existência é real, mas, ao mesmo tempo, não é.
As coisas indescritíveis também tentam fazer a mesma pergunta que você endossa, mas não sobre o que é real, mas sobre o que é irreal.
Se algo pode ser estudado, então é real, mas o que é o oposto não é real, não para você.
A irrealidade é algo como ervas daninhas nas plantas para compreender seres reais como vocês, humanos.
Existem coisas que não podem ser tocadas pelo conhecimento de quem convive na realidade.
Agora faça esta pergunta: o que é irreal?
Há coisas que não podem ser descritas pela sua lógica, que vivem fora da realidade. Você sempre buscou questionar o universo em que vive, sempre buscando respostas. O que é real? Como seus pensadores definem a realidade? Se você vê algo, é real? Se você cheira algo, é real? Se você toca algo, é real? E o mais importante, o que é parte da existência é real?
A existência é real, mas, ao mesmo tempo, não é.
As coisas indescritíveis também tentam fazer a mesma pergunta que você endossa, mas não sobre o que é real, mas sobre o que é irreal.
A vida é como um conto de fadas que você escolhe acreditar ou não mas coisas fantásticas que estão acontecendo no decorrer da história.
Não busques felicidades em coisas banais que te fará feliz apenas por um curto período de tempo... Lute pelo impossível mesmo que os outros te chamem de louco.
