As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Para
Por favor não tem porque agir assim
Nada disso vai mudar o que aconteceu
Eu sempre te avisei
Venho
Desde o início aceitando os seus defeitos
Eu não sou perfeito, mas eu te conheço bem
E me preocupo em não te magoar
Mas você não quis parar com as mentiras
Eu até tentei
Te dar outra chance (chance)
Acreditar
Que você iria mudar
Te peço perdão
Se não fui capaz de te conquistar
Passe o tempo que for
Sentirei teu amor
Nas lembranças que não
Apaguei do coração
Então sinto teu gosto
Tenho em mim teu olhar
Nos momentos
Nos momentos
Guardados
Em nós
Mas agora te dou
Meu adeus (la la la)
(La la la) meu adeus
(La la la) meu adeus
(La la la la la)
(La la la la la la) eu te dou meu adeus
Meu adeus
ThAmi36
Quem mais eu tenho no céu além de ti? E na terra, não há ninguém que eu queira mais do que a ti, ó meu Deus! Salmos 73.25.
Tem pessoas, que por mais que eu tente, não consigo ficar com raiva, e você é uma delas.
Deus é contigo!
A memória da distante terra,
não ficará distante mesmo
que chamem para fazer
dançar o Deus da Guerra
porque há alguém atento
e verdadeiramente poeta.
O Pinheiro-São-José
não falha e sempre
me presenteia
com as melhores pinhas
da mesma maneira que
escrevo Versos Intimistas.
Viver e buscar a felicidade constante não é tão difícil!?
A princípio só precisamos viver...
Agir e fazer acontecer!
Porque quem vive só de exposição é produto em vitrine...
Hipoteticamente falando, um deus incrível e inverossímil não teria criado um Adão e Eva pecadores. Ele primeiro fez foi um mundo de pecados e plantou o primeiro pecado de instigação, para que eles viessem a pecar.
"Se deus não controla o satanás então ele não é um todo poderoso. Se controla mas não faz. Então ele é seu cúmplice."
Um deus com psicópatologia estando bipolar e que faz-se de bom e ruim ao mesmo tempo. Foi o que pensou Friedrich Nietzsche. Portanto, estando assim visto. Contra fatos não há argumentos.
Você não deve satisfação da sua vida a ninguém, exceto para sua consciência em Deus, mas na lavoura da vida, lembre que sempre colhemos aquilo que plantamos!
a prisão na negreira
Antes de virmos presos por correntes fortes de arte por nossos donos não tínhamos liberdade a esperança com o sonho de desaparecendo a cada dia mais só temos presos em correntes até mesmo mortos mas não paramos de lutar por nossa liberdade para ser livre para o resto das nossas vidas voltar para onde nascemos essa é a força de vida livre livre para todo sempre
Devemos olhar para o todo e dar um passo para trás, deixando de microanalisar o que não serve. Pois, ao olharmos para o todo, as coisas vão parecer melhores.
Lamento na vida, certas vezes que não usei a virtude do amor, unida ao perdão, como respostaaos momentos de rancor, diante do mal semeado por certas pessoas.
É evidente que do mundo não levamos nada, mas abrir mãos de seus direitos é partir com a faceta de idiota, portanto, lute por justiça.
"Quem é prisioneiro de si mesmo não precisa de inimigo, pois esse estado de espírito é seu próprio algoz ".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp