As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Cerca de 617066 frases e pensamentos: As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Podemos aprender com todas as coisas ao nosso redor

Inserida por Leveamor

Há tantas coisas acontecendo no mesmo lugar. Há tantos caminhos levando aonde se quer chegar. Há tantas vozes gritando ao mesmo tempo. Há tantos pontos cercando um mesmo centro.
... Labirintos, raízes... O cérebro. Um órgão. Um espaço no qual giram incontáveis universos!

Inserida por EversonFernandes

Saber que a vida é composta de momento, nos faz pensar que desperdiçamos muitos com coisas tão banais...

Inserida por ChrisMuy

As coisas são mais simples do que parecem, os homens "instintivamente" são propensos a certas atitudes, algumas mulheres os culpam como pessoas de fraco caráter, desvio de personalidade ou chame como quiser. Absolutamente ninguém, mesmo que gêmeo idêntico não é igual neste mundo e qual a graça que teria nisto? Ver uma mulher reclamar de homens que fazem mal em uma época tão banalizada, não apenas por homens como também por mulheres escarnecedoras é um pouco de ingenuidade. Não adianta por a culpa nos homens e muito menos nas mulheres porque no fim quem escolhe é exclusivamente você, você que se arrisca, você que se joga e qual mal tem nisso? Nenhum, o importante em falhar é aprender, progredir e entender que toda experiência vem com um propósito. Será que o problema não seria que homens e mulheres não sabem esperar as coisas no tempo determinado? Será que não estamos saltando certas etapas que o destino nos reserva? Ou uma decepção não seria assim um livramento? Relacionamentos tem e devem ser baseados em verdades, amar é bom, mas saber se amar é melhor, quem não é feliz sozinho nunca saberá como fazer outra pessoa feliz. Essa dependência sentimental de perda da posse alheia é o que machuca, ninguém é de ninguém e sempre foi assim, nascemos e morreremos sozinhos, por isso que devemos compreender que prioridades não deviam ser relacionamentos, mas sim nossos outros objetivos, uma pessoa cristã diria: "Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Eu diria:" O coração é um campo minado, mesmo com um mapa você pode se machucar, no fim do dia é melhor se perguntar se valeu a pena se ferir por esse amor do que imaginar a dor ao ser magoado, porque não somos perfeitos e não devemos tentar provar isso, aquele que tenta ser, cai na sua própria imperfeição."

Inserida por alphmatt

Mesmo que as coisas estiverem ruim Agradeça por estar presente nesse dia, viva, ame , perdoe e agradeça mais nunca deixe de ser quem você realmente é

Inserida por kaiqueWillamS

Bom dia

Sempre praticando

Quando entramos no processo de um novo modo de vida, muitas coisas boas começam acontecer em nossas vidas, então começamos a deixar de lado aos poucos os ensinamentos e orientações que tivemos. O modo que encontrei foi refletir meditar escrever e sempre caminhar ao lado Deus. Não importa os meios que lhe mantém na sua nova qualidade de vida, e sim o que como prioridade te sustente nele.

Inserida por Alevillela

As coisas belas suspendem quaisquer porquês. Solicitam tão somente a alma, para que contemple, simplesmente contemple. Já o espirito se ilumina diante de uma ideia simples, embora genial; porque o espanto do gênio que se debruça sobre o parapeito do desconhecido, nasce da simplicidade em enxergar o mundo como se se acabasse de ganhar os olhos. O gênio então — no mais alto de sua simplicidade — clama: abram os olhos!

Inserida por AndreAnacoreta

Hoje parei no tempo e observei que quando amamos uma pessoa perdemos o senso das coisas e fazemos questão de correr atrás, de pedi uma nova chance, de se humilhar pela pessoa que a gente gosta. Mas chega uma hora que você percebe que todo o esforço esta sendo do seu lado e não temos retorno nenhum e você fez pra ter aquela pessoa de volta na sua vida. É duro, é difícil e extremamente doloroso mas é chegada a hora de deixar a pessoa seguir a vida da forma que é melhor pra ela e você tem que aprender a seguir a sua vida com novos horizontes.
É difícil saber como vai ser depois desse passo mas já que é necessário sejamos fortes.

Inserida por Alineleao89

Lembre-se de sempre cercar-se de coisas boas, da natureza, dos animais e das pessoas que lhe amam e que emanam positividade para sua vida.

Inserida por fernandoguifer

É bom ser clichê quando se percebe que as coisas estão perdendo sentido. O clichê, apesar de clichê, serve para nos lembrar de valores indispensáveis que vez ou outra escapam entre os dedos.

Inserida por fernandoguifer

A beleza muitas vezes é encontrada nas coisas mais simples, quem tem a capacidade de saber disso, certamente saberá distniguir o que é mais importante na vida.

Inserida por sergiocancioneiro

Há pessoas que precisam de algumas coisas: sensatez de espírito, privação necessária no falar e, como consequência, vergonha. Sabidas essas premissas, ter consciência do que é correto e não o fazer, não é falta de coragem quanto ao fardo e sim ausência de vergonha. No popular, finaliza com falta de vergonha na cara mesmo.

Inserida por swamipaatrashankara

Nem sempre as coisas são como sempre as coisas são.

Inserida por ChristianAssis

Desfrutar das coisas simples é aproveitar o máximo da nossa existência.

Inserida por PablodePaulaBravin

Se liga vai aproveitar a tua vida, as únicas coisas que prendem a juventude e o que era antes são as fotografias e lembranças,Apenas.

Inserida por FelipeAngello07

A dificuldade nem sempre está nas coisas que nós achamos que ela possa estar, torna-se difícil a impaciência e as pessoas que fazem da ignorância sua maneira de pensar.

Inserida por VeniciusAndrade

Eu tenho problemas com sorrisos. Para mim, eles são as coisas mais lindas em qualquer pessoa, pode ser um sorriso torto, de lado, sem dente. Não importa! O importante é o que ele traz e transmite.

Inserida por tainacrz

E as vezes, as coisas ficam assim, embaçadas, sem rumo, sem propósito…

Inserida por tainacrz

Sobre aquelas prisões…
Uma simples tela te prende de ver algo tão belo, de viver coisas tão incríveis e até de sentir coisas tão especiais.

Inserida por tainacrz

Reflexão diária

Estado cômodo
Enquanto estamos vivendo apenas de coisas positivas em nosso novo modo de vida, que as pessoas aprovam todas nossas atitudes e ideias nos sentimos confortáveis e na posição de que estamos seguindo o caminho certo de nossa jornada diária, porém quando nos confrontamos com alguém que discorda do modo que estamos conduzindo nosso novo caminho e objetivos e isso nos causa uma situação incômoda é porque alguma coisa realmente anda saindo de nosso controle. Como posso me preocupar ou me incomodar com o que pensam a meu respeito, aos meus valores e também meus erros se creio que estou seguindo a risca o que Deus vem traçando para minha vida, não preciso da aprovação de ninguém, muito menos ficar a espera de elogios ou ficar tentando agradar as pessoas para ser valorizado. Preciso sim agradar a Deus e me valorizar, sem esperar nada em troca, claro que pessoas contagiantes e que verdadeiramente conhecem nossa vida e opinam sobre ela é extremamente positivo, porém quando vem de alguém que não entende nada de suas batalhas suas feridas e seus objetivos, o melhor a fazer é sair do caminho delas pois estão correndo como touros desfreados para cima de pilhas e pilhas de cristais, portanto já sabe qual será o resultado.

Inserida por Alevillela