As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Cerca de 613713 frases e pensamentos: As Coisas Nao Acontecem por Acaso

⁠⁠⁠Quando me perguntam:
"Quanto você ganha para lecionar ?"
Eu respondo:
"Não GANHO NADA, eu RECEBO x valor em TROCA do meu empenho, tempo e serviço que disponho para a instituição que me PAGA! "

É uma troca entre meu serviço e o dinheiro que me pagam para eu lecionar!

Inserida por rogeriojoaquim

⁠É possível superar crises, não com omissão, mas sim com atitudes positivas. Comecemos cada um de nós e o resultado virá!

Inserida por AlfredoDavid

⁠Não devemos deixar passar a perspectiva de melhoras; às vezes não há uma segunda chance. Atitudes positivas colhem resultados positivos!

Inserida por AlfredoDavid

⁠Prender
Prender a quem se quer, parece
não ser a forma mais correta.
Quem prende, esconde, sufoca, guarda
só para si o belo a quem ama.
Quem preso fica, como se sentirá?
Um pássaro de asas cortadas, sem
convívio com a vida e o mundo que
a cerca.
Reter só para si a quem se ama, é
uma maneira errada e egocêntrica.
Guarde-a em seu coração da forma certa,
ame-a de maneira tal, que mesmo livre
para aquilo que queira, sinta-se
segura com o seu amor, e jamais irá
soltar-se para a liberdade de um voar
a sós.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras. RJ
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

⁠Construir o novo requer confiança, segurança e persistência. O resultado pode não ser o esperado, mas a atitude jamais será a mesma!

Inserida por ThiagoFerreira

"⁠As pessoas são o que querem ser,e não, majoritariamente,o que são. "

Inserida por Pensante2

⁠Quem conta os contos que a vida me proporciona e quem saberá o curso de uma vida que não vem pronta?

Inserida por jadilson_feitosa

⁠E num piscar de olhos tudo muda. Não entendemos os motivos, o sol se pondo no fim do mar e o escurecer da noite vem. O dia amanheceu triste, nublado, como se despedindo de alguém. Em um mundo tão terrivelmente triste e cinza, teve a sensatez de trazer risos e alegria, amor e serenidade. Serenidade de poucos. Poucos conseguem criar uma base tão bela e profunda nessa terra. Mas existem aqueles que vale à pena conhecer, amar e dedicar uma vida. Será sempre um dia cinza. Em todos anos, todos os momentos e recordações virão à tona. Mas é preciso recordar a grandeza desse alguém que se foi, que na alma levava a marca dos amores que cultivou. Porque suas raízes eram tão grandes que a terra não poderia dar conta, e enraizou-se eternamente em nossos corações.

Em memória do Sr Marcelo.
Pai amoroso, marido dedicado e carinhoso, homem exemplar e ser humano Ímpar.
Descanse na certeza de que aprendemos suas lições.

Inserida por MatheusHoracio

"⁠Talvez a solução para uma determinada equação não seja,necessariamente,um X."

Inserida por Pensante2

"Se não é seu?Não pegue! Se não é justo?Não faça! Se é mentira? Não fale! Se não sabe? Fica calado porra!

Inserida por davi_neb_sacramento

⁠Não é fugindo da dor que a gente se cura é encarando-a de frente, aceitando-a e se permitindo doer até que se esgote a última gota dela.

Inserida por ednafrigato

Não existe idade perfeita para correr atrás dos seus sonhos ⁠

Inserida por delcio_canhanga

⁠Há momentos que não voltam mais, mas jamais sairão da lembrança.

Inserida por NinoCarneiro

⁠A elegância de alma é nata
Ela é reconhecida .
Ela passa na frente do ser humano, não adianta forçar quem não tem, porque ela contém brilho, leveza, encanto
Ela tem essência, Deus!!
.
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

O Conhecimento Não É Nada Sem A Imaginação.⁠

Inserida por Gabryel_Bastos

Um Sábio Sem Imaginação Não Pode Ser Considerado Um Sábio.⁠

Inserida por Gabryel_Bastos

⁠Quando você olha a chuva pela janela e vê em seu quintal uma poça se formando, não espere a nova chuva para resolver o problema. Jardins belos requerem cuidado.

Inserida por SILVIAIOP

⁠Aprenda a dar um basta na situação que o seu melhor já não é o suficiente.

Inserida por ednafrigato

Não deixe que o outro te defina, ele não sabe o que você passou para chegar aqui⁠

Inserida por caioc

⁠Até onde vão a vaidade e o egoísmo de alguns? Não pensam no futuro das crianças e jovens. Só vêem o que podem roubar. Isso vai além de valores, pois atinge diretamente o futuro.

Inserida por caca_carlos_gomes