As Coisas que Perdemos pelo Caminho

Cerca de 74608 frases e pensamentos: As Coisas que Perdemos pelo Caminho

Sozinho
Sozinho sigo um caminho, de raiva, desilusão, sem paz no coração, pensando porque as coisas deveriam fazer sentido, se estamos num abismo em busca de evolução e poder.
Sem querer fazemos o que não queremos tentamos fugir de quem somos, seres que precisam de “Raciocinio”, pois se somos tão inteligentes, seres capazes de formular questões precisas para a evolução da “Mente” por que estaria escrevendo.
As pessoas que estão lendo provavelmente vão pensar coisas opostas da realidade.

Das coisas que eu sei, é que no caminho, podemos encontrar muitos espinhos e dores, mas a persistência é que faz o trajeto ser mais florido, é a essência que nos dá a certeza de que estamos agindo de acordo com os anseios da alma, é o sonho, a busca, a vontade de eternizar no peito todos aqueles que amamos que nos faz recomeçar e mais uma vez crer, que seremos capazes de conquistar tudo aquilo que um dia a alma sonhou!
( Vitor Ávila ) #VitorÁvila

Para 2019 dispensei muitas coisas que estavam no caminho, atrapalhando minha caminhada, deixei muito fardo para trás, não quero promessas que serão quebradas, não quero pessoas que ficam de espectadores, nem aqueles amigos que somem na hora em que precisamos.
2018 não foi um ano fácil, mas como todos os outros anos, serviu para o meu crescimento, agradeço a Deus por ter respondido as minhas orações e me mostrado que muita coisa precisaria mudar, pois as prioridades estavam invertidas.
A cada dia temos a oportunidade de nos renovar, não precisamos esperar um novo ano entrar, nem a próxima segunda, ou a próxima semana, ou o próximo mês... temos a chance de ser o que quisermos ser.
Hoje sou uma pessoa muito melhor do que fui a minha vida inteira, porque aprendi a não me deixar em segundo por ninguém, aprendi a não renunciar os sinais que o meu corpo e minha mente dão, aprendi que não devo deixar nada a frente dos meus sonhos, porque se eu não fizer isso por mim, ngm mais fará.
Isso faz tão bem pra alma da gente, que desejo que cada um de vocês possam parar um segundo e pensar e repensar naquilo que está engavetado, mas que vc não passa um dia sem pensar, ou naquela chama que se acende no coração quando você pensa na coisa.
Não importa se vc chama de sonho, meta, objetivo, lute para realizar aquilo que você não passar um segundo sem pensar. E seja feliz, porque com certeza será.

As vezes eu pego um caminho que me afasta de certas coisas e pessoas. Mas depois de caminhar um pouco por ele, eu percebo que era só isso, um caminho diferente.

Sinto que aqueles que reconhecem o caminho certo nunca vão além e alcançam coisas verdadeiramente surpreendentes. Mas o mais importante: a jornada não é divertida se você souber para onde está indo.
(Soma Yukihira)

Não vou viver, como alguém
Que só espera um novo amor
Há outras coisas
No caminho a onde eu vou...

As vezes ando só
Trocando passos
Com a solidão
Momentos que são meus
E que não abro mão...

Já sei olhar o rio
Por onde a vida passa
Sem me precipitar
E nem perder a hora
Escuto no silêncio
Que há em mim e basta
Outro tempo começou
Prá mim agora...

Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar
E eu vou lembrar você...

É!
Mas tenho ainda
Muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz
E que ainda não cumpri
Palavras me aguardam
O tempo exato prá falar
Coisas minhas, talvez
Você nem queira ouvir...

Já sei olhar o rio
Pr'onde a vida passa
Sem me precipitar
E nem perder a hora
Escuto no silêncio
Que há em mim e basta
Outro tempo começou
Prá mim agora....

Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
(Se acender!)
A lua vai banhar esse lugar
E eu vou lembrar você...

Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
(Se acender!) (Se acender!)
A lua vai banhar esse lugar
E eu vou lembrar você...

Minha alma busca as coisas do alto...
Busca a Luz para manter-se no Caminho...
Busca a pureza e a santidade...
Busca a simplicidade que só o Amor traz...

Busca a beleza da Criação
E a leveza dos pequenos gestos...

Busca a Paz e a revolução
Busca a vida e a transformação.

Se o alimento de minha alma é DEUS,
o tempero de minha alma é a ARTE!!

Por mais simples e fácil que seja o caminho pra algo dar certo, as coisas tendem a se complicar e ir para outro rumo...

Buscar coisas certas no caminho errado é como procurar pão quando se está com sede.

Eu era uma criança pura, eu queria dar luz ao mundo. Mas algumas coisas aconteceram no caminho…

⁠É preciso coragem para mudar, mudar o caminho, os hábitos, e tantas outras coisas. Começar a observar as coisas pela visão do outro, e compreender o quão importante é para a nossa evolução, emocional e psíquica.

É preciso coragem para dominar os medos, pois o medo é apenas a falta de conhecimento daquilo que nos causa este sentimento. Seguir em frente, sempre, é necessário, mas é preciso coragem...

É preciso coragem para decidirmos sozinhos a nossa vida, sem precisar das opiniões alheias. Cair e levantar-se é um ato de coragem.

É preciso coragem para amar, se doar e perdoar, três palavras mágicas...

É preciso coragem para vencer os obstáculos que a vida nos oferece, e aprender com eles.

Estender as mãos é sempre um ato de coragem...

"Dar importância para coisas ruins e problemas o caminho será de abismo, mas ao inverter as importâncias de algumas coisas dando importância para o que é bom e agregante o caminho será de bons resultados."

⁠Em tudo, Deus tem um caminho; para todas as coisas, Deus tem um tempo; e para cada dor, há um propósito. As dores nos moldam para a obra que Deus quer concretizar em nós... Tão somente é necessário confiar em Deus. No tempo certo, Ele coloca tudo em ordem e você verá que o sofrimento foi apenas uma etapa para que você estivesse pronto para chegar ao novo patamar que desde sempre Deus já havia preparado para você...

⁠Vá sempre pelo caminho mais longo e mais demorado, pois aprenderá muito mais coisas. E o curto você não aprenderá nada, por que vai ser rápido.

⁠Duas coisas preciso no meu caminho: visão e coragem.
Visão para que eu olhe cada obstáculo, sabendo que eles me deixarão muito mais forte.
Coragem para que eu não desista de transpor cada um deles, rumo ao triunfo final.

Refletindo...do que abriremos mão para começar uma nova vida, trilhar um novo caminho?
Coisas diferentes só acontecem quando deixamos pra trás velhos hábitose passamos a criar uma nova realidade, pensemos nisso!

Inserida por Isamartins

Eu ando perdendo umas coisas pelo caminho, então se você deparar com alguma delas favor pegar pra você, porque eu não quero numa rua qualquer reencontrá-las.

Inserida por GabrielaStacul

O caminho mais rapido de fazer muitas coisas e fazer uma de cada vez

Inserida por randmanuel

Hora de partir... partir.
Simplesmente se desfazer do máximo de coisas e ir.
O próprio caminho seguir,
o caminho certo... incerto por um momento, mas é o certo.
O caminho certo, o certo a fazer e o que é certo ver acontecer.

Mochila levinha,
coração limpinho,
pensamentos levinhos...
mais fácil seguir esse novo caminho.

Desfaça-se de tudo o que incomoda,
deixe pra trás,
olhe pra frente...siga em frente.

Lá na frente você vai olhar pra trás (aí pode),
vai perceber que o que era incerto era o certo:
seu ex-amor não queria mais você por perto.

Inserida por RosangelaCalza

Eu sei que as coisas vão caminhar pelo caminho certo
Eu sei que a paciencia é uma dadiva
Eu tambem sei que tudo tem seu tempo
Tem coisas que tem que ser naturalmente
As pessoas anceiam momentos de felicidade
Mas não imaginam que a felicidade esta o tempo todo ao nosso redor
E nos detalhes mais simples
Temos mania de complicar o que pode ser simples, deixe viver, deixe estar, deixe sentir e deixe ser feliz...

Inserida por URIAN07

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp