As Coisas que Perdemos pelo Caminho
De tempos em tempos é bom avaliar como você trata os outros
se a reposta for:- Como eu gosto de ser tratado!
Está no caminho certo, caso contrário...
Não reclame de como tratam você.
Como pedras decoradas em passeios públicos assim é o caminho dos cristãos em direção do amor ao próximo.
Não porque é segunda que eu já vou acorda falando que o dia vai ser ruim,não é pelos problemas que eu não vou sorri. hoje eu levantei determinada a ser feliz, oque não está dando certo ,vou fazer dá. Pois eu não aceito nada menos que o melhor,eu não nasce pra vive de meio termos ou viver de mentira.O meu destino o meu caminho sou eu quem traço... Seja feliz comigo ou sem mim .Pois tudo que você vai ver é simplesmente o melhor de mim .
O caminho de Deus é reto; quadrado ou redondo é para aquele que dá voltas demais para provar que existe uma outra saída.
Se um dia eu desaparecer... não compartilhem minha foto como desaparecida.
A perdição pode ser um novo caminho para eu me encontrar.
Nossos sentidos muitas vezes nos enganam ao nos mostrar caminhos diferentes daqueles que queremos seguir. A direção nem sempre é clara, mais a chegada muitas vezes é a única coisa que nos mantém no caminho. Ficar esperando as respostas não é uma opção para aqueles que desejam realizar grandes coisas, é preciso agir e a hora muitas vezes é o agora. Nem todas as peças vão se encaixar no quebra-cabeça, porém, algumas tem um significado mais especial. Nossas escolhas se baseiam em experiencias, muitas delas vindas de outros. Sendo assim, a escolha é a melhor maneira de resolver essa disputa, pois nela colocamos em prática aquilo que aprendemos ao longo do caminho. Escolher com o coração nem sempre nos levará ao objetivo, pois seus caminhos nem sempre são retos, porém a razão por mais perfeita que pareça tem uma desvantagem: não mede consequências para chegar ao objetivo, o que muitas vezes pode acabar nos deixando sozinhos.
Eu gosto do caminho, da estrada.
A chegada é tão somente um troféu que justifica toda a caminhada.
Quando a estrada é mais sinuosa e traiçoeira, sinto mais forte o triunfo da chegada.
Por onde ando eu busco aproveitar cada paisagem, cada companhia, momento.
É como degustar um bom vinho em lentos e longos goles, como amar sem pressa.
Pode parecer excesso de cautela, mas é apenas a minha vontade de aproveitar mais a caminhada, de observar a "arte" ao meu redor.
Embora o objetivo esteja adiante, o que me impede de saborear as pequenas vitórias antes do grande final?
Assim eu vou... refém do "novo" e teimosamente apegado ao improvável.
O coração segue os pés
E vai lenta e delicadamente
Seguindo rastros
Não se apega a obstáculos
Sofre um baque aqui outro ali
Mas é linha que não se desfaz
E juntos, ora a frente, ora atrás
Coração e pés seguem o mesmo caminho
Saboreiam o doce e o amargo
Desse nosso incansável destino.
Confie em Jesus e entregue sua vida para Ele,pode ter certeza que estará fazendo a melhor escolha da sua vida. Afinal de contas quem mais nos dará palavras de vida eterna ?
Passo a passo caminhamos
Em seguidas direções
Às vezes forçando os sentidos
Com pretensas motivações
Para chegarmos a um destino
Do imaginário desconhecido
E pelo caminho tolhidos
De algumas ilusões.
Há em ti uma paisagem suspensa, uma escuridão qualquer entre a realidade e o sonho. Meu olhar te atravessa e desnuda, não teme o confronto, parece que sabe os caminhos que deve percorrer e as esquinas que deve evitar.
O melhor atalho para entrar em uma vida bem-sucedida é pelo caminho da paciência, persistência no trabalho e fidelidade a Deus.
Magoe-se na certeza de que a vida está te dando mais uma oportunidade de enxergar o verdadeiro valor que cada um deve ter em seu caminho.
"Livrai-me de todo mal, amém"
O caminho ideal é aquele que te leva as suas verdades, na direção e velocidade certa sem se aventurar nos atalhos.
Deus está disposto a dar o que queremos, só que estamos tão sobrecarregados de dúvidas, incertezas e falta de fé, que não somos capazes de receber o que pedimos a Ele. Apenas creia!
PENSEI #11;#11; PENSEI EM TUDO QUE VIVI SEM VOCÊ, NAS PAIXÕES DO MUNDO SÓ ENCONTREI ILUSÃO, CAMINHOS LARGOS DE FIM APERTADO , PORTAS ABERTAS EM AMBIENTES FECHADOS, NUM MUNDO ESCRAVO DE PENSAMENTOS LIVRE ATITUDES E GESTOS COMPLICADOS.
PENSAMENTOS DESVAIRADOS, FILOSOFIAS PESSOAIS, NADA DISSO ME VALERA SÓ PECADO ENCONTREI .
#11; MAS UM DIA TEU AMOR ME CONSTRANGEU, FEZ PENSAR COMO NUNCA PENSEI, VI A NECESSIDADE DE UM MOTIVO REAL PARA VIVER, NÃO NA ILUSÃO, NEM EM PENSAMENTOS DESVARIADOS, ENCONTRAR O CAMINHO ERA SIM NECESSÁRIO.
#11; ENCONTREI-TE MEU JESUS, MEU MOTIVO MEU MARCO, MINHA DIREÇÃO E MEUS PENSAMENTOS AJUSTADOS, COM UM NOVO RUMO E UMA NOVA DIREÇÃO , NUNCA MAIS DESENCONTRADOS.
HOJE LIVRE SOU, ENCONTREI O AMOR EM CRISTO JESUS MEU SENHOR E SALVADOR.
LÉO RODRIGUES
04 DE ABRIL DE 2004
Não importa a duração dos passos que você deu, o que o define é o rumo do caminho que você resolve seguir.
E hoje eu só quero agradecer! Agradecer com imensa simplicidade, de quem está aqui para aprender, mas que também tem responsabilidades. Que eu encontre neste caminho sabedoria, coragem para fazer as coisas certas, humildade para saber ouvir, mas acima de tudo cumprir aquilo que Deus espera de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼