As Coisas Nao Acontecem por Acaso
A verdade as vezes não é tão boa
A mentira é mais gostosa
Então mente, diz que me ama, que me quer
Que sou seu mundo, sua mulher.
A Culpa é sempre da religião e Sua por colocar Sentimentos Onde não deveria existir nada,Assim convertendo em Mentiras Milagrosas,De onde é o sustendo de pessoas que não conseguem viver por viver! Mas agora me diga,quanto tempo você viveu de forma que sua mente estava conectada a um controle remoto de onde a igreja Pilota? De onde ela o fazia ficar virado para a parede de onde via somente as sombras e ouvia Vozes que lhe diziam o que fazer,sem ter em que confiar,sendo controlado por uma sombra de onde lhe dava ordens que nem mesmo você entendia,Assim é a igreja,Manipuladora como uma voz Suave e acolhedora,em meio das trevas que elas próprias a fizeram com histórias e histórias onde não passavam disso!
São quase uma da manhã e me sinto só como não me sentia há muito tempo. As lágrimas começam a cair e o frio toma conta de mim. As únicas coisas que eu tenho do meu lado são um lápis e algumas folhas. Começo a escrever, sem querer saber se ficará bom ou não, mas apenas para tentar desabafar tudo o que sinto, tudo o que penso, todo esse vazio. Só pra tentar achar alguma solução, algum ombro, algo, alguém. Respostas, quero respostas. Eu estou realmente só ou é o frio e o escuro da noite que faz-me sentir assim? Uma vez me disseram que tenho um anjo da guarda. Anjo, guarde-me então debaixo de tuas asas. Preenche esse vazio. Algo se foi e eu não sei o que é, nem sei se volta. Ei, aonde você vai anjinho? Fique! Eu preciso de alguém aqui, alguém pra me tirar desse frio e pra enxugar essas lágrimas que correm no meu rosto… ou talvez eu só precise de alguém. Aqui, agora! Mas tudo o que tenho são um lápis e algumas folhas, e tudo o que vejo é minha imagem refletida em um velho espelho, me mostrando que sim,eu realmente estou sozinha.
Por ora me faltam palavras, atitudes, não sei como prosseguir ou agir. Tudo ficou tão disforme sem você ao meu lado, as coisas de repente se tornaram mais difíceis, e a saudade, sentimento que já fora esquecido por mim, então voltou a se manifestar, tão forte e tão dolorida, se juntou com o vazio do lado direito da cama. Hoje já não sinto mais teu cheiro no travesseiro, não porque me esqueci, pois esquecer pra mim é impossível, mas porque já tem tanto tempo. Eu apenas sinto sua falta, e isso não lhe pode ser dito, não de maneira clara.
Não sei se digo pra ti o que penso ou guardo pra mim. Não sei se me afasto ou continuo perto. Não sei o que dizer. Não sei como agir. Não sei o que pensa. Não sei se sente o mesmo. Eu não sei. Eu só sei que sempre estive aqui, do seu lado. Talvez não tenha percebido, mas eu estive. Todos veem, menos você. Porque ensiste em dificultar tudo? Facilite. Não sei se é a hora certa. Na verdade, sei. Não é. Mas, eu cansei de esperar um sim ou não. Perceba. Se toque. Olhe. Sinta. Talvez quando se tocar, seja tarde demais, e talvez eu não esteja mais aqui. Só isso que eu sei.
E se…
E se começasse esse texto com: “E se …”, o que iriam achar ? E se não começasse assim, iniciasse de um jeito diferente, bem mais estranho, como eu ? Não sei. E se eu pular esse parte, estou errando ? Creio que não. E se eu te disser agora, que eu queria que muita coisa voltasse a ser como antes, você acreditaria em mim ? E se eu te disser que, apesar de tudo, eu ainda te amo, você confiaria nisso ? Em palavras ? E se eu te mostrar ? Confiaria agora ? E se eu fizer teu nome no muro, envolto num coração ? Confiaria então ? Confie. E se eu te fizer um carinho ? Se eu te beijar e depois ficar agarradinho ? E se começassemos uma história ? E se essa história fosse de amor ? E se, de repente, começassemos a namorar ? E se meu coração começasse a acelerar quando te ver ? E se faltasse o ar ao sentir teu cheiro ? E se eu me perdesse do mundo, quando estou com você ? E se você viesse na minha casa ? E se deitasse na minha cama ? E se, nesta, fizemos amor ? E se eu te dissesse, agora, que você é o amor da minha vida ? E se eu te disser que quero você sempre comigo ? E se eu pudesse te fazer a pessoa mais feliz do mundo ? Ficaria comigo ? Seria minha ? Não como objeto, mas como amor, seria o meu ? E se, quando estivessemos felizes, o mundo desabasse ? Ficaria ao meu lado ? E se você fosse meu mundo ? O que eu faria ? E se essa história toda fosse verdade ? E se o meu mundo, realmente, desabasse ? E se você se fosse ? O que seria de mim ? E se você não estiver mais aqui ? O que vou fazer ? E se eu me desesperar sem ti ? E se eu não sobreviver ? E se você voltasse, como ia ser ? Porque não volta ? Porque ?
A garota não tem mais forças para nada, a não ser chorar. Não vê mais razão em nada, nenhum motivo para sorrir. Na verdade sorri, quando está longe de casa. Ela só quer se distanciar. Quer encontrar paz e alguém que a acompanhe nessa busca. A garota, tão forte ela era e agora despedaçou como cinzas de cigarros. Desmoronou. Ela tenta fingir estar bem, isso poupa perguntas. Mas por dentro… Por dentro ela está quase morta. Não vê luz nessa tremenda escuridão. Grita e ninguém a ouve, chora e ninguém a acolhe. Façam algo pela garota, não deixe a alma dela morrer outra vez… Sim, ela já conheceu a morte de espírito. Superou isso mas não sabe se conseguiria outra vez. Ela quer sorrir, ela quer ter amor na vida dela, ela quer ter esperança, amigos, quer saber o que é feliz. Quer liberdade, uma vida. Uma vida da qual ela não tenha motivos para chorar, além da alegria.
Se voce dormir e nunca mais acordar...Eu não vou aguentar continuar acordado. Não mesmo. Não vai ter ninguém pra reclamar de tudo comigo nem nada. Eu nao vou ter o objetivo de ir tao longe pra ver alguém. Não vai ser bom, não vai ser bom mesmo..
(Vinicius Assis)
Tenho um sério problema. Ninguém pode me ajudar. Eu não posso, meus pais não podem, você não pode nem meu psicólogo -que abandonei depois de algumas sessões-, pode: Eu me dou melhor com a solidão.
Não precisei aprender matemática pra saber a distância dos nossos corações, sequer aprendi gramatica pra dizer-lhe que saudade não tem tradução. Nunca soube de química, mas sei que nossa mistura causa explosão. Jamais cogitei estudar biologia, mas você acelera o meu coração. Hoje, no entanto, estudo essas matérias para tentar explicar, por que razão me tens em tuas mãos.
Desejo que você tenha paciência e acalme esse seu coraçãozinho .
Relacionamentos não são itens de Prateleiras de supermercados que você escolhe pela aparência .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp