As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Sim, somos humanos com vários problemas que o homem não pode resolver; por isso que os levamos a Deus e não às pessoas.
E se não levamos problemas, dá a impressão de que está tudo bem.
Isso não significa que estamos vivendo de aparências. Apenas tendo bom senso de saber que as pessoas não podem fazer nada por nós e por isso nós as poupamos.
“Por que estou tão triste? Por que estou tão aflito? Eu porei a minha esperança em Deus e ainda o louvarei. Ele é o meu Salvador e o meu Deus.”
Salmos 42:11
Vocês pessoas que ainda tem coragem de dizer "você não come porquê não quer" não passam de meros covardes, covardes por não entenderem que "comer" para muitos se tornou uma luta a cada dia. Colocar um colher de arroz na boca para vocês pode não significar nada, mas para aqueles que não tem qualquer tipo de ânimo ou sente fome é uma angustia cruel. E por isso, sim, vocês são covardes pois por meio de palavras me assassinam a cada refeição.
Há algo de ameaçador em uma mulher que não está ocupada com os filhos. Uma mulher assim provoca certa inquietação. O que ela vai fazer então que tipo de problemas ela vai arrumar.
Sendo mulher, você não pode simplesmente dizer que não quer filhos. Você precisa ter algum grande plano ou ideia do que você vai fazer em vez disso. E é bom que seja algo incrível. E é bom que você consiga dizer de forma convincente qual vai ser o enredo da sua vida – antes mesmo que ele se desenrole.
Viver de um jeito não é uma crítica a todos os outros jeitos de viver. Será que essa é a ameaça que a mulher sem filhos apresenta? Ainda assim, a mulher sem filhos não está dizendo que nenhuma mulher deveria ter filhos, ou que você – mulher empurrando o carrinho de bebê – fez a escolha errada. A decisão que ela toma para sua vida não é um discurso sobre a sua. A vida de uma pessoa não é um discurso político, ou geral, sobre como todas as vidas devem ser. Outras vidas deveriam correr paralelamente à nossa sem qualquer ameaça ou juízo.
"LIVRAMENTO"
O livramento surge quando alguma coisa não acontece e você não entende a razão. Quando você acha que perdeu algo, porém, quem mais ganhou foi você. O livramento é o melhor presente da vida e a maneira mais drástica para nos livrarmos de pessoas malignas, decepções e circunstâncias perigosas.
Para o amor não existe o talvez, e muito menos “e se”. Quando amamos alguém, o amor passa simplesmente a existir. Todo amor que um dia recebi, guardo comigo. Todo amor que um dia dei, com o tempo não se transformou em um sentimento mesquinho.O amor pode até cessar ou ficar adormecido. Quando a gente ama de verdade alguém, fazemos o bem, mesmo o outro não merecendo isso. Um coração verdadeiro não mente, meu bem, aprenda comigo.
Vejo o verão passar junto com os colibris. Os dias não eram mais os mesmos, espero que continuem para sempre assim.
Queira ficar com alguém que te procura, e não mede esforços para estar com você. Alguém que faz de tudo para não te magoar. Alguém que não te maltrata e nem mente para você. Alguém que seja fiel, pois, sem fidelidade não existe amor. Queira alguém que realmente queira ficar.
Passado é tudo o que se foi
Aquilo que hoje já não é mais…
Me atento ao agora
O que virá me trará paz.
Meu desejo é que o tempo passe rápido. Não quero lembranças. Me desfaço dos momentos que já passaram. Intensamente vivo os instantes, o agora. Cada dia um recomeço, cada hora um aprendizado.
Já não tenho medo do mundo
Agora já sei navegar
Nesse mar que se chama vida
Meu barco só flutua e se recusa afundar
Não tenho fim, só começo
Quem um dia foi aprendiz de marinheiro
Sabe que viver é deixar as águas do destino levar
Pois, de verdade, meu amigo!
Perda de tempo é ancorar.
