As Coisas que Perdemos pelo Caminho
a saudade é uma questão complicada mas ou imaginar o que perdemos sentimos aquele sentimento maravilhoso que um dia sentimos...
O tempo passa rápido, corremos, criamos, sonhamos, ganhamos,e perdemos, mas será que vivemos de fato?
Estávamos vivendo como se tudo estivesse no melhor dos mundos.
Hoje, perdemos o controle daquilo que pensávamos está em perfeito equilíbrio.
Tudo tomou uma dimensão tão grande que o mundo ilusório que cultivamos a vida inteira desmoronou, mostrando sua verdadeira face.
Devido a isso desenvolver sentimentos de medo, insegurança, saudade, desespero, entre outros tantos que fragiliza o ser humano, tornando-o porta aberta para os diversos elementos destrutivo.
O equilíbrio é algo que se deve buscar sempre em todos departamentos da vida, independente das condições que vivemos para que não venha à tempestade e afundemos juntos com ela.
"O gosto amargo da derrota, vem sempre disfarçada da vitoria, e sem percebermos perdemos, e o que era aqui e agora, se vai, e vira outrora achando que vencemos."
O mundo é cruel por não saber a diferença de receber e de dar, as vezes perdemos tempo brigando por coisas terrenas e não admiramos o que se tem para amar.
Conte-me.
Se já perdemos a noção do tempo.
Se nada mais importava por um momento.
Conte-me como hei de esquecer.
Não, não hei de esquecer!
Barreiras rompidas.
Sonhos criados, meu universo de desvarios.
Foi real, não imaginado.
Um universo de noites singelas.
Travessuras, misturando pernas com pernas.
Sorrisos encantados, corações lado a lado.
No caminhar de uma paixão.
Entornaste minha sorte, metendo os pés pelas mãos.
Meu coração ao procurar o teu, meu sangue errou de veia e se perdeu.
Na desordem de um caminho.
Uma camiseta vermelha pode enlaçar seu vestido.
Sem nenhuma predicação, inda sentindo seus seios em minhas mãos.
Desfrutando o sabor de amor que os lábios podem oferecer.
Não, não há como fazer de conta.
Quando de um coração se toma conta.
Então conte-me como hei de esquecer.
Saibamos dá valor as nossas vidas com amor e respeito uns aos outros,perdemos oportunidades de amar e perdoar todos dias e perdemos pessoas para a morte todos os dias de uma forma ou de outra,muitos enxergam o que está acontecendo e muitos acham que só pode acontecer com os outros e não percebem que ninguém está livre de árduas surpresas no meio do caminho...é tempo de despertar para o amor...amemo-nos.
A nossa morte não é sentenciada de fato ao perdemos o funcionamento de nosso corpo, mas quando não mais encontramos razão alguma para continuarmos vivendo.
Somos como leões quando perdemos a batalha, as cicatrizes nós mostra que mesmo caindo nós tentamos e lutamos.
E nos perdemos tanto
Que a gente nem sabia
Se era meia-noite
Ou o sol do meio-dia
Se era o fim da linha
Ou se era um novo rumo
Se era mar aberto
Ou deserto profundo
Se era um vagar no mundo
Ou um som que se ouvia
Se era tu de novo
Ou eu que te queria
E de pensarmos tanto
A gente nem sabia
Que reluzindo a noite
A lua protegia
DIETA INFALÍVEL
Ao morrer emagrecemos assustadoramente rápido, e em tempo recorde perdemos toda a gordura.
Na verdade, tirando as pessoas que perdemos, o restante todo é apenas um lembrete de que você está evoluindo para o próximo nível.
Na inveja o foco está no universo do outro e perdemos o foco com o nosso. Raiva, frustração e culpa são filhas da inveja que sentimos.
Da primeira vez em que perdemos a confiança podemos reencontra-la, quando os momentos em que esteve presente geraram bons frutos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼