As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Atrocidades acontecem o tempo todo
Há atrocidades de altos níveis
É atrocidades de baixos níveis,
Há maior atrocidade que há
E no amor
Aquele famoso golpe nessa geração
Vulgo 171, aí isso acaba cmg..
Quando vão lançar o cupido da penha aí nmrl
"Assim como a chuva é essencial para o crescimento, existem situações que acontecem na nossa vida que são fundamentais para nosso crescimento!"
Amanhã é 23
23 com as águas de março, fechando um verão.
Mudanças, transformações acontecem.
O sol se põe mais cedo.
Sua força e sua luz se rende a enigmática e hipnotica lua.
Que nos atrai a admirá-la por suas formas mutantes inebriantes.
Não sei porque ficamos olhando pra ela fazendo perguntas.
E o pior q ficamos esperando resposta...momento de pura loucura.
É assim que ela faz com a gente.
Só os numeros se repetem como num ciclo.
Dias, meses, anos se passam, as datas ficam.
As datas, os momentos se eternizam no tempo
como se tivessem vida própria.
Alheia ao tempo e ao espaço, Viva.
Vivo estou e renasço no dia 23.
Graças à Deus!
Dedico ao amigo da luz
e da lua,
regido pelo sol
Temos escolhas, embora na maioria, meras alternativas. Eventualidades acontecem, sendo elas boas ou ruins; e estão sempre fora do nosso controle, portanto só temos o poder de escolha se iremos ou não sofrer por algo. Se vale a pena a nossa atenção e energia ou se a usaremos a nosso favor como aprendizado.
Os milagres só acontecem em sua vida quando acreditás sem duvidar que tudo pode se manifestar ao seu redor sem uma aparente explicação.
Um dia difícil pode até durar uma noite ou mais. Dias difíceis acontecem para desmotivar nossa mente , pensamentos negativos atraem negatividade. Sempre pense positivo creia que tudo vai dar certo e lembre-se de Deus pois ele está no controle sempre .
A morte é um fato e acima de tudo um mistério. E na vida, existem "mortes" que acontecem para que haja maturidade e aprendizagem daquilo que não lhe foi bom. Na vida nada se "perde", tudo se aprende e ao decorrer se renova.
Lágrimas acontecem.
Agüente, sofra e siga em frente. A única pessoa que acompanha você a vida toda é você mesmo. Esteja vivo enquanto você viver e seja uma boa companhia para si mesmo
O livro só se abre quando todos os fatos tiverem acontecido. Enquanto eles ainda acontecem, ele permanecerá fechado.
Cenas românticas que só acontecem na minha frágil e inocente imaginação. Um dia, espero vivenciá-las.
"A gratidão é uma atitude nobre da pessoa.
Quantos males e desavenças acontecem pela falta de gratidão.
Devemos ter gratidão por tudo e por todos.
É uma pena, que a gratidão não é compactuada por todas as criaturas que habitam este planeta, apenas por algumas almas iluminadas.
Agradeçamos pelas pequenas coisas e também por grandes benefícios recebidos.
Sejamos gratos a Deus, a Jesus e a humanidade, pois tudo é lição de vida."
