As Coisas Nao Acontecem por Acaso
AS COISAS.
Tem coisas que não dizem coisa alguma.
Alguns não dizem coisa com coisa.
Tem coisa que não coisa e tem coisas que coisam.
Qualquer coisa pode ser uma coisa.
Coisa é uma coisa que não tem explicação.
Ha coisas que mudam, mas certas coisas não mudam nunca.
Coisa boa é não ter coisa alguma pra fazer.
Coisaram a coisa da coisinha.
Coisas são coisas, coisa é verbo, coisa é tudo e nada.
Perdoem se não coisei direito essa coisa.
Nada está perdido, abra mão de coisas que não são pra você, agarre as que virão, mas jamais deixe esvair as que são para ficar
O mundo se transformou em um caos porque as pessoas querem TER e não SER, iludidas por coisas tangíveis em um universo de superioridades intangíveis (inclusive tendo o criador como uma delas).
Relógio Parado
Não tenho muitas coisas para lhe dar, nem o amor. Tenho medo do futuro, tenho medo de não lhe dar o que deseja, de não poder te dar a segurança que você quer. Bom, eu me viro do jeito que posso, na solidão escrevo, na tristeza choro, na dor fujo, na paciência espero e no amor eu corro. O mundo parece difícil quando se navega para o sul, se todos os apaixonados vão para o norte. Eu escrevo para ser só, enquanto muitos escrevem textos direcionados à alguém ou tem motivos para escrever. Meu íntimo é triste, minhas forças são fracas e minha disposição de mudar o que eu chamo de vida, é simplesmente pequena demais; faço do meu jeito um jeito. Eu gosto do seu sorriso, gosto até do seu piscar de olhos, mas não gosto dos limites, das descrições, da preocupação e principalmente do atraso. Todos querem ir para frente, querem forçar para conseguir entrar fortes na monotonia, mas é tudo utópico demais, fantasioso ao extremo. Eu poderia ir de bicicleta para todos os lugares do mundo, sem avisar ninguém e ninguém iria querer ser avisado também, porque eu não faço falta e todos sabem que eu não quero fazer com que pareça que eu preciso da saudade dos outros, eu sempre consegui me virar sozinho e hoje não será diferente, mas o que eu faço agora ? Hoje tenho você, sempre que penso em fazer loucuras, vem sua imagem na minha mente, seu sorriso e eu não consigo de maneira nenhuma destruí-lo e na verdade nem quero, só não queria atrasar a velocidade com que sua beleza brilha, e assim, atrasar a vida que você sempre quis outrora.
Do meu ponto de vista não existem coisas anormais. Anormal é aquilo que não existe. E o que existe... Bem, existe. Então deve ser normal.
Já fui do tipo que me importava, hoje eu apenas ignoro. Aprendi que têm coisas que simplesmente não valem a pena.
Livre como o céu.
Ao me surpreender não se esqueça que me surpreendo com poucas coisas, e me surpreendo com seu olhar logo te digo que não estou aqui. Tentarei fugir ao máximo do teu corpo, na busca da liberdade em mim e em Deus!
Livre? Só é livre quem sabe de fato voar, o pássaro que fugiu da gaiola semana passada provavelmente já morreu por ter se acostumado com o alimento oferecido por ti durante parte da vida dele, assim como eu também me acostumei com o que tu puderas me dá. Talvez o amor e a vontade de falar sobre borboletas também tenha morrido assim como o pássaro que tanto buscou ser livre eu também busquei e quebrei as minhas asas... Passando fome, frio e sofrendo por amor.
Não lute por aquilo que para você é só um capricho...
gaste seu tempo com coisas que podem mudar sua vida para melhor.
Cada um da valor aquilo que lhe é importante. Eu como sempre, amo as coisas simples. Aliás, amar não é tão simples assim, requer cuidado, atenção.Amar é algo que transcede todo entendimento. Te amo meu filho e amigo lindo. Yoller.
Para voar mais alto, é necessário você fazer coisas que não gosta, que te estressam, abrir mão das vontades, se preparar... Porém, faça bem feito, para fazer uma vez só e com determinação e coragem, seus mais loucos sonhos podem se tornar realidade. Aí sim você verá que tudo valeu a pena!
Eu sempre digo e muitos não acreditam, mas, do jeito que andam as coisas, logo não será possível sair de casa.
É a vida sim, um terreno em que, muitas coisas podem ocorrer e sendo estas boas ou não; tão boas. Mas cabe somente, a cada um, saber como driblar as dificuldades da vida e com habilidade suficiente, no que diz respeito, a um melhor desempenho na vida diária.
Essa semana está sendo muito difícil, pois algumas coisas não deram certo como eu esperava, mas infelizmente a nossa Existência é subpassada por GRANDES literaturas. Porém, algo de muito bom aconteceu, após ter VIVENCIANDO uma experiência amarga, estou dando uma nova Oportunidade... Uma coisa aprendi, não adiante mentir para seu coração, porque a sua liberdade é filtrada por sonhos"oculto"! . Abra-os, á verdade é o melhor caminho... Não sou o "Dono" da verdade, mas o que VOCÊ pode ganhar com á Mentira? É algo viciante. Falta-se Amor nas pessoas, não é o Dinheiro, Carro, Apartamento na Av. Nossa Senhora de Copacabana, esquina com Av. Atlântica que faz o Amor nascer, é simplesmente a forma natural que as coisas acontecem! O que tenho para falar a vocês: (
Amizade é algo que escolhemos á dedo, não é um jogo de pergunta e resposta, e nem podemos nos definir, como um bom ser humano, sou Prejulgado por ter essa Filosofia, mas não dou a mínima para o tipo de pensamentos que essas PESSOAS têm. Sou amado por quem apresento... Mas o com que venho Grifar, nessa data bastante lúdica, é essa nossa Compatibilidade de carinhos e sorrisos, amar o Próximo vale mais do que qualquer Status social, posso não ter sensibilidade, mas tenho algo que jamais poderá apagar uma REALIDADE sublime! Obrigado Deus, por deixar-me abrir meu sorriso, e ter como prova VIVA à fragilidade que não escondo... Às vezes é necessário um Raios-X...
A vida da gente e igual a um trem. coisas boas e ruins vai e vem, mais não pode esquecer que DEUS vem, pois sem DEUS nos não somos ninguém...!!!!
Eu sou muito contraditória. Mas eu não sei porque. Isso acontece á respeito de algumas coisas, mas não todas. Eu acredito no que eu julgo certo e no que me faz bem. Eu acredito que as coisas podem ser diferentes.
O vinho as vezes me faz pensar.... Em coisas que eu não gosto de pensar.... O vinho....
O danado do vinho.
Cláudia Leite S.
