As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Só há um caminho para a felicidade, não nos preocuparmos com coisas que ultrapassam o poder da nossa vontade!!!! - LABJ
Algumas coisas não podem apenas "acontecer", elas precisam de energia, fé, sentimento. Só então elas conseguem "nascer".
"Não se esqueça de ativar o botão do esquecimento. Algumas coisas devem ser esquecidas para a nossa saúde emocional: As coisas ruins, as coisas que pesam, as coisas que nos machucam. E ativar o botão guia de todas as situações: O coração. É ele, sempre ele que indica o caminho".
Cris Carvalho
Não que eu seja bobo ou algo parecido. É que eu simplesmente aprecio as coisas mais simples da vida.
Por que tudo é tão cruel comigo, por que as coisas sempre não são ao meu favor? Eu tbm sou sua amiga, não dá para dar um crédito para mim? Me dá um motivo e me apoia como faz com ela. Eu quero um amor agora que me torne capaz de fazer mais por mim. Sabe que agora eu desisti de tudo, afinal, não mereço ficar sofrendo e sofrendo... eu sou mais eu e não vou mais querer saber se vão ficar contentes ou não com o que eu digo.
Dizem que amor não se explica. Amor e outras milhares de coisas por ai. Entre elas o teu abraço, ainda não encontrei um termo, ou sentimento que expresse equivalente o quanto ele me faz bem, e todas as reações que ele me provoca. Tenho pra mim, que nem os maiores cálculos de matemática, física ou geografia conseguiria expressar isso.
Na vida existe somente duas coisas piores que viver amando alguém é não ser correspondido, a morte ou continuar vivendo.
Que todo o carinho do mundo, esperança e fé nas coisas boas
invada o seu coração de repente e não acabe nunca mais!
Todos os dias Deus nos presenteia com o melhor.
E o melhor, não está nas grandes coisas da vida.
O melhor está na troca das simples alegrias. Está em tudo o que nos faz bem, em tudo o que nos faz feliz.
Não é que eu seja alienada. Só estou filtrando meus olhos e ouvido das coisas podre do mundo. Minha alma não precisa de dor. Eu sou AMOR.
Faça belas coisas no presente que voçê não fez no passado, para que voçê se orgulhe de si mesmo no futuro
As coisas boas da vida não se guarda em um papel, ele pode ser apagado ou rasgar, as coisas boas não se coloca em orkut, pois é um lugar ondi tudo é substituido a todo momento, as coisas boas tem que ser guardada no coração e no pensamento, pois nom apaga jamais, nom rasga nunca e jamais serão substituídas....
Quem sabe das coisas, afinal de contas?
Eu, não!
Finjo que sei às vezes, mas não sei.
Mas de uma coisa sei...
Quando sua vida se torna o que você sonhou que seria... É INCRIVEL!
Um bom conselho: Não se preocupe com mais coisas do que deveria. Dê prioridade apenas para certas coisas, as outras poderão ser feitas em momentos oportunos. Poucas coisas são realmente necessárias e úteis.
