As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Tantas coisas consigo guardar no coração. Sempre tem mais espaço! Só não para meios sentimento. Não combino com metades.
BAIXA FREQUÊNCIA
Às vezes,
me revolto com certas coisas...
Que não queria ver.
Às vezes tenho pena de certas pessoas
tão pobres...
São pessoas só pensam em ter!
Fingem não entender,
Fingem não ver,
Fingem que não ouvir.
E falam o que pensam,
O que querem!
Na verdade não sabem sentir.
Sem entendidos,
Sem ouvidos
Sem sentidos.
Serão o que?
Olham e não te vê.
Pessoas que na verdade são elas muito pobres..
espiritualmente falando.
Elas não sabem conviver sem interesse
Ou seja; que as pessoas ao redor a idolatram.
Como se fossem deuses...
Vivem em um mundo pequeno,
Exclusivamente só delas.
Sonham, vagueiam..
Vivem atoladas ao lodo.
Não saem do chão.
NÃO SABEM VOAR.
Seu mundo é minúsculo como seu cérebro..
só delas...
E de seus amigos..
e das máscaras.
..
Não repara a bagunça, é assim mesmo no começo de uma grande arrumação. As coisas ficam fora de ordem, espalhadas, mas é por pouco tempo.. logo logo cada uma delas estará no seu devido lugar. Para isso é necessário uma seleção de coisas, nesse momento é decidido a permanência ou não de algo... a minha vida também esta assim, a uma momentânea desordem na minha arrumação. Estou exatamente no ponto em que minha seleção esta acontecendo... tem que haver desocupação para que haja espaço.
Alessandra Gonçalves
“Vida, eu não amo” Eu amo as coisas que eu tenho. Como é que posso amar uma coisa que pode me deixar a qualquer momento, sem hora marcada?
O dinheiro pode comprar muitas coisas, mas em muitas outras não precisa de nenhum tostão.
Não importa o que você tem na vida, e sim o que você é por dentro.
"As vezes nos importamos com tantas coisas que não nos damos conta daquelas que nos fazem mais felizes..."
mesmo que seja em momentos de crise e de instabilidade, as coisas aparecem sim.. não para dar duvida,, mas para provar nosso potêncial..
As vezes me sinto só, as vezes não entendo certas coisas. As vezes parece que o mundo parou. As vezes o silêncio diz muitas coisas. As vezes tento entender que é preciso dar um passo de cada vez. As vezes sou tudo e
nada. As vezes tento ser uma heroína , mas as vezes me sinto como um
pássaro sem asas e sem céu pra voar. As vezes, as vezes sou assim; na verdade só queria ter algo mais que gesto e palavras!
as vezes sinto vontade de dizer que lhe quero, e as vezes penso em desistir, ai me lembro que vale apena esperar por que quando é verdadeiro vale muito a pena
As vezes, as vezes sei que sou humana e tenho muito a aprender...
Confiei de mais,amei de mais, fechei os olhos pra muitas coisas...não sei se valeu apena!Meu mundo cor de rosa ficou azul...nunca conseguir entender muita coisa,sempre foi um ponto de interrogação,o olhar profundo parece indesvendável, e eu me perco em lágrimas,procurando certezas. Embora não saiba muito,ainda te amo mais que tudo! Espero que um dia o mundo,o destino,ou as mãos de Deus em que confio me explique ou e leve a realizar todos os desejos que fazem meu coração palpitar.
O talvez me ronda, o será me consome e o amor é oque me ajuda a seguir em frente.
Sabe talvez eu não viva muito,mas morrerei feliz,tive alguém que me amou,pessoas que me fizeram especiais,tive sonhos lindos, descobrir dentro de mim um tesouro maravilhoso,encontrei nas palavras confiança,mesmo nas lagrimas seguir com perseverança e amei,amei muito. Tive um grande amor,um amor que nunca foi meu talvez,mas que foi cuidado pelo meu coração,que foi guardado pelas minhas orações e que nunca foi esquecido enquanto esteve em vida. Esse grande amor foi visto pelos meus olhos,desejado pela minha alma e amado pelo meu coração!
Não posso ser ingrata com a vida,ela tem sido generosa comigo,tem me dado o dom do amor que é o bem mais precioso que o ser humano pode adquirir.
Ps Pequeno sol -
Ele mandou pessoas me dizerem que as coisas não seriam fáceis, mas ele disse a mim mesma que me fortaleceria em todos os momentos difíceis. E Eu apenas, precisei confiar nele, mesmo em meio a tudo que havia no mundo e dentro de mim.
pequenos fatos trazidos,em coisas que aos olhos parecem bons, lá frente descobrimos que não vale a pena seguir um caminho que escolhemos
" Quando as coisas não saem como planejamos não significa que estamos sem sorte...
Significa que ... ou precisamos aprender a esperar um pouco mais... ou simplesmente não era pra ser. O resto é culpa e não merece atenção!"
Não importa apenas o número de coisas ruins que você deixa de fazer, mas importa o número de coisas boas que você faz por alguém.
Arriscar é viver
Definitivo, como tudo o que é simples. Nossa dor não advém das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram.Porque sofremos tanto por amor?O certo seria a gente não sofrer, apenas agradecer por termos conhecido uma pessoa tão bacana, que gerou em nós um sentimento intenso e que nos fez companhia por um tempo razoável, um tempo feliz.
Sofremos por quê?Porque automaticamente esquecemos o que foi desfrutado e
passamos a sofrer pelas nossas projeções irrealizadas. Sofremos não porque envelhecemos, mas porque o futuro está sendo confiscado de nós, impedindo assim que mil aventuras nos aconteçam, todas aquelas com as quais sonhamos e nunca chegamos a experimentar.
Como aliviar a dor do que não foi vivido?A resposta é simples como um verso: “Se iludindo menos e vivendo mais”.A cada dia que vivo,mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos,nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca, e que esquivando-se do sofrimento,perdemos também a felicidade. A dor é
Inevitável.O sofrimento é opcional!
ARRISCAR É VIVER...
Rir é arriscar-se a parecer louco.
Chorar é arriscar-se parecer sentimental.
Estender a mão para o outro é arriscar-se a se envolver.
Expor seus sentimentos é arriscar-se a expor seu verdadeiro eu.
Amar é arriscar-se a não ser amado.
Expor suas idéias e sonhos ao público é arriscar-se a perder.
Viver é arriscar-se a morrer.
Ter esperança é arriscar-se a sofrer decepção.
Tentar é arriscar-se a falhar.
Mas… é preciso correr riscos.
Se tivermos fé em algo todos os riscos valem a pena.
